Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 3 de junho de 2012

BÊNÇÃO OU VIDA?


BÊNÇÃO É VIDA! 

“Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, dizendo: certamente, abençoando, te abençoarei e, multiplicando, te multiplicarei. E assim esperando com paciência alcançou a promessa”. (Hebreus. 6:13-15).

Em Abraão Deus prometeu abençoar todas as famílias da terra. Qual a dimensão da promessa de Deus? Grande o bastante para todas as famílias da terra. Você está incluído na terra? Então você está incluído na promessa de Deus. Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa. A bênção de Abraão está sobre você. A benção de Deus vem antes da multiplicação. Tem muita gente querendo ser próspero sem ter a bênção de Deus. Sem ter relacionamento com Deus.

A prosperidade sem Deus só trás dores e maldições. Não adianta ser próspero, rico, famoso, sem a presença de Deus. Quando isso acontece até parece que tudo vai bem, mas sem o Senhor só se vive de aparências e nada mais. Há um decreto na palavra de Deus que está escrito no livro de Provérbios 10:22 que diz: A bênção do Senhor é que enriquece, e ELE não acrescenta dores”. Tem muita gente com dores acrescentadas porque estão andando pela rota da riqueza, da fama, da vontade própria, das drogas, da intriga, rota sem Deus.

Deus começa com bênção. O que é benção?  Benção é vida. Muita gente está viva, mas não está vivendo. Há uma grande diferença entre estar vivo e estar vivendo. Em uma U. T. I de hospital tem muita gente que está viva, mas não está vivendo, no mundo também tem muita gente que está viva, mas não está vivendo. Gente de classe alta, gente de classe média, gente de classe baixa. Não importa. Se não tiver a bênção de Deus, não há vida. Primeiro é Benção, é isso que você precisa. A benção vem antes da multiplicação, antes da prosperidade. Em benção te abençoarei e em multiplicação te multiplicarei, diz o Senhor! Deus vai de multiplicar grandemente, mas primeiro o Senhor quer te dar vida.

 “Depois destas coisas veio a Palavra do Senhor a Abrão em visão, dizendo: Não temas Abrão, EU sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão. Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão e disse: Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê perfeito. E porei o meu concerto entre mim e ti e te multiplicarei grandissimamente. Então, caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo: Quanto a mim, eis o meu concerto contigo é, e serás o Pai de uma MULTIDÃO DE NAÇÕES (Gênesis 15:1, 17:1-4).

Abraão estava morto (sua semente, seu sêmen), mas aos 99 anos veio à vida. Vida de ressurreição. O mesmo aconteceu com Sara sua mulher, em vez de permanecer morto o ventre de Sara se abriu, ressurgiu e Deus abençoou aquela família com VIDA, para abençoar a sua! Com a mesma vida. A bênção de Abraão está sobre você. Sua família, a partir de hoje, será abençoada com a bênção do Deus de Abraão. Não sei o que está morto em você, mas hoje eu declaro: VIDA! Receba! EM NOME DE YESHUA HA MASHIACH (Jesus Cristo, o Messias).

Sua boca será usada como um shofar (trombeta) de Deus. Comece a destilar através de sua voz a vida de Deus, sua boca será usada por Deus para que você declare bênção sobre você e sua família, da sua boca virá vitória, virá prosperidade. Vida é alegria, prosperidade, unidade, santificação. A santificação desata a multiplicação. A santificação é o estopim para a multiplicação. O Senhor declara em sua Palavra: “(...) Anda em minha presença e sê perfeito. E porei o meu concerto entre mim e ti e te multiplicarei grandissimamente” (Gênesis 17:1-2).

Não é sê perfeito para andar na presença de Deus, mas andar na presença de Deus e sê perfeito, à medida que você se envolve com Deus a cura vem, cura para o caráter, para a mente e para o corpo. Deus quer derramar da VIDA DELE em sua vida e na vida de toda a sua família, mas para isto é preciso andar na presença do Todo-poderoso. O inimigo não te dá desejo para melhorar, é Jesus quem te dá este sonho. Nossas mentes nos limitam e muitas vezes ficamos presos pelo demônio da mesmice, da frustração, da religiosidade, da miséria, da murmuração. Somente em nome de Jesus é que estes demônios e outros vão embora. JESUS DISSE: O LADRÃO não vem senão a roubar, a matar e a destruir; EU VIM para que tenham vida e a tenham COM ABUNDÂNCIA (João 10:10).

O LADRÃO É FIGURA DO PRÓPRIO satanás. Ele veio para roubar A BÊNÇÃO, a vida, os sonhos, os projetos, os planos e veio também para matar e destruir o homem, e a sua família, levando-os para o inferno. JESUS É FIGURA DO PRÓPRIO DEUS. ELE É O TODO-PODEROSO e ELE veio para dar a bênção, dar a vida. Se você ainda não aceitou Jesus como o ”SEU” Senhor e Salvador faça-o agora! Já!  “Ande em sua presença e sê perfeito”. Você, QUE JÁ O TEM COMO SENHOR E SALVADOR: “Ande em sua presença e sê perfeito”.

Hoje você entra em um novo tempo para sua vida. Fique atento porque o inimigo é ladrão e quer roubar a sua benção, resista a ele em nome de JESUS. Receba a unção do Senhor e comece a se mover em bênção. Se você não move em benção, não multiplica. Bênção é vida. A BÊNÇÃO TEM NOME E O SEU NOME É JESUS. Os seus sonhos estão puxando recursos para você. A partir de agora você começa a se mover em bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares