Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 12 de junho de 2012

AVANCE!


AVANCE PARA O ALVO



“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as coisas que estão diante de mim, prossigo para o alvo” (Filipenses 3:13).

Deus tem propósitos definidos para você e toda a sua família, não importa as circunstâncias. As circunstâncias que te cercam não devem ser o meio de avaliar o poder de Deus. Está vindo sobre a sua vida o melhor momento. Deus quer que você se mova por fé e não por vista.

Nenhuma das promessas de Deus caiu por terra, e não é na sua vida que cairá por terra. Todas as promessas serão cumpridas, mas é preciso que você saia do lugar que te limita. Saia da tua tenda.  Saia da sua zona de conforto. Muitos não avançam porque querem ficar em sua tenda e quando olham para os que estão rompendo não compreendem porque as suas vidas não mudam e não avançam. Quando o Senhor entrou em aliança com Abraão a Palavra de Deus diz: “Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para o céu e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: será assim a tua posteridade. Ele creu no Senhor, e isso lhe foi imputado para justiça” (Gênesis 15:5-6).

Deus tirou Abraão da sua zona de conforto. Deus começou a mudar a mente de Abraão e veio o primeiro desafio: Olha para o céu! Seguido de um segundo desafio: conta às estrelas, se é que o podes. Ele creu no Senhor, e isso lhe foi imputado para justiça. Para avançar em um nível de conquista tremendo é preciso cuidar da mente. Por isso desocupa, desentulha o que não precisa permanecer em sua mente. Tira o velho e o que não presta, sacode o pó. Sua mente é a sede das suas emoções. Amplia sua mente, cuide dela. Não se comprometa com o pecado.

Deus usou a comunicação para se relacionar com Abraão e usará a comunicação para se relacionar com você. Para mudar a direção do seu olhar e para te tirar do “seu” lugar solitário, Deus se comunica com você. A comunicação é a base para avançar, não interrompa a comunicação com Deus, com o seu líder, com o seu discípulo, com o seu discipulador. QUEM SE ISOLA NÃO AVANÇA!

Nossas mentes muitas vezes nos limitam. É preciso descobrir o que em nós nos levam a termos comportamentos limitadores. Existe lixo que pode entulhar a mente humana e este lixo é conhecido como sendo obras da carne. No livro de Gálatas 5:19-21 a Bíblia diz: “As obras da natureza pecadora são bem conhecidas. Elas são: imoralidade sexual, impureza, sensualidade, idolatria, bruxarias, ódio, brigas, ciúmes, iras, egoísmo, rixas, divisões, inveja, embriagues, orgias e coisas iguais a estas. Eu já os avisei a respeito dessas coisas, e os aviso novamente; aquelas pessoas que praticam essas coisas não vão herdar o reino de Deus”.

Os demônios procuram levar as pessoas a desistir do propósito de avançar, a estratégia de interromper os passos do guerreiro que avança não é do homem, mas do diabo. O diabo quer anular o homem, a mulher, o jovem, que avança. Não abandone o seu projeto de ser bênção como esposo, como esposa, como filho, como líder, como ganhador de vidas para JESUS, não recue do propósito de ser puro santo e verdadeiro. Os demônios estão furiosos com você, mas os Arcanjos, os Anjos, os Serafim, os Querubins estão contigo. Jesus está contigo!  Chegou o tempo do livramento de Deus para a sua vida, para a vida de sua família e seu ministério. É hora de avançar! Você é o construtor de um novo tempo, nada nem ninguém roubará a sua unção, pois esta unção foi dada por Deus. O que te une ao poder de Deus é muito mais poderoso do que aquilo que deseja te ver longe da conquista e da bênção.

A igreja do Senhor avançará com gente puramente inegociável. Olhe para o ponto de origem, olhe para cima, olhe para JESUS. É preciso perseguir os alvos, as metas. É preciso avançar para as coisas que estão diante de você, prossiga para o alvo, seu lar será o lar mais santo, mais cheio do Espírito Santo. O seu ministério se multiplicará sem limites, seus filhos viverão em um nível tremendo de benção sem limites, tudo que você tocar receberá a bênção do Senhor. Só os medíocres abandonam os que avançam. RESPIRE FUNDO...

...E DECLARE: Eu não sou insignificante! Eu tenho um alvo! Eu avanço!

O que faz você avançar não é a tecnologia, não é o dinheiro, mas as suas habilidades. As suas habilidades vão reduzir o tempo e você avançará e alcançará o alvo em um tempo abreviado. O homem, a mulher, o jovem ungido não tem medo de gigantes. Gigantes foram feitos para caírem e serem destruídos pelos ungidos do Senhor. Todos os inimigos vão cair em nome de Jesus. Você é ungido do Senhor e vencerá as críticas, as ciladas, as maledicências, etc... Tenha cuidado com aquelas pessoas que não avançam e não querem que ninguém avance, não dê ouvido àqueles que são multiplicadores de derrota, que, a exemplo de Faraó, só multiplicam pragas, só multiplicam piolho, rã e coisas assim.

Todo interesse de quem não avança é matar o ânimo de quem avança. PALAVRAS PODEM GERAR, RESSUSCITAR OU MATAR.  Não empreste o teu ouvido para os desistidos. Seu ouvido não é lixeira. Não aceite palavras de morte! Palavras de desânimo!

A pessoa que avança incomoda quem não avança. O homem, a mulher, o jovem que avança deve estimular os outros a avançarem. Você é um líder. VOCÊ É A RESPOSTA DOS SONHOS DE Deus. Na hora da prova não pare, prossiga, avance, apesar de feras, gigantes, desespero você não vai ser envergonhado.

Libere o grito da sua alma e determine: Senhor, vou avançar cada vez mais!... Senhor! Desate onde está atado!... Senhor, eu vou tocar em todos os meus sonhos!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog!

    Retribuindo a visita.
    Bjos♥

    http://cantinhodalaysalary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares