Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Feliz aniversário!





Culto de ação de graça nos dias 25, 26 e 27/01


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a todos os membros, congregados e novos convertidos, da Igreja Internacional Jesus é o Caminho, um ano cheio de amor, paz, comprometimento, benção e muita felicidade na presença do Senhor Jesus Cristo. 

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer sempre, por tudo o que o Senhor tem feito por nós. 

Assim é a IGREJA INTERNACIONAL JESUS É O CAMINHO, que neste momento agradece a DEUS pela oportunidade de comemorar com muita alegria o seu quarto aniversário, na caminhada em busca da salvação de almas. Por esta razão é que realizamos o culto de ação de graça ao nosso DEUS, pela Sua poderosa presença neste ministério. Onde o Seu santo nome tem sido glorificado.

Agradecimento Especial: Eu Pastor Bessa, agradeço de todo o coração, aos amados irmãos, que se disponibilizaram a realizar esta maravilhosa festa, doando o seu tempo nas arrumações, orações e participações. Obrigado queridos(as), que o Senhor e Salvador Jesus Cristo vos abençoe eternamente.
 pregadas no púlpito da igreja.




Alguém já comparou a igreja com a Arca de Noé. Se não fosse pelo dilúvio destruidor lá fora, ninguém aguentaria ficar dentro dela. Às vezes a igreja é como uma dor de cabeça. Ninguém quer dor de cabeça, mas também não podemos ficar sem a cabeça.

Falo dessa forma porque a igreja tem problemas, é bem verdade, ela é formada de pecadores. Aliás, só vem para a igreja os piores. Ninguém vem para Jesus se não reconhecer ser um pecador perdido em seus pecados e digno da perdição eterna. Mas, a igreja é maravilhosa, é a melhor comunidade pra se viver no mundo e é a única que perdurará por toda a eternidade.

O apóstolo Pedro escreveu aos cristãos dispersos para animá-los diante da perseguição imperial que campeava naqueles dias contra a igreja. Entre outras coisas ele lembra aos irmãos o privilégio de sermos igreja:


1. A igreja deve ser purificada. É bem verdade que a igreja já é purificada, pelo sangue de Jesus em obediência a verdade (1 Jo 1.7; 1 Pe 1.22). Os regenerados pela Palavra de Deus (1 Pe 1.23) são membros da igreja e têm uma nova vida, mas isso não significa que somos perfeitos. Não deveríamos pecar, mas pecamos (1 Jo 2.1), e por isso devemos nos livrar de toda maldade e de todo engano, fingimentos, inveja e toda espécie de críticas injustas (1 Pe 2.1).

2. A igreja deve crescer com entusiasmo. A Bíblia diz que como crianças recém-nascidas, devemos desejar de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçamos para a salvação (1 Pe 2.2). A vida cristã é crescente. Os teólogos usam três expressões para falarem de três tempos da salvação: regeneração, o que nos aconteceu no dia em que recebemos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas. Esse é um ato passado, consumado e único; a segunda palavra é santificação, que é a parte que vivemos no presente; e, a glorificação que trata da vida na eternidade, quando estaremos completamente longe do pecado. Devemos crescer com o entusiasmo de uma criança que deseja o leite materno. A palavra entusiasmo é formada de duas outras palavras: "en" e teos" que querem dizer: Deus em você. Eu lhe pergunto: Você está entusiasmado com sua vida cristã, agora que já provou que o Senhor é bom? (1 Pe 2.3).

3. A igreja deve ser edificada. Devemos nos aproximar de Jesus. Ele é chamado de pedra viva (1 Pe 2.4). Foi rejeitado pelos homens, mas é precioso para Deus. Nós também somos chamados de pedras vivas, utilizados por Deus para a edificação de uma casa espiritual que é a igreja, onde somos sacerdotes, oferecendo sacrifícios espirituais a Deus por meio de Jesus (1 Pe 2.4-8). Devemos nos empenhar em crescer para a maturidade cristã.

4. A igreja deve assumir sua identidade. Precisamos voltar às origens e assumirmos o que somos como igreja, caso contrário, Deus poderá levantar um outro reformador como fez com Martinho Lutero no Séc. XVI. Nos interessamos muito em fazer para Deus, mas antes de tudo devemos reconhecer nossa identidade de igreja. A Bíblia diz que somos uma geração eleita, todos que fazem parte da igreja foram escolhidos mediante a vontade soberana de Deus e por sua graça maravilhosa. Não fomos nós que escolhemos a Deus, mas ele que nos escolheu. Devemos exercer nosso sacerdócio e viver em santidade, pois somos o povo exclusivo de Deus. Só assim poderemos anunciar as grandezas do Deus que nos chamou das trevas do pecado para sua maravilhosa luz (1 Pe 2.9).  

Conclusão: Antes, nem sequer éramos povo, mas agora somos povo de Deus; não sabíamos o que era bondade em nosso favor, mas agora temos recebido misericórdia da parte de Deus (1 Pe 2.10).
Deus nos ajude, e que possamos nos entusiasmar pelo privilégio de sermos Igreja de Jesus, povo de Deus. Tiremos os olhos dos maus, não tenhamos inveja de quem "vai bem" sem Deus. Nosso bem maior é Deus, aqui e no céu (Sl 73).

OBRIGADO SENHOR POR TUDO!


MOMENTOS ESPECIAIS:

Introdução dos obreiros: 
Magno Almeida Silva, Joselito Santos da Silva, Edival da Paixão, Carolina Mota Araújo, Evilma Rangel da Silva Ferreira, Fabiane Brasil Lopes, Lilian Pereira de Lima, Ramiliele Oliveira Andrade  Lavinscky e Jovelina Maria de Jesus.











































CONSAGRAÇÃO AO PRESBITÉRIO:

Orlando Alves Ferreira e sua Esposa Evilma.

Momento em que foi anunciado a consagração.

Colocando-se sobre os joelhos

Momento em que o Pr. Bessa convidou os demais Pastores

Momento em que foi derramado o óleo da unção

Inicio das orações

Ato em que o Pr. Bessa convida aos Pastores a colocarem suas mãos sobre o Presbítero

Momento em que a unção pastoral lhe é concedida.

Feito o momento da concordância.

Cheiro da presença de DEUS.

A emoção tomou conta do seu ser.

Pr. Bessa convida ao casal a se colocar de pés

Levantando

Pr. Inicia sua fala

Pr. Bessa agradece a Deus pela vida do irmão

Pr. Bessa falando sobre a vida do irmão Orlando

Completamente emocionado

A camisa mostra a tamanha emoção


Momento de agradecimento

Adicionar legenda

Parabéns Presbítero Orlando Alves Ferreira.




MOMENTOS DE ADORAÇÃO:























































Um comentário:

  1. Parabéns que Deus continue abençoando a igreja e o Senhor. Pr.Bessa lá no blog estrela da manhã tem post novo, segue o link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares