Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VOCÊ É DILIGNTE?


O DILIGENTE CONQUISTA!

Viste um homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não será posto perante os de baixa sorte” (Provérbios 22:29).

O milagre acontece através daquilo que nós temos. O que é que temos? Fé? Vida? Atitudes? Diligência? Diligência é a atitude de esforçar-se, empenhar-se por aquilo que se crer. Deus quer levantar um povo diligente sobre a terra, o diligente colherá os frutos do seu trabalho. O diligente conquista e será posto em lugar de honra. O homem, a mulher, o jovem, o pré-adolescente, o líder, DISPLICENTE não conquista, vive sempre cansado, derrotado e murmurando e além de tudo nunca será posto em lugar de honra.

Tem gente que não trabalha para o seu desenvolvimento, desiste diante das lutas e vive negociando a sua vida de santificação se entregando ao pecado e levando outros por caminhos de engano e erro, permitindo que o diabo coloque sentimentos que venham trazer enfermidade na sua mente e corpo. Pessoas assim estão se entregando ao espírito de engano que vem da parte de satanás, pessoas assim representam um verdadeiro perigo e deveriam carregar uma placa de aviso no peito escrito: CUIDADO! PESSOA SEM PROPÓSITO, SEM SONHOS, DISPLICENTE E PORTADORA DE ESPÍRITO DE ENGANO. Não deixe o espírito de engano tomar conta da sua vida.

Você vai viver uma vida de diligência debaixo do mover e da unção do Espírito Santo. A unção nos capacita para termos melhores resultados em menos tempo. Para conquistar uma família abençoada, filhos prósperos, uma faculdade de excelência, é necessário ser diligente. Não negocie a sua família, muito menos o seu futuro com satanás.

Ouça atentamente a voz de Deus, nossos ouvidos têm capacidade de ouvir muitos sons de uma só vez. Por isso o sucesso em ouvir a voz de Deus depende de nossa atenção. VOCÊ NÃO PODE OUVIR A DEUS E PERMANECER VIVENDO A MESMA VIDA DE ANTES. Se você não moldar os seus pensamentos aos pensamentos do Senhor e os seus planos aos planos Dele, jamais você realizará os propósitos que ELE TEM EM MENTE para você e sua geração, por isso fique atento.  Quem não ouve a Deus jamais será diligente o suficiente para conquistar a vida esperada por Deus.

Se você ficar uma semana sem ser ministrado, sem ouvir a voz de Deus, sem frequentar as reuniões, sem ir à igreja, sem ler a Palavra de Deus, o seu coração pode ser arrancado, pois à medida que você medita na Palavra do Senhor os argumentos de satanás são vencidos. Argumentos de satanás são pensamento que o diabo lança na sua mente com o propósito de destruir a sua vida, a sua família e a vida daqueles que te rodeiam. Muitos estão tendo os corações arrancados porque têm ouvidos mais para satanás do que para Deus. Isto não pode ficar assim. Decida hoje por uma vida de diligência, pois o diligente será posto em lugar de honra.

O SEU LAR VAI SE MOVER POR FÉ E DILIGÊNCIA na presença do Senhor. A presença de Deus trará unção para você e toda a sua semente. O seu coração diligente atrairá a atenção de Deus e os milagres irão acontecer. A Palavra de Deus diz em I Timóteo 1:18: “Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve a cerca de ti, milites por elas boa milícia”. A imagem da milícia ou da batalha é frequente na linguagem cristã para indicar a luta entre o bem e o mal. O apóstolo Paulo ministrou na vida de Timóteo e liberou muitos decretos de bênçãos. O comando que o apóstolo Paulo dá a Timóteo é que ele deve militar, batalhar, velar pelos decretos de bênçãos que tinham sido liberados sobre a sua vida. Toda profecia para se cumprir tem quer ser velada. Há uma resistência do inferno para que não se cumpra em sua vida as profecias, as promessas de Deus.

O diabo quer te ver derrotado e cada vez mais comprometido com as obras das trevas, você só será vencedor se batalhar. Você tem que entrar em guerra por sua vida, o inferno se alimenta de derrotados, de displicentes. Seja diligente, batalhe pelas profecias em sua vida e na vida da sua família, não aceite a derrota como última notícia, não aceite o divórcio, o vício, a mágoa, o ódio, o fracasso e coisas semelhantes a estas. Muitos dizem: Deus falou, vai cumprir!

NÃO! NÃO é assim. A profecia, a promessa é apenas a primeira parte do plano de Deus para você. Não fique dormindo o sono espiritual. ACORDE! O que atesta que você é filho de Deus é o seu CARÁTER. Se você não tem caráter de filho de Deus, então você não é filho DELE. Tem gente que vive mentindo, adulterando, fumando, usando drogas, bebendo, matando e fazendo coisas semelhantes a estas e ainda diz que é filho de Deus, além disso, fica emburrado, metido a bravo, magoado, ofendido e se sente até injustiçado quando é corrigido. O seu caráter determina de quem você é filho. Você precisa ter DÉBITO no inferno e CRÉDITO no céu. A diligência é uma das armas para a sua conquista. Diligência fala de atitude. Se você for diligente terá relatórios extraordinários.

É preciso ser diligente, velar, lutar, batalhar, vigiar pelas profecias, pelas promessas que Deus fez a você. Jesus é o nosso referencial, nosso modelo em diligência, Jesus nunca desprezou a comunhão com o PAI. A vida de intimidade com Deus lhe garantiu a vitória e assim será com você. Se você não velar o diabo vem e rouba a sua benção, rouba sua mulher, seu esposo, seus filhos, seu pai, sua mãe, sua faculdade, seu ministério, seus discípulos, seus sonhos, sua vida... Você tem que ter raiva e lutar  contra o inferno e não contra quem ministra, ora e batalha por você. Faça algo por você entre em guerra contra as trevas, contra o diabo. DETERMINE: A DERROTA DE SATANÁS QUE É SEU ADVERSÁRIO, E DIGA FORA DA MINHA VIDA! Em nome de Jesus!
 
Deus vai governar as nações e fará isto através de você e sua família. Tudo que Deus quer é um coração diligente e cheio de fé.  Deus está se movendo em nosso meio e derramando neste tempo uma unção de conquista que levará em breve o seu povo a ser maioria absoluta nesta terra. Você não pode ficar de fora desta conquista sem precedentes.

Você é chamado para conquistar vidas e mais vidas para Jesus. Toda a sua semente falará de você como alguém que foi diligente e não aceitou viver de forma natural como vivem os que não têm vida com Deus. Libere você mesmo para ser diligente. Você será colocado em lugar de honra, pois a boca do Senhor o disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares