Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 7 de junho de 2012

TEMPO DE MUDANÇA!


“Porque EU bem sei OS PENSAMENTOS QUE PENSO de vós, DIZ O SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS (Jeremias 29:11).


DECLARE: O MEU DEUS TEM PENSAMENTOS A MEU RESPEITO!


Ninguém pode viver um verdadeiro tempo de mudança sem antes passar por transformações pessoais extremamente profundas.

Existem muitos discípulos desavisados que pensam que a responsabilidade pela sua vida espiritual pertence ao seu líder, ou a seu pai, a sua mãe, a sua esposa, a seu esposo, ou a qualquer outra pessoa. Você é responsável por você. Jesus é à base da sua vida, mas você é a coluna. A coluna tem que estar em pé. Você deve entrar em guerra por sua vida e pela vida da sua família, Deus tem pensamentos a seu respeito e os pensamentos de Deus são de paz e não de mal para que você tenha um futuro.

Mas satanás não quer que você tenha um futuro e uma esperança. E este é um dos motivos para que você entre em guerra em nome de Jesus. O diabo não te dá desejo para melhorar, Jesus te dá este desejo.

Outra razão para que você entre em batalha são os seus pensamentos, nem sempre os seus pensamentos são os de Deus. Para vencer a nós mesmos precisamos entrar em guerra. Nenhum conquistador pode conquistar se não conquistar por dentro. Para te tornar em um grande conquistador Deus irá te confrontar. Confrontos geram santidade. Os confrontos te levam a tomar sérias medidas. Para que a mudança possa acontecer é necessário que você seja como Deus quer. O confronto libera verdades para TE CONSOLIDAR, CURANDO A SUA MENTE e abrindo novas projeções em seus pensamentos. Diga para você mesmo: Eu não quero continuar como estou.

DIGA PARA A PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO:
Deus quer que você seja como ele quer!

A Palavra de Deus declara o melhor para a sua vida. O melhor de Deus está em suas mãos. Você precisa mudar o seu entendimento, a sua mente, por isso é preciso pensar nas coisas que Deus quer que você seja, é tempo de projetar, mas acima de tudo é tempo de fazer. Deus não quer que você fale, Deus quer que você mostre. Não se fazem mudanças sem se travar guerras.

O pensamento de paz que vem da parte de Deus para te firmar, para te consolidar, te leva à guerra é preciso guerra para ter santidade, verdade. É luta contra o pecado, é guerra contra a mentira, a falsidade, a idolatria, etc... Um guerreiro independente da guerra nunca desiste. Não desista de Deus, não desista de você mesmo, não desista da sua família, você é um guerreiro e um guerreiro não desiste nunca.

Pergunte a Deus se o caminho que você está tomando é o caminho dos pensamentos DELE, pergunte ao Espírito Santo se este é o caminho da prosperidade espiritual, intelectual, material, que ELE tem para você e sua família; ou se essa rota em que você está é a rota da destruição, do engano, da falsidade, da mentira, da vergonha. Toda pergunta exige uma resposta, a sua atitude é a resposta. MUDE DE ATITUDE E COLHA NOVOS RESULTADOS. Para mudar a atitude é preciso mudar a mente.

Não fuja do confronto, pois o confronto gera a santidade, existem pessoas que vivem enganando a si mesmas, acredita em suas próprias mentiras, isto é um demônio que precisa ser vencido em nome de Jesus.  O espírito de engano leva o homem a trilhar pela rota da destruição trazendo vergonha para si e para sua família.

Deus está fazendo um trabalho intenso e profundo no interior com cada pessoa que ELE tem chamado, formando dentro de cada um o líder segundo o seu próprio coração, o Senhor está construindo uma nova geração de guerreiros, para liderar e abençoar a família e o lugar onde se vive. Uma história não se edifica sem radicais mudanças.

Libere agora o grito da sua alma e declare: Senhor! Eu quero ser o que o seu Espírito quer que eu seja. Muda-me. Lava-me e serei limpo!

Você é canal de benção e não de maldição, para isto é necessário esforço e paciência, e então você verá o fruto do seu trabalho. O Senhor está curando o seu interior.  Isto é o que a Bíblia nos diz em II Coríntios 4:16: “Por isso NÃO DESFALECEMOS: mas ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o INTERIOR, CONTUDO, SE RENOVA DE DIA EM DIA.

Construir uma fortaleza interior requer tempo, esforço e paciência por isso não desfaleça, pois o Senhor está edificando uma fortaleza dentro de você, não desanime. FIQUE FIRME E ATÉ O FINAL DESTE ANO VOCÊ VERÁ RELATORIOS EXTRAORDINÁRIO A SEU RESPEITO. Não basta ouvir tem que tomar posse. Tome posse da Palavra de Deus e declare todos os dias: O MEU DEUS TEM PENSAMENTOS A MEU RESPEITO! O Senhor está curando o seu interior (O caráter). É Tempo de Mudança. Por isso é necessário estabelecer vigilância total quanto à forma como você pensa, fala e age.

Somente através de uma vida completamente dedicada a Deus é que o seu cérebro será reprogramado para vencer os vícios da carne. É tempo de mudança. Deus fará você se mover debaixo deste TEMPO DE MUDANÇA e o impossível vai acontecer. Grite agora com toda a força da sua alma: Eu sou um conquistador de um TEMPO DE MUDANÇAS, nada e nem ninguém roubará a minha unção, pois foi dada por Deus.

O que faz você conquistar este novo tempo não é a tecnologia, não é o dinheiro, mas as habilidades. Deus te dará habilidades sobrenaturais, porque ELE é sobrenatural. A Palavra de Deus registra tempos de grandes dificuldades vividas por seu povo, naquele tempo os inimigos lutavam para destruir Israel. Deus então levanta um homem com habilidades sobrenaturais para através dele operar TEMPO DE MUDANÇAS SOBRENATURAIS. Este homem chamava-se Sansão e a Palavra de Deus diz que: “E foi Sansão, e tomou trezentas raposas, e, tomando tições, as virou cauda a cauda, e lhes pôs um tição no meio de cada duas caudas” (Juízes 15:4).

Como foi que Sansão pegou as trezentas raposas? HABILIDADE! Deus te dará habilidades, dons e talentos e as suas habilidades, seus dons, seus talentos vão reduzir o tempo. Você é um ungido do Senhor. Receba a unção. E quem pode vencer um ungido do Senhor?

Clame ao Senhor Agora e peça: Senhor dá-me habilidades!
Para este Tempo de Mudança, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares