Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 26 de maio de 2012

COMO ESTÁ SUA CASA?



FORTALEÇA SUA CASA


“E houve uma longa guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi; porém, Davi se ia fortalecendo, mas os da de Saul se iam enfraquecendo” (II Samuel 3:1).

Em uma guerra é necessário ESTAR VIGILANTE E PREPARADO. Você deve estar alerta para vencer a sua guerra. É possível que você tenha perdido alguma batalha, mas isso não significa que você tenha perdido a guerra. Existe um tempo para alinhar as armas. Agora é hora de avançar!

A Palavra de Deus nos diz que houve uma longa guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi. Saul significa o homem que recebe a unção e não valoriza. O desejo de satanás é minar as bases para que o homem de Deus ou a mulher de Deus não retenha a unção. O seu coração é a base para a vitória. O reino das trevas sabe que a unção conserva a libertação e a cura interior levando o guerreiro do Senhor a um nível de conquista de multidões. Um homem, uma mulher, um jovem, uma jovem, uma família liberta das amarras da religiosidade, de dogmas é curado das feridas da mente, passa a ser REFERENCIAL e celeiro de toda bênção.  Deus liberou uma palavra de poder que está registrada no livro de Isaías 10:27 que diz: “E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo, do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção”.

Você precisa, você deve, você necessita, guerrear a sua guerra. Não faça como Saul que negociou a unção. Todo propósito e planos que são sérios e de caráter profundamente espiritual devem ser enfrentados e analisados como uma verdadeira guerra. A sua mente precisa ser treinada para compreender que você está em uma guerra! Em uma GUERRA é vida ou morte! VITÓRIA OU DERROTA. Você sairá desta guerra com a vitória!

A unção foi liberada em sua vida e você não deve perdê-la e nem negociá-la por nada. Não a venda, não se desfaça da unção que há em você. ”Todo jugo é despedaçado por causa da unção”. Não desista diante das batalhas e guerras, pois Deus vai confirmar cada promessa que ELE fez a você.  Sua guerra, sua luta, é ficar frente a frente com Jesus todos os dias de sua vida, e não frente a frente com a religião, dogmas, organizações, denominações, instituições, estratégias, televisão, etc... Quando você entra em guerra com as trevas para ter sua FAMÍLIA aos pés de Jesus, ter um coração puro e cheio de unção, Deus se levanta em seu favor e começa a fazer o impossível por você. O Senhor traz à sua memória os sonhos esquecidos, cura as suas insatisfações, trás revelação, conhecimento, manifestação do Espírito Santo.

O Senhor gosta de uma guerra em favor de uma boa causa.  Você e a sua família são a melhor causa para você permanecer em guerra contra as trevas. A Palavra de Deus nos diz no livro de Êxodo 15:3 que: “O Senhor é varão de guerra; Senhor é o seu nome”. Há um decreto: O SENHOR É VARÃO DE GUERRA. Toda semente produz segundo a sua espécie, portanto você é nascido de Deus e há sobre você uma unção de guerreiro, um decreto de vitória. Você entra na guerra e sai vitorioso. A Palavra de Deus diz que durante a longa guerra que houve entre a casa de Davi e casa de Saul, Davi se ia fortalecendo, mas os da casa de Saul se iam enfraquecendo. NA BATALHA ESPIRITUAL SÓ SE ENFRAQUECE QUEM ENTRA PELA ROTA DO ENGANO E DO PECADO. Davi entendia que ele era um guerreiro.

É necessário entender a sua posição como guerreiro enquanto você não entender que está em uma guerra não vai lutar de forma correta e enquanto não lutar de forma correta não terá a vitória. Compreenda, satanás quer levar você e toda a sua família para o abismo, se você não entrar na guerra não vem o livramento. Para compreendermos que estamos em uma guerra devemos permitir que a visão de soldados nos seja plantada no espírito. Ter a visão na mente é uma coisa, ter no espírito é outra coisa. Enquanto houver algo em nós que precisa ser renunciado não captaremos a visão no espírito. Renunciar só se aprende renunciando. Quem é desobediente não consegue vencer a guerra e reter a unção. A obediência funciona como uma cerca que retém a unção de guerreiro. A unção despedaça todo o julgo da desobediência que liga o homem ao pecado.

A unção liga o homem, a mulher, o jovem, a jovem a Deus.  Sem unção não há vitória. Sem unção e sem vitórias nas guerras seremos apenas religiosos, pois o Senhor é varão de guerra; Senhor é o seu nome. A Palavra de Deus diz que vamos vencer o mundo. E nós vamos vencer, pois isto é um decreto liberado por Deus, e Deus não é homem para mentir. No livro de I João 5:4 está escrito este decreto:  “Porque todo o que é nascido de Deus VENCE O MUNDO; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Deus é estrategista e não é incoerente, Deus não erra. Você faz parte da estratégia de Deus. Você não é um erro. O inimigo em meio à guerra quer que você se sinta um erro e fora do projeto de Deus, em meio à guerra lembre-se: “VOCÊ É NASCIDO DE DEUS”.

Declare: EU SOU NASCIDO DE DEUS, E VENÇO O MUNDO!

Diga para três pessoas que estão mais próximas a você: Eu sou nascido de Deus, e venço o mundo! Receba a unção de guerreiro que vem do trono do Pai! Repreenda o inimigo, utilizando a sua autoridade espiritual, não aceite acusações, confesse os pecados, receba o perdão, tome posse da Palavra de Deus. Você é vencedor e tem despedaçado todo o julgo de satanás.

Davi um dia nasceu como qualquer criança, Saul também. Que diferença tinha estas duas crianças? Aparentemente nenhuma. A diferença estava no coração, o coração de Saul preferiu entrar pela rota do engano e da rebeldia. Davi entrou pelo caminho da benção, do arrependimento, da adoração.

Deus um dia te mandou a este mundo e houve um momento que ELE te deu uma nova vida em Cristo. A vida eterna, para que você não apenas fizesse parte da história, mas para que você venha a fazer a história.  Seus filhos, seus netos, e todos que procederem de você ouvirão falar que a partir de você foram quebrados todas as maldições de pecados, vícios, mentiras, brigas, adultério, prostituição, etc... E que você foi um homem ou uma mulher, uma jovem ou um jovem de guerra cheio do Espírito Santo que marcou a sua geração. FORTALEÇA A SUA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares