Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 20 de maio de 2012

QUEM É VOCÊ?


VOCÊ É O MELHOR DE DEUS

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:3).

Deus tem propósitos definidos para você e toda a sua família. Não importa as circunstâncias, as circunstâncias que nos cercam não devem ser o meio de avaliar o poder de Deus. Deus deseja engrandecer o seu nome. Em todo o tempo é desejo de Deus que você seja uma benção. Sabe por que Deus quer que você seja uma benção? Porque você tem dentro de você o Espírito Santo. O mesmo Espírito que esteve com Jesus em seu ministério aqui na terra habita em você.

Jesus liberou um decreto para você antes de subir ao céu e este decreto liberado te faz o melhor de Deus. A palavra liberada sobre a sua vida está no livro de João 14:26 que diz: “Mas aquele consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”.

O Senhor está trabalhando em sua mente, ensinando, lembrando, aconselhando. O Espírito Santo é o grande abençoador que torna concretas todas as promessas da Palavra de Deus em sua vida; por tudo isso você é o melhor de Deus. Deus tem planos para abençoar todas as famílias da terra, e fará isto através de sua vida. A Palavra de Deus nos revela no livro de Gálatas 3:9 que: “De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão”.

O primeiro compromisso começa com a nossa casa. Começa com a família. Não podemos subestimar o nosso casamento, os nossos filhos. Os solteiros não podem entrar na onda do mundo do “FICAR” ou namorar por namorar. Quem FICA ou quem namora por namorar, não reconhecendo o comando de compromisso, está treinando para o divórcio. Deus já liberou Palavras de benção sobre a sua vida, agora depende muito de você se vai ou não entrar na rota da obediência. Quem obedece, agrada o coração de Deus e prospera. Você é o melhor de Deus. Não negocie essa posição, este privilégio.

DigaA MINHA CASA É UMA BASE DE COMPROMISSO COM DEUS!

Para que a benção fosse consolidada na vida de milhares e milhares de pessoas, no passado Deus usou o crente Abraão, para que a benção continue a ser consolidada na vida de milhares e milhares de pessoas hoje. Deus usará você com poder e glória. Seus filhos, sua esposa, seu esposo, toda a sua semente receberá através de você decretos de benção. Você é o melhor de Deus. Não aceite menos que isso para a sua vida! Você carrega dentro de você o mesmo Espírito Santo que se moveu na vida de Abraão e o fez ser o melhor de Deus. Jesus tinha algo tremendo que fazia toda a diferença na vida e no ministério DELE. Jesus certa ocasião disse: “O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos: enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos” (Isaias 61: 1).

Você é o melhor de Deus porque essa mesma benção está sobre a sua vida, você transporta dentro de você aquele que é doador de toda benção, o que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos, cremos, imaginamos ou sonhamos. Abraão recebeu algumas promessas de Deus. Hoje, em Cristo, você tem todas as promessas de Deus em sua conta. Contudo para que você alcance novas promessas, LIMITES PRECISAM SER QUEBRADOS. Se você abandonar a batalha em meio às provações correrá o risco de jamais aprender lições preciosas que levará a você e a sua família a conhecer estratégias para a conquista de alvos que somente aqueles que não recuam aprendem.

DECLARE COM TODA FORÇA DE SUA ALMA: “Eu não abandonarei a batalha na hora da batalha, eu sou o melhor de Deus”.

Não deixe espaço para questões em aberto. Não deixe em sua vida questões para os pecados não confessados, não deixe na sua vida espaço para demandas com Deus. Quando você erra, não só você sofre. Quando um filho erra, os pais sofrem juntos; quando um marido erra, a esposa sofre junto; quando uma esposa erra, o marido sofre junto. Quando você não tem uma OBEDIÊNCIA COMPLETA, aqueles que estão ao seu redor também sofrem parte das consequências, quando você obedece ao Senhor além de você ser abençoado, você se torna um canal de benção para quem está perto de você.

QUEBRE OS LIMITES QUE PRECISAM SER QUEBRADOS. Limites de envolvimento demasiado com o prazer, com o lazer, com o sono, com o comodismo, com o materialismo, com o excesso de prazer e lazer que o mundo oferece. Limites se quebram OBEDECENDO, para obedecer não é preciso concordar. Você já viu quando é difícil deixar para trás, especialmente nos fins de semana, os inúmeros programas, passeios, brincadeiras, filmes, atrações diversas, festas de rodeio, futebol, etc.

Para se capturar a promessa no espírito é preciso RENUNCIAR. Ter uma promessa na mente é uma coisa, ter no espírito é outra coisa. Você é o melhor de Deus e precisa ter a promessa de Deus capturada no mais profundo do seu espírito. Enquanto você fica só na promessa, você fica igual às ondas do mar. O mar vai e vem. A promessa vai...e... vem... um dia vai... no outro dia vem... e um dia... vai... se cumprir. Isto não pode ficar assim. Entre em guerra, lute, faça alguma coisa por você mesmo. As suas guerras são suas e quando você decide entrar na guerra, Deus entra junto com você e te dá à vitória porque você é o melhor de Deus.

Abraão entrou em guerra e saiu vitorioso, Jesus entrou em guerra e saiu vitorioso. Você entra na guerra e sai vitorioso. Quando você entra em guerra pelas promessas, você chama a atenção de Deus. Deus vai abençoar os que te abençoarem e vai amaldiçoar os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. A sua guerra pertence ao Senhor, entre nela. Deus só está esperando isso para te dar a vitória.

Determine: Eu lutarei pela minha benção, eu sou o melhor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares