Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 13 de novembro de 2012

DECISÃO CORRETA, ATITUDE DE NOBRE!


Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis (II Coríntios 8:9).

A atitude de nobreza de Jesus abriu um caminho tremendo para cada um de nós. Jesus foi veloz em obedecer. Houve um dia no céu que foi decisivo, na sua história de vida. Ninguém poderia interromper a decisão que Jesus tomou de romper e sair do seu lugar de conforto para abençoar a você. Jesus sempre tomou decisões corretas. A nobreza sempre fez e fará parte da vida de Jesus.

Há poder em uma tomada de decisão. Se você decidir lutar pelos decretos de Deus, e guardá-los entrará na rota da revelação e do conhecimento do amor de Deus em profundidade. Jesus liberou uma Palavra tremenda ministrada no livro de João 14:21 que diz: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”.

Jesus sabe a rota para vencer a baixa estima, a carência afetiva, e outras deformidades. É preciso decidir e perseverar na decisão de obedecer à voz do Senhor.

Pergunte a pessoa que está próxima de você: EM QUE VOCÊ PERSEVERA?

É preciso decidir perseverar em obedecer. Seja veloz em obedecer ao Senhor. Jesus fez um ato profético quando decidiu obedecer a Deus. Sair do céu por um tempo e se fazer pobre; para que pela sua pobreza pudesse te enriquecer. Não abra mão do que é seu. Não dê ouvido a espíritos enganadores.

Precisamos treinar a nossa mente a tomar decisão pelos caminhos do Senhor. Quando entramos nesta rota da decisão entramos em aliança e rompemos e cumprimos a Sua Palavra e Ele cumpre em nossas vidas todas as Suas promessas. A sua iniciativa em decidir pelas bênçãos do Senhor atrairá a prosperidade para a sua vida.

Muitos estão seguindo pelo caminho do engano e se embriagando com as obras das trevas. A embriagues vem para roubar a benção e o poder de decidir. Somente o sóbrio tem capacidade de decidir. A embriagues empobrece.

Muita gente deixa de tomar a decisão correta por estarem embriagados pelas opiniões e paixões de outras pessoas, ou pela fama, dinheiro, promessas de homens etc. Cuidado com as suas motivações.

Não beba do cálice dos demônios. Você tem que decidir entre o cálice de Deus e o cálice dos demônios. Não há como não decidir. Toda atitude é fruto de uma decisão. Se você disser: “Eu não vou decidir”, você já decidiu. A Palavra de Deus diz que não há como participar dos dois cálices: Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios (I Coríntios 10:21).

O nobre toma decisões e vence os argumentos na hora da prova. Existem argumentos que arrastam a pessoa para a rota da embriagues. Os seus argumentos podem destruir coisas boas. É preciso vencer a embriagues que amaldiçoa, com a embriagues que abençoa. Há um comando liberado por parte do Espírito Santo e o nobre é veloz em obedecê-lo:

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito”. (Efésios 5:18).

É interesse de Deus quer que você seja uma pessoa que saiba discernir e decidir sempre pela mesa do Senhor. Deus quer que você se embriague no poder do Espírito Santo. Deus quer te encher com o Espírito Santo para que você ANDE EM PROSPERIDADE em todos os níveis.

O poder de decisão muitas vezes está ligado com quem temos laços e com quem andamos, se andamos com pessoas que estão sempre tendo dificuldade em decidir pelas coisas de Deus e zombando do Senhor com palavras ou atitudes, então corremos o risco de absorver este mesmo comportamento. Cuidado com quem você se associa. Para você ser uma pessoa de decisão você deve se aliançar com pessoas que sejam velozes em obedecer ao Senhor.

É PRECISO ROMPER com a maldição da indecisão. Não podemos andar no mesmo nível que os derrotados. Todos que dão crédito à Palavra de Deus destroem heranças malignas. Todo indeciso assina sua morte. A cada DECISÃO CERTA você honra o céu e desonra o inferno. Todo homem, para ter êxito, tem que tomar decisões radicais ao lado do Senhor. As decisões que você toma podem levar você e sua casa para o céu ou para o inferno.

Se você não sabe decidir, ou está preso, escravizado por comportamentos limitadores, procure o seu líder e seja TRANSPARENTE com ele. Quem esconde suas fraquezas nunca prospera. Se você tem medo ou dificuldade para tomar decisões entenda que esta fraqueza está ligada a outra fraqueza e a cura só virá se houver confissão e abandono da atitude antiga. O novo só virá quando o velho for removido, arrancado. Você é um nobre decida corretamente.

Diga para a pessoa que esta ao seu lado: Você está ao lado de um nobre que sabe decidir. Você ainda vai ouvir falar muito de mim. Se prepare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares