Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 21 de outubro de 2012

VOCÊ É BASE FIEL!




“E o seu senhor lhe disse: Bem está servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21).

O plano de satanás é que ninguém venha conhecer a unção de fidelidade. Para o inimigo executar este plano existe um conchavo no reino das trevas que luta na tentativa de afastar todo homem ou mulher de Deus e privar a família da unção de fidelidade, satanás viu o nível de fidelidade de Jó e tentou roubar o seu coração fiel. Jó respondeu com adoração.

A Palavra de Deus nos diz no livro de Jó 1: 20: “Então, Jó se levantou, rasgou o seu manto, e raspou a sua cabeça, e se lançou em terra, e ADOROU”.

A estratégia para matar, anular, roubar o coração do fiel não é do homem, mas do diabo. As trevas sabem que a sua fidelidade vai reduzir o tempo em sua vida e a conquista de um novo momento acontecerá rápido, o tempo perdido será restituído. O diabo sabe disto e ele usa de estratégia para roubar o coração do homem, da mulher, do jovem fiel.

PRIMEIRA ESTRATÉGIA:

A VIOLÊNCIA: satanás foi com violência, fúria sobre a vida de Jó.  O inimigo usa de fúria para intimidar os guerreiros do Senhor, por isso você deve compreender que maior é o que está em você do que o que está no mundo. Fique firme na hora do teste, não recue. O diabo quis roubar o coração fiel de Tiago com violência e ele foi decapitado, Paulo foi vítima da brutalidade do inferno, mas foi encontrado fiel. Os apóstolos não recuaram, e você vai avançar a cada dia, pois há em você uma unção de GADITA, GUERREIRO FIEL. Você vai entrar na presença do REI dos reis e apresentar o fruto do seu coração fiel.

SEGUNDA ESTRATÉGIA:

SUTILEZA, ASTÚCIA: O inimigo usa também de sutileza, astúcia para roubar o coração do fiel, foi assim que ele agiu com Sansão. A Palavra de Deus mostra o quanto o diabo usou de astúcia para roubar o coração fiel de Sansão. Quando satanás não age com violência e força bruta, ele usa pessoas para falarem de forma astuciosa e enganadora. Dalila foi canal de maldição na vida de Sansão.


A Palavra de Deus diz no livro de Juizes 16:15 que: “Então, ela lhe disse: Como dirás: tenho-te amor, não estando comigo O TEU CORAÇÃO? Já três vezes zombaste de mim e ainda me não declaraste em que consiste a tua força”.


Pela sutileza e astúcia satanás entrou na vida de um homem que era a base fiel de seu povo. O diabo trabalha com astúcia. Quem não é fiel não gosta de andar com quem é base fiel. Cuidado com quem você anda o que você fala e o que você escuta. Não tenha a sua fidelidade roubada.

Você precisa atingir um nível tal de entendimento que seja capaz de compreender que você é a base fiel para reter a unção. Você é a base fiel da sua família, não importa se você é jovem, adulto ou criança. Você é a base fiel da sua igreja, do seu bairro, da sua cidade, do seu estado, será através de sua vida que o “Reino do Senhor“ se estenderá com a velocidade de uma corsa. Deus liberou uma unção poderosa em sua vida, o seu sacerdócio foi ressuscitado, e todas as manhãs você acordará debaixo de um mover diferente. Deus instalou em sua vida algo sobrenatural. Compreenda que para cada nível de unção, há um nível de guerra e para cada guerra há um nível de unção. Todas as vezes que você entrar em guerra, você sairá com o fruto fiel da conquista. A fidelidade reduzirá o tempo e consolidará a sua vida e a vida de outras pessoas. A Poderosa unção de fidelidade liberada pelo Espírito Santo em sua vida ressuscitou o seu sacerdócio e os seus sonhos.

Agora é necessário vigiar, pois quando satanás não consegue o intento maligno de afastar o homem da unção de fidelidade, o reino das trevas perde um grande território. A palavra de Deus diz que o coração é o território que deve ser conquistado e vigiado, pois ele guarda um poderoso tesouro assim o Senhor libera um comando em sua Palavra quando ordena:

“Sobre tudo o que se deve guardar guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. Desvia de ti a tortuosidade da boca e alonga de ti a perversidade dos teus lábios. Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti. Pondera as veredas de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!” (Provérbios 4:23-26).

O seu coração é à base da fidelidade. O coração é o centro de todas as emoções. Se você não guardar o seu coração você entrará pela rota da tortuosidade da boca, os teus olhos não olharão para o alvo certo, os teus caminhos não serão ordenados e os teus pés cairão na rede da astúcia e engano do maligno. Você é à base da fidelidade e a base tem que estar firme.

É propósito de satanás minar as bases para que o homem de Deus ou a mulher de Deus não viva em fidelidade. É conhecido pelo reino das trevas que o homem, a mulher, o jovem que anda em fidelidade conserva a libertação e a cura interior. O fiel é movido a um nível de conquista tão tremendo que será colocado em lugar de honra na presença do Pai. Há um decreto liberado pela boca do Senhor sobre a sua vida e a vida da sua família quando a Palavra de Deus determina:

“(... Sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:21).

Um homem, uma mulher, um jovem fiel, liberto e curado passa a ser referencial e celeiro de toda sorte de bênção. Você não perderá a poderosa unção de Deus derramada em sua vida. Os demônios procuram levar a pessoa a desistir de ser fiel porque a benção herdada pelo fiel é tremenda.

O dono do coração mais fiel de todos os tempos vive para sempre (Jesus). E ELE derramará da fidelidade DELE em sua vida e você vai acordar todos os dias vivendo níveis diferentes e maiores de fidelidade. Você experimentará o muito de Deus e a unção de alegria será estabelecida em sua vida e na vida da sua família.

Diga: Senhor! Eu sou à base da fidelidade. Volto hoje para minha casa debaixo de um propósito de fidelidade. SENHOR PRESERVA A MINHA ALMA PORQUE EU SOU SANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares