Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Visão de Deus!


Uma Visão de Deus!


“Então, o Senhor me respondeu e disse: Escreve a Visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possam ler o que correndo passa” (Habacuque 2:2).

Os céus da sua casa nunca mais serão os mesmos, a partir do momento em que um ministério se instalar ali dentro, através da Igreja. Os lares da nossa nação estão vivendo dias de RESTAURAÇÃO e RESTITUIÇÃO em todos os níveis. Nós somos testemunhas do que o Espírito Santo tem feito dentro de nossas casas, em nossas vidas. As famílias estão sendo restauradas, casamentos fortalecidos, filhos se reconciliando com seus pais e pais se reconciliando com os filhos. A Visão de Deus está sendo escrita e vidas estão sendo acrescentadas à igreja do Senhor.

A Visão ministerial veio restaurar a unção sacerdotal no seio da família. Satanás havia cegado o entendimento dos homens, (2Co.4:4). E por falta de visão, muitos viviam uma vida de negligência e mediocridade. Hoje, Deus te levanta com um homem, uma mulher, um jovem, uma jovem que tem autoridade e visão espiritual. Alguém que vai marcar na sua geração. Hoje vemos famílias e mais famílias sendo transformadas pelo poder de Deus. Amanhã, veremos milhares e milhares de milhares. Os lares estão voltando a sorrir, a sonhar. Os lares estão aprendendo a buscar a Deus juntos, em família. Deus está restituindo a alegria, seus sonhos, sua família.

DECLARE: A MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO!

Não viva uma vida religiosa fazendo as coisas por fazer, vida de religiosidade, de mesmice nos templos, entre quatro paredes. É tempo sim, de celebrar ao nosso Grande Deus e viver os princípios estabelecidos na Sua Palavra. Atraia o Senhor Jesus para sua casa. E a partir desse envolvimento, você poderá ver pais, filhos, tios, tias, avós, TODOS, viverão de fato e de verdade uma vida centrada no Evangelho de Jesus Cristo, o Messias.

Por que o LAR? Por que é necessário RESTAURAR a família? Porque os grandes conflitos vividos, sem dúvida nenhuma, tem como base uma VIDA FAMILIAR DESEQUILIBRADA, um lar onde os princípios da Palavra de Deus não são vividos e nem praticados. Porém, a visão que Deus quer te dar renovará o seu entendimento, e a partir dessa renovação de mente, você abrirá a porta da sua casa para receber a Arca da Aliança, a presença de Deus (você líder ou anfitrião pode testemunhar sobre o que Deus tem feito em sua vida, a partir do momento em que abriu a sua casa).

Em nossos dias, Deus tem transformado situações de maldição em benção. O vale na vida de muitas pessoas tem se transformado em vale de benção. A partir de um MOMENTO DE ORAÇÃO NA CÉLULA, Deus tem restaurado casamentos que estavam totalmente destruídos. Casais que trilhavam a rota do divórcio estão se abraçando e orando por sua casa. Homens, mulheres, jovens e crianças que viviam dominados por vícios, pensamentos impuros, espíritos de morte, distrações, etc. Pessoas que viviam uma vida descuidada e longe de Deus, estão se levantando, apanhando as suas armas, marchando contra o inimigo e conquistando o seu território!

Outros, a partir de uma tomada de decisão, estão se voltando para JESUS e entregando a Ele o comando de suas vidas. Não fique de fora desse mover. Se exponha ao Senhor. Deus chama sua atenção em Sua Palavra, quando te diz no livro de Salmos 37:5: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle e o mais Ele fará”. A partir de sua entrega a Jesus, do seu encontro com Deus, você se levantará como um instrumento de Deus, como um agente de mudança dentro de sua casa. Renuncie “aquilo” que te afasta do Pai. Entregue para Deus a área da sua vida que precisa ser restaurada. Quando o ambiente familiar muda, tudo muda ao nosso redor e o lar se transforma em um lugar onde a presença de Deus flui.

Devemos ter a consciência sobre a importância de se ter um Plano de leitura da Palavra de Deus e uma vida de oração, pois você sabe que quando se busca ao Senhor através da Palavra e de uma vida de oração em Família, os céus se abrem sobre a família e Deus derrama suas bênçãos e sua unção sobre os pais e os filhos. Muitos líderes de família têm testemunhado que a partir do momento em que abriram as suas casas para a Palavra do Senhor, suas vidas, nunca mais foram às mesmas, em todos os níveis. Se prepare e DECIDA! Muitos decidem ir para as festas do mundo, prostituição, bebedice, inimizades. Mas você vai decidir pelo melhor: A Presença de Deus!

DECLARE: A MINHA CASA SEMPRE SERÁ UM LUGAR DE REUNIÃO!

A Visão ministerial não é apenas uma reunião semanal em nossa casa. É um estilo de vida, onde cada um é levado a experimentar mais em Deus, a alcançar um nível de intimidade com o Pai e uns com os outros. O próprio Deus vai acrescentando um a um, pois o desejo Dele é que nenhum pereça, mas que todos cheguem ao pleno conhecimento da Verdade: Jesus.

Cada ministério que se multiplica é um ataque direto ao reino das trevas. O Evangelho saiu das quatro paredes e está entrando com força total pelos lares de nossa nação, e hoje, Deus tem restaurado famílias e sonhamos em ver nossa cidade, nosso estado, nossa nação restaurados pelo Senhor, pois a Palavra de Deus declara: “Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ELE escolheu para sua herança” (Salmos 33:12).

Nas reuniões, Deus tem “convertido o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais”, conforme Malaquias 4:6. Deus tem restaurado os relacionamentos. Relacionamentos que estavam desgastados e muitas vezes cheios de traumas e sentimentos de vingança. AINDA HOJE, Deus deseja consertar relacionamentos desajustados, e ELE FAZ ISTO A PARTIR DA CONVERSÃO. Deus deseja corrigir falhas no caráter. Pais que não são exemplos para seus filhos. Homens casados que vivem como “solteiros”. Outros que não honram seus compromissos. Mulheres que gastam tempo demais na frente da televisão, com falatórios que não edificam. Jovens que saem de suas casas e não dão satisfação aos pais. Filhos que não se submetem que não obedecem. Discípulos que não são fiéis o ministério, discípulos que não honram o líder. Para ter um lar restaurado, abençoado por Deus, é necessário ajustar a vida, as atitudes, os pensamentos, os compromissos.

Qual a área da sua vida que necessita de um “ajuste” de Deus? Ajuste a sua vida e viva debaixo do respaldo do Senhor! Escreva a Visão na tábua do seu coração e torna-a bem legível em sua vida e lembre-se: A Visão é JESUS, YESHUA HA MASHIACH.

DECLARE: O MEU LAR SERÁ RESTAURADO. A MINHA FAMÍLIA SERVIRÁ AO SENHOR! A ARCA DO SENHOR CHEGARÁ ATÉ A MINHA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares