Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NO VALE DA DECISÃO!





“Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão” (Joel 3:14).

É importante que você tenha o entendimento aberto e perceba que está vivendo neste tempo, um tempo decisivo para você e a sua família. Nestes dias você deve agir com firmeza e total convicção do chamado de Deus para a sua vida. Você não pode negociar o chamado de Deus por nada.

No mundo espiritual as forças da maldade estão lutando de maneira desesperada para controlar a sua vida espiritual, porque desejam levar o maior número de vidas para a destruição. Você deve escapar como um pássaro e voar para as mãos do Deus fiel. Deus vai derramar da fidelidade DELE em sua vida.

Deus, no passado, levantou sacerdotes, profetas, líderes que se moveram debaixo de um propósito divino e caminharam debaixo de uma tremenda unção, decidindo fazer diferença em meio a um tempo tão difícil. Hoje, como em todos os tempos, Deus está levantando você com uma unção de guerreiro para lutar por si mesmo e por sua família.

As armas das trevas querem atuar dentro da mente de cada um com o propósito de impedir que reconheçamos que temos um chamado da parte de Deus, precisamos nos comportar de acordo com o chamado que recebemos. É preciso comportar de forma correta. Ninguém pode comportar de forma correta se não tomar decisões corretas. Não se pode tomar decisões corretas se não tiver uma mente curada e livre do laço do diabo.

Temos a obrigação de nos deixar tratar porque o dia do Senhor está perto, não podemos abrigar deformidade de caráter em nós, nos expondo e expondo a nossa família ao laço de satanás. O laço de satanás prende a mente, uma mente presa não pode conquistar. Uma pessoa que tem a mente livre do laço de satanás tem suas motivações e valores transformados. Para não ficar preso é necessário abrir o coração para a cura e libertação. A instrução do Senhor conduz ao conhecimento da verdade que gera arrependimento. O apóstolo Paulo, ministrando a Timóteo, libera um comando que diz: “Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, e tornarem a DESPERTAR, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos” (II Timóteo 2:25-26).

Existem verdades que a mente doente recusa a ouvir. Para que as verdades de Deus se instalem em nossas vidas, devemos ouvir a Palavra de Deus. Somente a verdade de Deus liberada pelo Espírito Santo em sua vida ressuscitará o seu sacerdócio e os seus sonhos.

Tem gente que vive mentindo, enganando, fingindo, aparentando que está tudo bem, envolvendo a si, a família e outros em argumentos de destruição e morte. Livre-se de qualquer laço. Deus te quer livre:
“Filho meu, se ficaste por fiador do teu companheiro, se deste a tua mão ao estranho, E te deixaste enredar pelas próprias palavras; e te prendeste nas palavras da tua boca; Faze, pois isto agora, filho meu, e livra-te, já que caíste nas mãos do teu companheiro: vai, humilha-te, e importuna o teu companheiro. Não dês sono aos teus olhos, nem deixes adormecer as tuas pálpebras. Livra-te, como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro” (Provérbios 6:1-5).

Existem pessoas que estão em um nível de falha de caráter tão profundo que não conseguem ver o prejuízo que causam aqueles que estão em sua volta. Toda maneira incorreta de agir abre portas para a entrada e moradia de demônios. Ou a pessoa se liberta desses comportamentos ou os demônios sempre prenderão a sua mente. Temos a obrigação de nos deixar tratar.

HÁ NÍVEIS DE ENVOLVIMENTO COM O LAÇO DO INIMIGO:

PRIMEIRO NÍVEL: Quando você fica por fiador de um companheiro, se envolvendo em uma guerra que não é sua, em uma dívida que não te pertence, isto acontece por falha de caráter de quem te envolveu, mas também por falha te caráter sua que foi envolvido e não sabe dizer não.

SEGUNDO NÍVEL: Quando você se entrega aos estranhos, comprometendo a sua casa.

TERCEIRO NÍVEL: Quando você fica preso por sua própria palavra. “Cada um se fartará do fruto da sua boca, e da obra das suas mãos o homem receberá a recompensa” (Provérbios 12:14).

Tudo o que satanás quer é manipular a vontade das pessoas. Quando a sua mente não está presa pelo laço do inimigo, as multidões começam a vir atrás de você. Não é a pessoa que vai atrás das multidões, são as multidões que vão atrás da pessoa. Uma pessoa livre das amarras tem suas motivações e valores transformados, aprende a dar graças ao nome do Senhor e vê todas as coisas com outros olhos. As pessoas se surpreenderão com a sua mudança de vida e você passará a descobrir que é possível prosperar em todas as áreas, porque todas as portas se abrirão. Sinais, prodígios e maravilhas virão sobre você.

Deixe-se tratar. Vá ao vale da decisão. Existe uma multidão no vale da decisão. Se você não for ao vale da decisão você começará a se afastar das pessoas e começará a dizer: “Ah! Ninguém gosta de mim! Todos se afastam de mim”, quando, na verdade, o que acontece é que com o comportamento deformado você não conseguirá se relacionar bem e estará sempre fugindo de algo.

Quem decide ir ao vale da decisão, recebe cura e libertação, quem não decide fica só e não vê a multidão que segue na rota da benção e da prosperidade. Foi no vale que Jacó tomou a decisão de não ser mais “o enganador”.

Libere o grito da sua alma e declare: Senhor, eu me deixo tratar! Muda onde precisa ser mudado.

Um comentário:

  1. Navegando encontrei esse espaço riquíssimo e aconchegante e vou ficar e acompanhar…

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares