Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 18 de maio de 2012

RESISTINDO AS TENTAÇÕES!


RESISTA NO DIA MAU


“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo ficar firmes” (Efésios 6:13).

Todo grande empreendimento um dia começou pequeno. As grandes empresas, as grandes cidades, as grandes famílias, tudo um dia foi pequeno. Jesus um dia ao vir ao mundo também foi pequeno. Para romper e crescer é necessário vencer, guerrear, resistir no dia mau, ficar firme. Deus tem propósitos definidos para você e toda a sua família, não importa as circunstâncias, as circunstâncias que te cercam não devem ser o meio de avaliar o poder de Deus.

Ficar firme em tempos normais é muito fácil. Em geral, o propósito do dia mau é contribuir na formação de seu caráter. Existem pessoas que estão sempre iniciando, mas nunca concluindo e isto é falha no caráter. Há aqueles que quando começam a fazer algo dizem para si mesmos: Agora vai dar certo!, no entanto, na primeira adversidade perdem a esperança, desanimam e param. Deus está interessado em corrigir esta falha de caráter.

Quando tudo está calmo e tranquilo qualquer um pode prosseguir. Não é a crise que leva alguém à derrota, o que leva alguém à derrota é a desistência na hora da crise. Tome toda a armadura de Deus para que você possa resistir o dia mau. Quando você desiste de lutar, você está desistindo de você mesmo. Existe gente que na hora da luta começa fazer declaração contrária a respeito de si mesmo, de seus sonhos, de seus projetos e começam a dizer: Eu não vou conseguir... Isto é só para os ricos... Eu sou um burro mesmo... Eu sou pobre, e vou morrer pobre... Eu não presto... Eu quero é morrer... Etc... Resista no dia mau, fique firme. Você vai voar mais alto!

Libere o grito da sua alma e Declare com toda a sua força: EU VOU VOAR MAIS ALTO!  Houve um tempo em que a terra estava cheia de maldade e a maldade se multiplicava sobre a terra, toda a imaginação do homem era má continuamente. A Palavra de Deus diz no livro de Gênese 6:5 que: “E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicava sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente”.

Antes da maldade se multiplicar sobre a terra, a maldade multiplica dentro da mente. Somente uma mente mudada, transacionada, poderá mudar as circunstâncias. Aquilo que te motiva determina quem você é, quando você muda a sua maneira de caminhar, você muda quem você é. Muitas vezes ao ser confrontado sobre o que precisa ser mudado vem à insatisfação e a desistência. A insatisfação não é para que você desista, é para você romper!          Para que você alcance novas promessas, limites precisam ser quebrados. Tem gente que está limitado à religião, outros a vícios, ao mundanismo, ao engano, à bebedeira, às farras, à feitiçaria, à violência etc... Deus procura um homem, uma mulher, um jovem, uma jovem em quem ELE possa confiar à tarefa de ser benção.

Para que limites sejam quebrados, Deus usa o confronto. O confronto quebra limites e gera cura. Quando alguém aceita ser CONFRONTADO por Deus vem a cura e o tratamento é mais rápido e mais profundo.

Tem gente que quer viver de qualquer jeito, e vivendo de qualquer jeito não há como agradar a Deus. Tem gente que é solteiro, mas tem vida sexual como se fosse casado. Há outros que são casados, mas querem viver como se fossem solteiros. Existem aqueles que não se submetem ao compromisso para dar ocasião à carne e há ainda aqueles que dizem que estão compromissados e em fase de corte, mas estão mentindo e quando ficam sozinhos trilham o caminho do pecado. Existem pessoas que vivem insatisfeitas com tudo, até com eles mesmos, não suportam o jeito como vivem, mas resistem em mudar, pois não se sujeitam a nenhum tipo de autoridade. Que limites o Espírito de Deus tem que quebrar para que a sua vida se alinhe com o altar de Deus?

Nos tempos em que Noé viveu não era nada fácil. Havia uma resistência do inferno para impedir que alguém fizesse o bem e tomasse posse da bênção. Mas Deus encontrou Noé. A Palavra de Deus diz no livro de Gênesis 6:8 que: “Noé, porém, achou GRAÇA aos olhos de Deus”.      Em tempos de crise, Noé ficou firme e pela graça de Deus, venceu toda resistência do inferno, foi obediente e rompeu. Para tirar Noé da crise, Deus não fez a ele uma proposta de religião. Deus liberou sobre a vida dele um comando, e ele obedeceu. Deus tira o homem do lugar da crise, mas para que isto aconteça é preciso obedecer ao comando que vem DELE.

O comando de Deus não é para que o homem procure uma religião, mas para que se dobre diante de Jesus e confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai. Na Palavra do Senhor no livro de Filipenses 2:10-11 Deus ordena que: “...Ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai”.

Noé só foi salvo porque entrou na arca. Jesus é a arca da Salvação, Jesus é maior que qualquer denominação, qualquer religião, qualquer dogma, qualquer doutrina humana, tem muita gente dobrando os seus joelhos para a religião, para denominações, para dogmas, doutrina de homens e etc...

Declare com toda a força da sua alma: EU E MINHA FAMÍLIA VAMOS ANDAR DEBAIXO DOS DECRETOS DE BENÇÃO QUE VEM DO CÉU. ENTRAMOS NA ARCA, ESTAMOS EM CRISTO E VAMOS FICAR FIRMES! Deus liberou sobre a sua vida e a vida de sua família decretos de bênçãos, os decretos de bênçãos estão vinculados à obediência. Quando obedecemos chamamos a atenção de Deus e atraímos a glória DELE para a nossa vida e a vida da nossa família.

Deus hoje procura pessoas para, através delas, trazer cura e libertação sobre a terra.  Alguém que aceite ter uma mente treinada para ficar firme em tempos difíceis. Alguém que resista no dia mau. Esta pessoa é você.

Tenha coragem de entrar no mais profundo do tratamento de Deus. Ninguém pode ser reconstruído sem antes passar por mudanças pessoais bem profundas em seu interior. Toda mudança que trás impacto começa de dentro para fora. Construa primeiro dentro de você, comece a ver dentro de você o homem, a mulher, o jovem, a jovem espiritual que existe a fortaleza que reflete a glória de Deus.

Construa a sua família. O Senhor transformará cada um dos seus em líderes capazes que levarão a si mesmos e a suas famílias a serem exatamente segundo o coração de Deus e a resistir no dia mau e ficar firme inabalável.

Fique firme em tempos de luta. Noé lutou quarenta dias e quarenta noites em meio ao desconforto da guerra, depois consolidou toda a sua família. Permanecendo firmes na hora da crise teremos relatórios extraordinários.

DECLARE: EU FICAREI FIRME NA HORA DA CRISE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares