Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUEM ÉS TU?


“E este é o testemunho de João quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? E confessou e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo” (João 1:19-20).

Quando os judeus mandaram de Jerusalém líderes religiosos para perguntarem a João quem ele era, logo ele disse quem não era, e só disse quem não era porque sabia exatamente quem ele era. É muito importante que você saiba quem você é. Nem sempre a nossa história de vida é boa e muitas vezes há feridas no fundo do nosso interior, por isso é necessário cura para o interior para sermos o que realmente devemos ser.

 

Existem duas rotas na vida de qualquer pessoa, uma rota que leva para vida e outra que leva para a morte. A Palavra de Deus diz que: “Há caminho que ao homem PARECE direito, mas o fim dele são os caminhos da morte”. (Pv.14:12) Os caminhos não estão fora, mas dentro de cada um. É muito sério sabermos quem somos, pois o que somos responderá o nível de vida que temos conquistado para nós e nossa família. É morte ou vida! Cada ser humano é um conjunto de sentimento bons ou ruins. Alegria, tristeza, dor, prazer, etc.


Infelizmente as feridas mais profundas foram causadas por aqueles que mais dizem nos amar. Os filhos são a extensão da atitude dos pais, todos nós somos filhos e tivemos nossos pais, portanto, nossas vidas foram afetadas positivamente ou negativamente por nossos pais. O profeta Jeremias expressa isto da seguinte maneira: “Nossos pais pecaram, e já não existem; e nós levamos as suas maldades” (Lm 5:7).

Mas Deus abriu um novo caminho através de JESUS CRISTO para que por meio Dele, seja tirada a maldição e restaurada a bênção nas nossas vidas, em nossa família e ministério. Tudo que o adversário lhe tirou, Deus restituirá, por causa de sua fé. Quando o favor de Deus nos alcança, Ele nos restaura e envia suas ricas bênçãos sobre nossas vidas, como diz a profecia de Joel 2:25-26: “E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o Meu povo nunca mais será envergonhado”.

Deus está arrancando toda a incredulidade que causa tanta ferida e te colocando na rota do sucesso. O desânimo, a tristeza, está sendo substituída pelo ânimo e alegria. O chamamento de Deus para a sua vida é para o resgate, para a restituição, assim diz o Senhor: “E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o Meu povo nunca mais será envergonhado” ( Joel 2:26). Nunca mais você será envergonhado.  Por sua causa o Senhor abrirá rios nas terras secas. Deus fará tudo por você e o impossível vai acontecer. VITÓRIA E HONRA Deus traz hoje sobre você. Receba!

A Palavra de Deus, em sua vida, cumpre objetivos específicos. É pela manifestação da Palavra de Deus que vem a fé, é pela Palavra de Deus que vem a mudança de atitude, é pela Palavra de Deus que vem a direção, a cura. Se submeta à Palavra do Senhor, pois hoje é um novo tempo em sua vida. Entenda que para crescer é necessária uma mudança de dentro para fora, é o sentimento interior que expressa a nossa conduta. É dentro de você que deve existir essa atitude de sede de conhecer a Deus e fazer a sua vontade.

Deus deseja engrandecer o seu nome bem como de toda a sua família, por isso é necessário que você esteja atento para o que ELE tem te revelado e aquilo que ELE está fazendo dentro de você e o que fará através de você. Deus tem propósitos definidos para você e toda a sua família, não importa as circunstâncias, as circunstâncias que nos cercam não devem ser o meio de avaliar o poder de Deus. A dificuldade de muitos é que querem tudo para ontem e o fruto que nasce fora da estação cai e morre. Deus nunca está atrasado nem adiantado, sempre está na hora! Persevere, a benção está em PERSEVERAR.

Hoje o Senhor te levanta como alguém que ELE quer engrandecer o nome, primeiro dentro do seu lar, na vida de sua família e na vida dos parentes e amigos. Todos que estão à sua volta serão marcados a partir do seu relacionamento com o Senhor dos exércitos e das palavras que Deus tem colocado e continuará colocando em sua boca profética. Quem és tu? É desejo de Deus que Você responda a ELE para que ELE cure as feridas interiores a fim de te capacitar para as grandes conquistas.

O momento em que Deus te fala é o tempo exato que ELE quer que você responda. Responda a ELE agora declarando:

EU SOU UM HOMEM QUE CAMINHO RUMO À RESTITUIÇÃO! O SENHOR ESTÁ ME CURANDO E ENGRANDECENDO O MEU NOME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares