Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

RECONSTRUINDO COM NOBREZA!


E enviei-lhes mensageiros a dizer: “Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?” (Neemias 6:3)

Neemias estava disposto a reconstruir os muros que haviam sido derrubados pelos inimigos. Murro fala de proteção, reconstruir é uma decisão de nobreza, VOCÊ PODE SER UM CONSTRUTOR OU UM DESTRUIDOR, para destruir basta entrar pela rota da infidelidade. Após a morte de Jesus bastaram três dias para que discípulos desistidos destruíssem uma obra de três anos. Todas as vezes que você entra no nível da desistência você interrompe o processo de reconstrução em sua vida. Quantas vezes você começou a construir algo de grande importância, mas por influencia de alguém interrompeu o projeto e abortou o seu sonho, quantos planos já foram perdidos e caíram no esquecimento trazendo prejuízos irreparáveis a você e a toda sua família.  Todas as vezes que você começar a construir ou reconstruir algo nobre terá que perseverar, e lutar contra os medíocres. O medíocre tem uma alma pobre e por isso é medíocre.

Deus tem planos para você, ELE quer que você comece e termine os seus projetos é propósito de Deus que você seja próspero em tudo. Hoje encerra em sua vida todo decreto do inferno. Quem não quer que você reconstrua é o diabo ele é salteador. É desejo de satanás assaltar o seu caminho para que você não reconstrua e, não reconstruindo instale o desanimo e a desistência. Mude sua mente e entenda que as dificuldades não vieram para te deter, as dificuldades vieram para você romper e perseverar na reconstrução. Obstáculos fazem parte do teste. Jesus nunca desistiu, por isso hoje ELE está assentado no trono junto com o Pai. Libere a sua mente para crer no poder de Deus e o impossível vai acontecer.

DECLARE AGORA: O tempo da minha prosperidade chegou! Eu libero a minha mente para crer no poder de Deus, a partir de hoje as grandes obras de Deus se realizarão em minha vida.

Existem pessoas que não constroem nem reconstroem nada em suas vidas, não suportam mudanças pessoais. Pessoas assim não aguentam ver mudanças nos outros e ficam desestruturadas ao ver outros construindo. Não se associe a quem não tem a mente e a visão de um reconstrutor de nobreza, pois são verdadeiros assassinos da graça de Deus e de sonhos. Associe-se a Deus e a pessoas que têm a mente de nobre e estão dispostas a romper com os limites naturais e entrar no sobrenatural. Quando nossa mente se apega à mente do Senhor, vem prosperidade em todos os níveis.

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” (Is 26:3).

Deus ligará a sua alma ao Trono, para que você seja inabalável. Quando você muda a sua mente Deus altera o propósito DELE para a sua vida. Deus quer ligar a sua mente a mente DELE. A Palavra de Deus declara que: “Se de boa mente ficardes nesta terra, então vos edificarei, e não vos derrubarei; e vos plantarei, e não vos arrancarei; porque estou arrependido do mal que vos tenho feito” (Jeremias 42:10).

Hoje Deus quer entrar com uma espada cortando todo o caminho de destruição e miséria que havia se instalado. Uma reconstrução de nobreza não se edifica sem mudanças radicais. É PRECISO PERSEGUIR OS SEUS SONHOS. Neemias enfrentou: recados e insultos dos adversários, flechas, guerras, palavras direcionadas para abater a sua estima, dardos de complexos de inferioridade etc. Todo interesse de quem não esta construindo é matar o sonho de quem constrói. Quem reconstrói sempre incomoda principalmente a quem não reconstrói. Deus vai chacoalhar as bases de satanás para que você persevere neste mover.

Para que você reconstrua com nobreza serão necessários atos proféticos, novas atitudes, guerra, renúncia etc. Tem gente que sempre apresenta o problema como argumento para não reconstruir, as feridas expostas podem interromper as bençãos. Deus não nos chamou para viver uma vida aquém do que ELE planejou. Não permita que a preguiça te tire do lugar seguro, derrube o seu muro, assole a sua vida e a vida da sua família. Seja rápido para cuidar da sua vida espiritual, material, da sua casa, da sua família, dos seus estudos etc. A Palavra de Deus diz que: a preguiça, a moleza destrói a vida. No livro de Provérbios 24:30-31 diz: “Passei pelo campo do preguiçoso, e junto à vinha do homem falto de entendimento, Eis que estava toda cheia de cardos, e a sua superfície coberta de urtiga, e o seu muro de pedras estava derrubado”.

Todas as vezes que você deixa de cuidar da sua vida, você atrasa o relógio de Deus. Deus arranca a necessidade e planta a benção, mas você precisa rejeitar os velhos valores e receber novas atitudes. A NOSSA ATITUDE DENUNCIA QUEM SOMOS. Não seja assaltado por velhos valores, pela religiosidade, pela mesmice, pelo pecado, pela preguiça, pela moleza, pela lentidão etc. SEJA RÁPIDO PARA CUIDAR DA SUA VIDA.

Clame ao Senhor e diga: CURA-ME SENHOR E SEREI CURADO! SENHOR! EU SEREI RÁPIDO PARA CUIDAR DA MINHA VIDA.

A Palavra de Deus quebra limites que estão estabelecidos na mente, uma Palavra direcionada por Deus em sua vida muda todo o seu histórico. Quando não estamos consolidados na Palavra de Deus nos vendemos rápido. Encontramos o lamento do Senhor porque seu povo não deu ouvidos aos seus decretos assim diz o Senhor: “Oh! Se o meu povo me tivesse ouvido! Se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve EU abateria os seus inimigos, e voltaria a minha mão contra os seus adversários. Os que aborrecem ao SENHOR ter-se-lhe-iam sujeitado, e o tempo dele seria eterno. E EU o sustentaria com o trigo mais fino, e o saciaria com o mel saído da rocha”  (Salmos 81:13-16).

A mente de Cristo é a mente do Rei, você tem a mente do Rei.
O tempo da pobreza, da miséria, da ruína acabou está instalado um processo de reconstrução tremendo em sua vida.

7 comentários:

  1. Acabei de encontrar este cantinho, muito gostoso
    Deus abençoe seu ministério. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Deus dá força pra o homem construir a vida, cabe cada um construir a sua vida perfeita, infelizmente tem pessoas que não sabe construir a vida, prefere destruir ela. Pr. Bessa lá no blog Lucimar Virtual o blog que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/como-falar-que-o-papai-noel-nao-existe.html

    ResponderExcluir



  3. Quiero para ti,
    Que el espíritu
    De la Navidad haga…
    De cada deseo una flor
    De cada lágrima una sonrisa
    De cada dolor una estrella
    De cada suspiro una melodía
    De cada beso una esmeralda
    Y de cada corazón una dulce morada…
    Para continuar caminando
    Por la vereda de la vida enamorada…

    Un abrazo de esperanzas
    Y un beso de ilusiones

    ¡¡Feliz Navidad para ti y familia!!

    Atte.
    María Del Carmen

    ResponderExcluir
  4. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
    Eu tbm Creio.!
    Nunca deixe de militar em prol do desenvolvimento humano -
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  5. Un felice Natale e fine anno a Te e ai tuoi cari!!

    ResponderExcluir


  6. La navidad es celebrar el amor, la amistad y sobre todo la esperanza de un mundo mejor.

    La navidad es vivir, es pensar que la felicidad llega con la llegada de la navidad...

    Cuando un sueño se cumple, un pequeño duende esboza una sonrisa. Que durante el próximo año tus duendes aprendan a sonreír eternamente.

    ¡¡Feliz Nochebuena y feliz Navidad!!

    A tu lado siempre que me sea permitido,
    con la armonía de las palabras…

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO,BESSA.


    UM ANO DE 2013 REPLETO DE BÊNÇÃOS PARA VC E SEUS ENTES QUERIDOS.

    DEUS O ABENÇOE.

    ABRAÇOS

    DONETZKA

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares