Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 28 de outubro de 2012

VIVA O TEMPO DA TUA VISITAÇÃO!





“E te derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conhecestes O TEMPO DA TUA VISITAÇÃO (Lucas 19:44).


Há um complô, um plano no reino das trevas para te afastar do tempo da visitação de Deus e da unção do Senhor com o propósito de derribar e matar toda a sua geração. Você tem que entrar em guerra por você e por sua casa. Se você não entrar em guerra contra satanás, ele já entrou em guerra contra você. Você não foi feito para estar ao pé do monte, mas para andar nos lugares altos. Somente aquele que vive o tempo da visitação de Deus pode romper e dizer: eu quero andar onde ninguém andou, eu quero ir onde ninguém foi. QUERO SUBIR MAIS ALTO.

Quem não vive o tempo da visitação e não anda debaixo do mover do Espírito Santo se torna prisioneiro do predador e entra na rota da morte eterna. Você e sua família devem ser os primeiros a se moverem para oferecer ao Senhor suas vidas reconhecendo o tempo da visitação, mas tudo começa em você, é preciso começar bem, caminhar bem e terminar bem. Muitos começam bem, depois pegam rotas diferentes e se destroem. Para não pegar a rota diferente é preciso reconhecer o tempo da visitação do Espírito Santo.

Libere o grito da sua alma e declare: Senhor, eu e minha casa entramos no mover do teu Espírito Santo para oferecer ao Senhor nossas vidas, reconhecendo o tempo da tua visitação!

Você foi levantado por Deus no poder do Espírito Santo para mudar a sua história, a história dos seus filhos, da sua esposa, do seu esposo e de toda a sua descendência. CHEGOU A HORA DA CONQUISTA!

Você e a sua descendência não foram feitos para serem derribados e levar uma vida de derrota e vergonha, por isso que Deus entrou em seu caminho com espada e livramento. O tempo da visitação do Espírito Santo em sua vida vai reduzir o tempo da sua conquista. Este é o tempo estratégico em sua história a benção se instalou em sua vida. Todo o povo que se moveu na direção do Espírito Santo teve relatórios extraordinários. Cidades inteiras foram transformadas pelo poder do evangelho. O poder de Deus não diminuiu, assim como Deus separou os profetas, os apóstolos, assim como Deus separou Davi, Pedro, João, e tantos outros, Deus têm te separado. 

Não perca o momento de Deus em sua vida. Israel perdeu o TEMPO DA VISITAÇÃO e teve a caminhada de conquista interrompida. É plano de Deus que você desenvolva a sua liderança, se você não desenvolver a sua liderança você nunca liderará. Deus te levantou por cabeça e não por cauda. Deus já liberou a Palavra de vida em relação a você:


O SENHOR TE ABRIRÁ O BOM TESOURO, o céu, para dar chuva à tua terra, no seu tempo, e para abençoar toda, a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, QUANDO OBEDECERES aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer” (Deuteronômio 28:12-13).


A obediência desata a prosperidade em todos os níveis em nossas vidas. Existem pessoas que estão sempre voltadas para si mesmas e querem fazer o que melhor lhes convém. Obedecer não é uma opção para quem quer agradar a Deus e fazer a sua vontade. Obedecer não significa concordar. Na maioria das vezes, mesmo que não concordemos com Deus teremos que obedecer. Há pessoas que são rebeldes ao líder, às autoridades, no trabalho, na família, no ministério, no compromisso, na escola, na faculdade. Cada um de nós pode ter resto de rebeldia dentro do coração. Antes de ter uma experiência de salvação com Jesus, quando andávamos no mundo e éramos inimigos de Deus, satanás cavou alicerces profundos em nossos corações para edificar uma fortaleza capaz de abrigar também a rebeldia. Essa fortaleza foi destruída quando Deus nos transportou das trevas para a sua gloriosa luz, porém, é possível que tenha ficado algum resíduo de rebeldia que deve ser observado e destruído de uma vez para sempre. Reconhecer VIVER O TEMPO DA VISITAÇÃO é andar em obediência, mudar o vocabulário, buscar o batismo com o Espírito Santo, estipular metas, sair da religiosidade e da mesmice, etc. Um líder perfeito tem que mudar de atitudes, tem que mudar de vocabulário, tem que transicionar a mente.

SE NÃO MUDAR FICA SÓ. NÃO CONQUISTA. Jesus liberou um decreto que diz: Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, FICA ELE SÓ; MAS SE MORRER, DÁ MUITO FRUTO (JO.12:24). A decisão para mudar encontra-se dentro de você. Você está sempre decidindo ou para o mal ou para o bem. Decida morrer para as atitudes que não pertencem a Deus. Para que aconteçam mudanças é necessário confronto. Sem confrontos não há mudanças, não há cura de caráter. Os confrontos te levam a tomar sérias medidas de dentro para fora. O confronto libera verdades para consolidar a você mesmo, abrindo novos projetos. Quem não aceita confronto não muda e quem não muda entra pela rota do engano e da esterilidade. Quem reconhece O TEMPO DA VISITAÇÃO DO PODER DE DEUS, entra em guerra com as trevas para conservar a unção e a bênção. O desanimado não guarda o coração e perde as promessas de Deus. Muitos querem alcançar as promessas para perseverar, quando de fato só quem persevera alcança as promessas. Jesus viu além da cruz, perseverou, alcançou a promessa, saiu vitorioso e ressuscitou.

Enxergue além. Se você não enxergar além terá dificuldade para perseverar e tomar posse das promessas de Deus, não tente atrasar o relógio de Deus em sua vida! Jesus sabe que para romper é preciso enxergar além por isso ELE aconselha que: “... Unjas os teus olhos com colírio, para que vejas” (Apocalipse 3:18). É preciso ver além. Para ver além tem que ter a visão ungida. Jesus tem o “colírio” para os seus olhos. Quem é maior? O problema ou a solução? É preciso liberar a mente para entender que não há nada maior que o poder de Deus. Deus tem livramento completo para você. Se submeta ao tratamento do Espírito Santo, a cada degrau que você subir você experimentará um nível de tratamento. Há para cada tratamento um nível de revelação, libertação e unção.


DECLARE COM TODA A FORÇA DA SUA VOZ: Eu vou enxergar além, vou perseverar e alcançar todas as promessas de Deus para minha vida! Clame ao Senhor e peça: põe do teu colírio em meus olhos para que eu veja além.


O diabo não quer que você se comprometa, os demônios sabem que um homem comprometido com Jesus é um homem de aliança e um homem de aliança caminha debaixo de unção, Deus liberou uma Palavra para você que diz: “E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo, do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção(Isaías 10:27).  O que você precisa não é de proibições, o que você precisa é de unção, a unção despedaça todo o jugo. A carga impede de caminhar em liberdade. A unção tira a carga que impede de caminhar em liberdade.


Diga para as pessoas: Deus não quer que você carregue carga. Receba a unção agora e livre-se da carga. Enxergue além.


A sua luta não é ficar frente a frente com a religião, dogmas, filosofias, teologia etc. Sua luta é ficar todos os dias frente a frente com Jesus!   O fardo de Jesus é leve e o seu jugo é suave. Jesus libera para você unção.

Receba! E VIVA O TEMPO DA TUA VISITAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares