Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?



QUEBRANDO RESISTÊNCIAS, ALINHANDO O CORAÇÃO!


E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro, dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo. Mas Pedro disse-lhe: O teu dinheiro seja contigo para a perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus. Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade e ora a Deus, para que porventura, te seja perdoado o pensamento do teu coração; pois vejo que estás em fel de amargura e em laço de iniquidade” (Atos 8: 18-23).

Simão percebeu o quanto aumentaria sua influência se pudesse exercer os mesmos poderes dos apóstolos. Não tinha, porém, a menor ideia das condições indispensáveis para obtê-los. Simão representa aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para ter UM CARÁTER CURADO através da nova vida que Jesus dá. TEM MUITA GENTE se envolvendo com as coisas de Deus, mas não se envolvem com Deus. O chamado de Deus é para você se envolver com ELE. Toda riqueza espiritual é adquirida à medida que nos relacionamos com Deus e com a sua Palavra.

Quando a Palavra de Deus entra em nossas vidas se torna em uma poderosa arma contra qualquer resistência que vem da carne ou do adversário. É impossível que alguém possa ser um vencedor sem que tenha que quebrar resistências. Resistências são argumentos que aceitamos para não experimentarmos a cura. Para alcançarmos um novo nível na vida espiritual, resistências precisam ser quebradas. O Senhor está fazendo um trabalho intenso e profundo no interior com cada pessoa que ELE tem chamado, formando dentro de cada um, o líder segundo o seu próprio coração. O Senhor está construindo uma nova geração de guerreiros para liderar e abençoar a Família, Dourados, a Nação e o lugar onde se vive. Você é CANAL DE BENÇÃO e não de maldição, para isto É NECESSÁRIO QUEBRAR RESISTÊNCIAS, esforçar e ter paciência, e então você verá o fruto do trabalho.

Você já teve a experiência de ser tocado de forma especial?... A pessoa que enxugou as suas lágrimas... Um aperto de mão de boas vindas no seu primeiro dia de trabalho... A mão que segura a outra na hora do funeral... A mão sobre os ombros na hora da provação. E o toque divino? Já conhecemos o poder de um toque divino? Que poder tem um toque vindo de Deus! Somos capazes de oferecer o mesmo? Sim, somos. Deus vai te usar de forma poderosa para tocar vidas. Cada um de nós devemos querer conhecer a Deus em um nível mais profundo e para isto devemos superar os obstáculos que surgem e quebrar toda e qualquer resistência em nome de Jesus. Para sermos levados a um nível mais profundo de intimidade com o Senhor devemos ter:

1.    UM CORAÇÃO ALINHADO COM O CORAÇÃO DE DEUS.

A primeira resistência que Pedro disse que Simão deveria quebrar para alinhar o seu coração foi revelada por essa palavra: Teu Coração Não É Reto Diante De Deus. Um coração que não é reto diante de Deus serve de base para o domínio de satanás. Que resistências o Espírito de Deus tem te mostrado que devem ser quebradas para que o seu coração se alinhe com o coração de Deus? Mude o conceito que você tem sobre você!

Declare: Eu sou um Vencedor. Vou alinhar o meu coração com o coração de Deus.

Não aceite que a idolatria, o misticismo, a feitiçaria, o medo, a vergonha, a dor, a maldição, a religiosidade, a rebeldia e coisas semelhantes a estas sirvam de bases para a atuação de espíritos demoníacos em sua vida. Levante! Apresse! Se apresente e se exponha diante do Senhor dos Senhores e REVISTA-SE DO NOVO HOMEM. Deus tem se revelado a você. Quando você se expõe ao Senhor, as resistências são quebradas, anuladas e a cura se instala.

2.    UM CORAÇÃO ALINHADO COM O ARREPENDIMENTO.

A segunda resistência que Pedro disse que Simão deveria quebrar para alinhar o coração foi revelada por esta palavra: Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade e ora a Deus. INIQÜIDADE é o pecado que se pratica sabendo que é pecado. A iniquidade trás a ESTERILIDADE e o FEL DE AMARGURA. Muitos não frutificam porque estão em fel de amargura, resistindo ao tratamento de Deus, se tornando estéreis, improdutivos, no ministério, no trabalho, nos estudos, na família, como filho, como filha, com esposo, como esposa. É por causa do pecado que o ser humano PERDE A SUA POSIÇÃO DE LIDERANÇA e a família é destruída. Em que área de sua vida você não está produzindo o fruto da justiça?

A resistência causada pelo pecado se quebra com a ORAÇÃO DE CONFISSÃO. Essa foi à palavra liberada por Pedro na vida Simão: Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade e ora a Deus. Essa é a Palavra liberada pelo Senhor em sua vida: ARREPENDIMENTO. O arrependimento gera cura e coloca o ser humano em seu lugar de honra novamente. O arrependimento ARRANCA A ESTERILIDADE e GERA FRUTIFICAÇÃO em todos os níveis.

Grite: CRIA EM MIM, ÓH! DEUS, UM CORAÇÃO PURO! ALINHE O MEU CORAÇÃO AO SEU CORAÇÃO, SENHOR!

DECLARE: O Meu Coração Está Alinhado Com O Coração De Deus. Eu Serei Tratado Em Profundidade E Não Fugirei Do Confronto.

Um comentário:

  1. Amei a frase " Eu sou um Vencedor. Vou alinhar o meu coração com o coração de Deus."
    Passando para desejar um abençoado fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares