Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!




Este é o momento de refletirmos o nosso passado, analisando o  presente, para que possamos construir um futuro promissor e digno de boas aventuranças. Pois, sábio são todos aqueles que buscam no Senhor a sabedoria do seu descanso eterno.

Todos nós temos os nossos sonhos e nossos objetivos, que, por vezes, não coincidem com os planos que Deus tem para cada um; e, quase sempre, somos surpreendidos com a Sua generosidade e misericórdia.

Sabemos que tudo vem de Deus, e é de suma importância acreditar, termos fé e compreendermos que Deus tem maravilhosos planos para todos, pois Ele sabe muito bem o que é melhor para cada um de nós.

Na certeza da nossa vitória em Cristo Jesus, é que neste ano de dois mil e treze, iremos reforçar a confiança por um avivamento, em busca das almas e do crescimento do reino de Deus.

Que a Paz e o Amor do Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja contigo e família, não só hoje mais para todo o sempre.

Feliz Ano Novo
Pr. Bessa e Família.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo e irmão em Cristo Bessa

    Linda sua mensagem.


    Se pensarmos que Deus sabe o que é o melhor para nós,não nos preocuparemos com o futuro,pois somente ELE conhece o caminho certo para cada um.


    Um ano de 2013 com as bênçãos de Jesus para vc e sua família.

    Paz e luz!


    Deus os abençoe

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Pr. Bessa, vim aqui agradecer sua visita em meu cantinho e com prazer já estou seguindo aqui. Parabéns pelo blog. Muito bom evangelístico e edificante. Espero vê-lo Tmb lá o que será um prazer. Visite tmb meu outro blog Jesus meu porto seguro. Que Deus continue abençoando seu ministério. Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  4. Pr.Bessa feliz 2013 que o Senhor possa te abençoar neste ano. Pr.Bessa Lá no blog Lucimar Virtual não tinha o gadget dos seguidores, mas agora resolvi colocar, gostaria de convidar você para seguir a Lucimar Virtual, ficaria muito feliz em ter você lá também, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vim retribui a visita no meu blog e dizer que o blog está de parabéns. Muito bacana!!! Que 2013 seja repleto das bençãos de Deus. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite na Paz do Senhor Jesus!!!,Tudo bem com Você? Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
    A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

    Aguardo por você!!!
    Fique com Deus!!!
    Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares