Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 5 de maio de 2012

VIGILÂNCIA!


VIGIE PELA PROMESSA


“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha Palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).

Esta é a maior e melhor promessa de Deus para a sua vida. É a partir desta promessa que você passa a ter direito e entrada no Reino de Deus e também ser participante de todas as outras promessas. Jesus foi, é, e sempre será o maior mensageiro da parte de Deus. ELE é o próprio Deus e ELE prometeu: TEM A VIDA ETERNA E NÃO ENTRARÁ EM CONDENAÇÃO..., não entrar em condenação é ficar livre do inferno, é entrar na benção! É romper com as bases de satanás e o seu domínio! Deus quer que você decida e fará de tudo para que você possa decidir em sua mente e em seu coração a não entrar em condenação. Você pode decidir se render ao autor da vida eterna: JESUS CRISTO. Você pode decidir que o seu amor por Jesus será sempre como o primeiro amor.

No momento que você decidir pela vida eterna o Espírito Santo vem e gera em você o NOVO NASCIMENTO. Deus já enviou JESUS e a promessa da Vida eterna, agora depende muito mais de você, porque Deus tem planos para você. A promessa da salvação é o começo. Você deve estar todos os dias, diante de Jesus. É guerra. É vida ou morte. Muitos dizem: agora que eu tomei a decisão pela salvação estou salvo e pronto. E então começa a viver uma vida de qualquer maneira, entregando a vida à mesmice, à religiosidade, à carnalidade, ao espírito de engano, ao homossexualismo, lesbianismo, ao “ficar” ao namoro por namorar, etc... O pecado na vida de um crente deve ser um acidente e não uma prática, em muitos casos até premeditada. Não tem meio crente. É sal ou lixo, luz ou trevas. Você tem que decidir ser sal para salgar, para fazer diferença ou lixo para poluir. Ou é de Deus ou é do diabo.

Jesus disse no livro de Lucas 21:34 e 36: Olhai por vós, para que não aconteça que o vosso coração se carregue de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Vigiai, pois em todo tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar essas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do filho do homem”.

Existem muitos discípulos desavisados que pensam que a responsabilidade pela sua vida espiritual pertence ao seu líder, ou a seu pai, a sua mãe, a sua esposa, a seu esposo, ou a qualquer outra pessoa. JESUS disse: OLHAI POR VÓS. Você tem que prestar conta de sua vida a Deus e ao seu líder. Você precisa fazer algo por você. Entre em guerra espiritual por você. JEJUE, ORE, CHORE, GRITE, LUTE, BATALHE, FAÇA ALGUMA COISA POR VOCÊ. Não deixe o demônio arrancar o seu coração. Se você ficar uma semana sem ser ministrado, sem ouvir a voz de Deus, sem frequentar as reuniões, sem ir à igreja, sem ler a Palavra de Deus, o seu coração pode ser arrancado, pois os argumentos de satanás entram se instalam na vida de alguém que não VIGIA, de alguém que não busca a força e o poder de Deus.  No livro de Lucas 21:36, Jesus libera um comando para todo aquele que quer romper, tomar posse da terra e conquistar a bênção, assim diz a Palavra do Senhor: “Vigiai, pois em todo tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar essas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do filho do homem”.

Não fique sem direção.  Receba o comando do Senhor e entenda que Deus não te fez para a condenação, satanás quer encher a sua mente (alma) com lixo, satanás quer que você pense como pensam as pessoas mundanas. As Palavras de Jesus são Palavras de vida. Rompa hoje com as bases do inimigo. Decida agora limpar a sua mente, seu lar e coração de todo pensamento HUMANISTA E DIABÓLICO. Olhai por vós, para que não aconteça que o vosso coração se carregue de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia”. (Lucas 21:34).
        
Hoje Deus te confronta. Como você está desenvolvendo a salvação? Como você está vivendo a sua vida com Deus? Diante do confronto com o Senhor a melhor saída é a rendição. Não seja pego de improviso, se renda à vida de VIGILÂNCIA e SANTIFICAÇÃO agora!
        
Não negocie a sua alma, sua família, suas finanças, sua visão, seus sonhos, seus discípulos, com o diabo. Não permita que satanás coloque pensamentos que te conduzirão pelo caminho da morte e do luto. Deus já liberou para você um decreto de vida e paz, tome posse. Se você não lutar pelo que te pertence, quem lutará?  O Pai, O Espírito Santo, Os anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, seus familiares, seu líder de célula. Todos estão torcendo por você. Será que só você e o diabo não querem a sua vitória. Posicione-se! Assuma o governo, o comando de sua vida.

Tem gente que acredita que é salvo e que pertence a Deus, mas, se prostitui, lê e vê pornografia, vai e gosta de festas mundanas, bate na esposa, bate no esposo, é violento com os filhos, é violento com os pais, dorme em camas separadas, rouba, embriaga-se, vive em rebeldia, não aceita comando, ”fica”, etc...

A Palavra de Deus diz no livro de Gálatas 5:19-21: “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus”. Quem vai herdar o Reino de Deus não anda pelo caminho da imundície. A salvação não é uma proposta de religião. Quem é salvo anda como salvo e vive debaixo de um mover de vigilância e temor, segue a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Quem anda em santificação evita catástrofe em sua própria vida e na vida da família. Vigie pela promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares