Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 9 de junho de 2012

VOCÊ É UM CONQUISTADOR?


MANTENHA O CONQUISTADO!

“Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão” (II João 1:8).    

Quem é o conquistador? Conquistador é aquele que toma posse do que quer, apesar do duro trabalho. Jesus é o referencial do grande conquistador. Existe uma resistência do inferno para que o homem não se torne um conquistador, portanto, todo aquele que conquista é um guerreiro que luta contra o império das trevas. O homem e mulher juntos conquistam com lutas a formação do lar, o estudante conquista os estudos, o profissional conquista o fruto do seu trabalho, o líder conquista o fruto fiel, o discipulador conquista seus discípulos, o amigo conquista suas amizades.

Tem gente que tem facilidade para conquistar, mas tem grande dificuldade em manter o conquistado. Algumas pessoas após conquistarem determinadas coisas, não têm entusiasmo para prosseguir e manter o conquistado, pessoas que são tomadas por um espírito de desistência, pessoas que estão sempre começando algo, mas nunca conseguem concluir. A desistência em algumas circunstâncias é uma falha de caráter, em outras é um demônio. A falha de caráter se vence com confronto, o confronto é uma ferramenta que o Espírito Santo usa para moldar-nos para a conquista e a conservação do conquistado, quando a desistência se instala por influência do demônio, se vence expulsando-o em nome de Jesus.

Declare agora: Senhor lapida o meu caráter e me torne indesistível. Demônio da desistência saia de qualquer área de influencia da minha vida, em nome de Jesus!

Todo homem é um líder, você é um líder em sua casa, em seu serviço, em sua escola em sua faculdade, etc. O líder é um conquistador. O que torna o líder pronto para liderar o bem ou o mal é a atitude pessoal de cada um, a atitude de cada um determinará o fruto que colherá. O líder conquistador não pode se enveredar pelo caminho do negativismo e do engano, quando alguém se habitua a usar uma linguagem negativa e enganosa simplesmente se enrola em suas próprias palavras e todo fracasso que confessar por palavras ou atitudes, o mal lhe sobrevirá. Cuidado com o que você fala, pensa ou faz, pois você colherá o seu fruto.

Por outro lado, aqueles que formam o habito de mover e usar uma linguagem de fé, começam a criar a cada dia oportunidades de ser conquistadores. Portanto, cada dia é uma oportunidade para a escalada de grandes conquistas. O líder conquistador tem que mudar o seu vocabulário e suas atitudes. Pode ser que hoje você se encontre passando por um deserto, é preciso que você compreenda que o deserto não é lugar para morrer, deserto é lugar de confronto para transicionar a mente e mudar de atitude, para colher novos resultados. A língua alonga o deserto. Muitos, às vezes, nem saem do deserto por causa da língua.

Conquistar dói, mas o fruto da conquista é doce. O fruto da conquista só será amargo se aquilo que você desejar não estiver de acordo com o propósito de Deus. Todas as vezes que colhemos amargura é porque fizemos o que Deus nunca nos pediu para fazer. Não se venda ao diabo, não volte ao Egito, ao mundanismo, à religiosidade, à idolatria, ao medo, não seja arrebatado como escravo, não dê ouvidos aos inimigos de Deus e de sua obra, não se enfraqueça diante dos que não amam a Deus e blasfemam do seu poder. Não fique sujeito à opressão do inimigo. Decida ser um conquistador e manter o fruto da conquista. A Palavra de Deus diz no livro de Gálatas 5:19-21 que: “As obras da natureza pecadora são bem conhecidas. Elas são: imoralidade sexual, impureza, sensualidade, idolatria, bruxarias, ódio, brigas, ciúmes, iras, egoísmo, rixas, divisões, inveja, embriagues, orgias e coisas iguais a estas. Eu já os avisei a respeito dessas coisas, e os aviso novamente; aquelas pessoas que praticam essas coisas não vão herdar o reino de Deus”.

Não aceite o lixo do pecado em sua vida. Desocupe, desentulhe o que não precisa, tire o velho e o que não presta. Tire o pó. Sua mente é a sede das suas emoções. Amplie sua mente. Cuide da sua mente. Cuidado com o pecado. Estas coisas neutralizam um guerreiro e o impedem de avançar para a conquista, mantendo o fruto do conquistado, proíbe a entrada na terra de Deus e apresentação do fruto fiel. Deus sepulta murmuradores. Todos os que têm mentalidade de escravo morrem. Ferida, contenda, rebeldia, murmuração paralisam o conquistador.

“Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão” (II João 1: 8). Não trabalhe pela metade da bênção, trabalhe pela bênção completa, receba o inteiro galardão. É preciso conquistar, mas muito mais importante que conquistar é manter o conquistado. A Palavra de Deus nos fala no livro de Hebreus 12:16 Que: “E ninguém seja fornicador ou profano, como Esaú, que por um manjar, vendeu o seu direito de primogenitura”.

Esaú nasceu debaixo de um mover tremendo de conquista, como primogênito teria direito a dupla honra, teria privilégio exclusivo a uma herança especial, teria legalidade à autoridade, mas por causa do apetite carnal momentâneo se desfez facilmente de seus privilégios e de seu patrimônio, ele não manteve o conquistado entrou debaixo de maldição e do mover de um espírito de engano. Não se deixe enganar, não venda o seu direito por algo passageiro. Mantenha o conquistado. Você não pode colocar uma vida nova num velho estilo de vida. DECIDA SER UMA BENÇÃO.

Chegou a hora de manter o conquistado para ampliar o território, não se pode ampliar o território se não manter o resultado da conquista. É necessário manter a conquista em todos os níveis. A conversão, a consagração, a santificação, a fidelidade, a família, o discipulado, a frequência, não retroceda. Mantenha O Conquistado.

Grite com toda a força da sua alma:
EU DECIDI, SOU UMA BÊNÇÃO, EU VOU MANTER O CONQUISTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares