Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR DO SENHOR!


EU TE AMAREI ETERNAMENTE

 A PROMESSA DA CRUZ.

“Porque DEUS AMOU O MUNDO de tal maneira que DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, para que todo aquele que NELE CRÊ NÃO PEREÇA, mas tenha A VIDA ETERNA (Jo 3:16).

Deus tem um decreto de vida para você, mas não é um decreto de uma vida qualquer, é um decreto de VIDA ETERNA. Já pensou se este decreto tivesse escrito assim: Porque Deus amou o rico, ou Deus amou o famoso, ou Deus amou o pobre, ou o magrinho, ou o europeu ou o africano ou porque Deus amou o jovem ou o velho. Não. O decreto de Deus diz: DEUS AMOU O MUNDO.

Qual a dimensão do amor de Deus? Grande o bastante para todo o mundo. Você está incluído no mundo? Então você está incluído no amor de Deus. É bom está incluído. Não é sempre que acontece isto. As universidades o excluem se você não for inteligente o suficiente. O mundo dos negócios o exclui se você não for qualificado. A lista de convidados o exclui. E infelizmente algumas igrejas o excluem.

Vivemos em um mundo que as pessoas se esquecem de incluir em seus projetos algumas pessoas. Seu nome já foi esquecido alguma vez? Talvez um dia você esperou que fosse chamado e não foi. Talvez você algum dia esperou que alguém aparecesse para te agradecer e não veio. Você já foi deixado para trás por algum motivo? Talvez por uma deficiência, ou por preconceito, ou por falta de dinheiro, ou por não estar equipado, talvez por qualquer outro motivo, o motivo não importa, mas as consequências que ficaram você não esquece. O seu coração ficou ferido. Existem várias possibilidades de exclusão se você não for bom o suficiente. Apesar das possibilidades de exclusão DEUS TE INCLUI.

Para que o decreto de vida eterna te alcançasse, Jesus esticou as mãos na cruz do calvário, uma das mãos para a direita e a outra para a esquerda, então as pregou nesta posição para demonstrar que ELE MORREU AMANDO VOCÊ. Você vai abrir mão deste decreto de vida? VOCÊ VAI EXCLUIR DE SUA VIDA QUEM NUNCA TE EXCLUIU? Deus liberou este decreto de vida para você, agora libere você mesmo para desfrutar deste decreto divino. Abra agora o seu coração e se arrependa de todos os seus pecados. Convide JESUS para habitar em seu coração e faça parte da lista de convidados que Deus vai ler no último dia. Faça parte do mover de conquista para esta geração, coloque sua família debaixo do poderoso nome de YESHUA HA MASHIACH (Jesus Cristo, o Messias).

Libere o grito da sua alma, envie agora um sinal para o “Reino do Espírito” e declare com toda a força do seu interior: JESUS, EU TE RECEBO COMO MEU SENHOR E SALVADOR. JESUS, SÓ O SENHOR ACALMA A MINHA ALMA. EU SOU TEU.

Deus sabe o seu nome. Talvez algum dia alguém tenha trocado o seu nome ou pronunciado errado ou talvez nem pronunciado, mas Deus não esquecerá o seu nome, pois ELE te conhece pelo nome e sobrenome. A Palavra de Deus diz: “Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu eleito, EU a ti te CHAMAREI pelo TEU NOME; PUS-TE O TEU SOBRENOME, ainda que não me conhecesses” (Isaías 45:4-6). Pode estar certo. AQUELE que te chama pelo teu nome sabe como pronunciá-lo, seu nome é lembrado por ELE todos os dias. DEUS NUNCA TE ESQUECEU!

Deus mudará o mundo para alcançar o mundo, tudo começa em você, Deus é incansável, inabalável, indesistível. Recusa-se a desistir de você e você será igual a ELE, pois cada semente produz segundo a sua espécie. Deus é o Santo no meio de ti. A Palavra de Deus nos diz no livro de Oséias 11:9: (... “Eu Sou Deus e não homem, O SANTO NO MEIO DE TI...”). Você crê nisso? Crê que Deus está perto? DEUS QUER VOCÊ. Deus quer que você saiba que ELE ESTÁ NO MEIO DO MUNDO. No meio de sua vida.  

Onde quer que você esteja ao ler essas palavras, ELE está presente. Na sala da sua casa, no escritório onde você trabalha, em casa, no carro, no avião, no hospital, em seu quarto, ELE está ai, bem no meio. Para ouvir a Deus você deve manter uma boa audição espiritual e ter boa audição espiritual significa estar aberto para que as verdades de Deus se estabeleçam na sua vida. Os problemas que acontecem em nossas vidas não foram criados por Deus, foram criados pela nossa rebeldia. Para destruir a rebeldia Deus usa como arma a OBEDIÊNCIA E A SUBMISSÃO.

Conhecendo você como você se conhece, pode ser que esteja se perguntando: “Mas não há limites para o amor de Deus?” “Certamente deve haver um fim para este amor” – você pode pensar. Mas Davi, o adúltero, nunca encontrou este limite. Paulo, o assassino, nunca o encontrou. Pedro, o mentiroso, nunca o encontrou. Todos estes homens e outros chegaram ao fundo do poço. Mas quanto ao amor de Deus, o seu fim nunca foi encontrado. Deus te ama como você é, mas por te amar tanto ELE se recusa a te deixar como você está, é por isso que ELE está curando o seu caráter.

Devemos entender que para ter um caráter curado, é necessária uma mudança de dentro para fora, é o sentimento interior que expressa a nossa conduta, isto é, dentro de nós devemos ter essa atitude de sede de conhecer e fazer a vontade de Deus.

Coloque em Jesus Cristo toda a sua expectativa, mergulhe no amor de Deus, tome posse da vida eterna. “EU TE AMAREI ETERNAMENTEÉ  A PROMESSA DA CRUZ.

Libere um Brado de Vitória e declare:
DEUS ME AMA E EU COLOCO TODA, MINHA EXPECTATIVA EM CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares