Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 22 de maio de 2012

O SENHOR TEM O MELHOR PRA VOCÊ!



O SENHOR FARTARÁ A TUA ALMA EM LUGARES SECOS


O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os seus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam” (Isaías 58:11).

Há um chamado de Deus para a sua vida não para ser um religioso. O religioso faz tudo sempre do mesmo jeito sem saber por que, o religioso vai à igreja só por um desencargo de consciência, a vida religiosa é uma vida de mesmice, a pessoa vai à igreja apenas por ir. O religioso é apenas um expectador. Ir à Igreja, qualquer um vai, mas não tem aliança com o Senhor. Deus quer transformar o LUGAR SECO que há dentro de cada pessoa, mas para isso é necessário fazer uma aliança com ELE. O poder da aliança com Deus é maior que a religião, maior que denominação, maior que dogmas e doutrinas, maior que usos e costumes. Quando você entra em aliança com Deus, uma das partes tem que ceder. Existe uma lei no mundo físico em que o menor obedece ao maior. Esta verdade é paralela no mundo espiritual.

No mundo espiritual o maior governa o menor, Deus é maior e mais poderoso acima de tudo o que existe e a sua justiça é verdadeira. Quando você entra em aliança com ELE significa que os seus sonhos serão absorvidos pelos sonhos DELE, os seus planos serão os planos DELE, os seus pensamentos serão os pensamentos DELE. Deus está à procura de alguém que entre em aliança com ELE.  Deus libera uma Palavra tremenda no livro de Jeremias 29: 11 que diz: “Porque EU bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. Deus têm planos perfeitos para você e sua família, para vos dar o fim que esperais. Estes planos serão realizados quando ELE FIZER DO SEU LUGAR SECO UM MANACIAL. Lugar seco fala de lugar infrutífero, lugar improdutivo, lugar estéril. Há uma palavra maldita semeada no coração da humanidade que diz: “O MELHOR AMIGO DO HOMEM É O CACHORRO”. Mentira de satanás o melhor amigo do homem é JESUS e a FAMÍLIA.

Muita gente não tem produzido o que pode produzir como esposo, esposa, filho, filha, como gente, porque estão absorvendo sofismas. Sofismas são construções em nossa mente que tem uma aparência de verdade. Pensamentos contrários aos propósitos de Deus. Em Deus há um poder extraordinário à disposição de cada um de nós que arranca todo sofisma. Todo conhecimento que tem aparência de verdade apenas parece com a verdade, mas não é a verdade. Jesus liberou para você Palavras de verdade que quando você toma posse, você passa a ter nova direção. No livro de João 8:32 diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

A verdade gera conhecimento e o conhecimento traz revelação e a revelação por sua vez liberta e libera o homem para o caminho de verdadeiros mananciais. O caminho do engano ata a capacidade de mover em fé, torna seco o que poderia ser um manancial, torna improdutivo o que poderia ser produtivo. Às vezes recebemos ao longo de nossa vida informações que tem a aparência de verdade, mas que há um engano por detrás, informações que recebemos a respeito de nós, a respeito de outros, a respeito da religião, etc...

Para nos tornarmos produtivos e sairmos do lugar de sequidão e entrarmos em um nível de conquista sem limites Deus precisa arrancar pensamentos errados de nossa mente e Deus só arranca esses pensamentos através da nossa conscientização e do confronto. Todo COMENTÁRIO NEGATIVO que você permitir entrar em sua mente começa a fazer um trabalho destrutivo em você e sua família.

Nenhum ser humano é uma ilha, portanto não pode viver isolado, por isso temos a obrigação de manter vigilância, pois nossos contatos com pessoas, com os prazeres que permitimos a nós mesmos, a literatura que lemos o rádio que ouvimos a música que apreciamos a televisão que vemos tudo nos afeta; cada uma destas coisas tem parte na nossa formação moral. O cérebro trabalha como um grande computador. É programado para gostar ou desgostar, tudo depende das escolhas que fazemos em nosso interior. Assim as boas intenções da mente são impedidas ou abafadas, tornando a mente escrava dos males programados pelo nosso cérebro. Quando absorvemos sem responsabilidade tudo que há no mundo, passamos a falar de forma irresponsável, isso é muito perigoso, pois Palavra de Deus diz no livro de Pv 18:20 -21 que: “O homem se fartará do fruto da sua boca; dos renovos dos seus lábios se fartará. A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”.

Palavras podem liberar vida ou morte para você e sua família. Tem muita gente que está morrendo e levando a família à morte porque tem comido um fruto envenenado que a própria língua libera. A língua libera o que tem na mente, as ações são atitudes liberadas pelo comando da mente. Muitos, através de seus atos, estão liberando comandos para si e para a sua família consumirem álcool, drogas, crime, farra, rebeldia, etc... Muitos estão comendo o fruto da mentira e do engano. MUITA GENTE DIZ: é só uma vez... ou não tem nada a vê... ou eu bebo, mas é socialmente... ou uma mentirinha só não tem nada de mais... ou ainda, é só hoje... muitos até dizem: eu nasci assim e vou morrer assim... Se negam ao tratamento de Deus. Muitos já foram traídos pela própria língua e entraram na rota do luto.

O plano de satanás é que ninguém saia do lugar seco, e desfrute o manancial de Deus. Para que o inimigo realize este plano em sua vida existe um complô no reino das trevas que luta na tentativa de te afastar de Deus e privar você e sua família da unção poderosa liberada pelo Espírito Santo. A unção do Espírito Santo ressuscita o sacerdócio e os sonhos. Tira o indivíduo do lugar seco. No mundo espiritual uma só pessoa pode influenciar toda a sua família. Você não foi feito para ser infrutífero ou infrutífera. SEU CASAMENTO foi permitido por Deus para frutificar, SUA VIDA PROFISSIONAL foi dada por Deus para frutificar, SEUS RELACIONAMENTOS frutificarão, SUA VIDA ESPIRITUAL frutificará. SEU MINISTÉRIO frutificará. Não permita que o espírito de engano semeie palavras de destruição em seu coração. Deus tem água viva para você, Jesus disse no livro de João 4:14 que: “Mas Aquele que beber da água que EU lhe der nunca terá sede, porque a água que EU lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a VIDA ETERNA”.

Há um decreto de vida para você. Essa Palavra semeada pelo Espírito Santo em sua mente trará nova vida para você e toda a sua família. O lugar que estiver seco dentro de você transbordará com o conhecimento do Senhor.

Não fique APENAS olhando o coração da sua esposa, seu esposo, seu filho, sua filha, seu amigo, seu vizinho, ser inundado, transbordar, mudar e florescer. Você também vai romper. Deus quer trazer benefícios a você e toda a sua família. Mas tudo começa em você e por você. Jesus nunca conheceu um caso raro que seja difícil para ELE curar. Em cada situação Jesus aplica um único tipo de remédio: O SEU SANGUE.

Decida hoje a tomar cuidado com o que você ESCUTA, com quem você ANDA e o que você FALA. Não deixe satanás secar o seu manancial. Libere o grito da sua alma e declare com toda a sua força: 


EU ME RECUSO A VIVER UMA VIDA DE SEQUIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares