Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DIREÇÃO E PROPÓSITO PARA VITÓRIA!





ELE (Deus) nos tirou da potestade das trevas e nos TRANSPORTOU para o Reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1:13).

 


Quando fomos transportados e arrancados do reino das trevas para o Reino de Deus, mudamos de vida e mudamos de atmosfera. Passamos a ter uma direção e um propósito. Os céus em que vivíamos eram céus de bronze, havia um decreto de morte contra a nossa vida, éramos filhos da ira e a nós estava reservado o inferno. A Palavra de Deus diz que:

“Entre os quais todos nós também antes andávamos nos nossos desejos da nossa carne fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais” (Efésios 2:3).

Houve um dia que a graça de Deus te alcançou e você foi transportado das trevas para a gloriosa LUZ, isto foi uma ação sobrenatural de Deus em sua vida, os céus que eram de bronze e estavam fechados se abriram agora os céus do Reino de Deus não são de mesmice, indiferença, incredulidade, religiosidade, carnalidade. São céus novos que revelam o poder de Deus.

A cada dia você vai experimentar as coisas novas do Senhor. A Palavra de Deus nos afirmar que é propósito de Deus que vivamos em novidade de vida.

“De sorte que fomos sepultados com ELE (Jesus) pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida”.

Todas as manhãs o Senhor te despertará e derramará sobre você uma unção nova que te capacitará a se mover em novidade de vida. A unção deve ser pedida, invocada. Deus quer que você avance em um nível de conquista sem limites. Conquistando santidade, liberdade, autoridade, discípulos, famílias etc... Não se dê por satisfeito com a unção recebida ontem e não acumule unção sobre unção, mas gaste a cada dia a unção recebida, isto é, ministre aos outros, o que você tem recebido, pois quanto mais você der mais receberá.

Tenha percepção espiritual para compreender que o plano de Deus será cada vez mais consolidado em sua vida. A busca pela unção do Senhor deve ser um desejo, um anseio constante em sua vida e não apenas uma vontade passageira.

Muita gente vive debaixo do jugo de magias, cristais, feitiçarias, ídolos, pornografia, vícios e coisas semelhantes a estas. Isso é usado pelo diabo para cegar o entendimento e causar feridas na alma. “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus(2Co.4:4)

A Palavra de Deus fala que a voz do Senhor é poderosa e que o Senhor faz com que o homem, a mulher, o jovem livre salte como um bezerro. Você foi criado para viver em liberdade e voar como uma águia.

“A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor despedaça os cedros do Líbano. ELE NOS FAZ SALTAR COMO UM BEZERRO; o Líbano e o siriom, COMO BOIS SELVAGENS(Salmos 29:5-6).

Não aceite viver debaixo do jugo do inimigo e nem debaixo da opressão dos homens de má-fé. A Palavra do Senhor fala sobre BOIS SELVAGENS. O boi selvagem não aceita jugo, o boi domesticado aceita carga, jugo. O único jugo que você deve aceitar é o jugo de JESUS, pois ELE diz que o seu jugo é suave e seu fardo é leve (Mateus 11:30).

É preciso direção e propósito para romper. É necessário avançar em uma só direção derrubando gigantes.  Está estabelecido um grande desafio para você quando o Senhor libera um comando que ordena:

“Buscai, pois EM PRIMEIRO LUGAR, o Reino de Deus e a sua justiça, e TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS (Mateus 6:33).

É tempo de MARCHAR destemido para a conquista. O Senhor acrescentará à comida, a bebida, a vestimenta, a casa. Os lagares transbordarão.

Tem muita gente vivendo debaixo de um decreto de morte porque não tem entendido que todas as coisas serão acrescentadas a partir do momento em que buscar o Reino de Deus. Muitos estão andando na rota da maldição abortando o que conquistaram porque quebram o princípio da vida superabundante: BUSCAR O REINO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

Muitos pensam que direção e propósito é jugo. Direção e propósito é bênção, é prosperidade, é cura e libertação. A falta de direção e propósito interrompe a conquista, impede a bênção e neutraliza um líder. Decida viver debaixo de propósito, decida viver debaixo de direção, você e sua família foram criados por Deus para viverem debaixo de direção e propósito.

Algumas pessoas são atadas porque andam sem direção e propósito. Os demônios sabem que uma família que caminha debaixo da direção e do propósito de Deus entra debaixo da bênção e alcança as metas. Os demônios procuram desviar as pessoas da direção e do propósito de Deus. Todo homem tem que ter um propósito na vida. Muita gente tem desejo de morrer porque não tem nenhum propósito e vive sem direção. Uma pessoa sem propósito e sem direção assina seu atestado de óbito.  Deus nos resgatou do império das trevas e nos trouxe para o Reino do seu filho para que vivamos debaixo da direção e propósito. JESUS É O CENTRO DE TODO PROPÓSITO E DIREÇÃO DE DEUS.

Aquele que tem propósito e direção toma posse do que quer apesar do duro trabalho. Só faz história quem derrota gigante, você vai derrotar todos os gigantes que se levantarem em seu caminho com a intenção de te afastar da direção e do propósito de Deus.

Diga: EU CAMINHO DEBAIXO DE UM PROPÓSITO E DE UMA DIREÇÃO CORRETA A DE “DEUS”. E MEU DEUS RESPONDE AS MINHAS ORAÇÕES.

Um comentário:

  1. Pr. Bessa belíssimo texto a cerca da palavra de Deus, para termos a nossa vitória temos que está na direção de Deus, fique na paz do Senhor.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares