Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 2 de maio de 2012

OBEDIÊNCIA!


OBEDECER É PROSPERAR



Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse” (Isaías 1:19-20).

É Desejo de Deus levantar nesta terra seus líderes, profetas, sacerdotes guerreiros homens e mulheres que andem em submissão a ELE. A história da humanidade sempre foi mudada por Deus usando os seus LÍDERES GUERREIROS. O Brasil já está sendo mudado porque há um mover poderoso de Deus em nossa nação. Agora, como líderes, temos um novo estilo de vida. Quem não obedecer será sacrificado, a família será sacrificada e terá perdas irreparáveis. Se posicione e diga sempre: Eu sou um líder de excelência e aprenderei o caminho da obediência!

Existem casamentos que estão desfazendo a aliança feita diante de Deus e tomando a rota da morte por FALTA DE OBEDIÊNCIA. Existem filhos que estão aprendendo a andar pelo atalho da desobediência, da rebeldia com os próprios pais. Há pais que não querem ver os filhos no caminho das drogas, das bebidas, dos vícios, do divórcio, da feitiçaria, da mentira, mas eles mesmos estão cheios destas coisas. Por um outro lado, existem filhos que não obedecem ao pai e a mãe, estes não terão dias prolongados sobre a terra, morrerão cedo de forma vergonhosa, desonrada e desonesta. Quando alguém quebra o princípio da obediência atrai a maldição. A Palavra de Deus diz no livro de provérbios 26:2 que: “Como o pássaro no seu vaguear, e como a andorinha no seu vôo, assim a maldição sem causa não virá”.

Deus no jardim do Éden liberou para Adão e Eva decretos de bênçãos, quando eles desobedeceram veio à maldição, vieram os espinhos e abrolhos. Há espinhos e abrolhos em sua vida? Quando você anda em desobediência você abre legalidades para satanás atuar em sua vida. Tudo que o diabo quer é que você dê a ele a oportunidade para destruir você e sua família, pois ele sabe que a sua família é a base de toda conquista. É necessário fechar as brechas! Os espíritos demoníacos são inimigos da obediência. Há homens que não conseguem serem bons maridos e bons pais porque estão caminhando pela ROTA DA DESOBEDIÊNCIA, mulheres não conseguem serem boas esposas e boas mães porque estão andando nos caminhos da rebeldia, há um grande número de filhos que não prosperam porque estão acorrentados pela pirraça, pela malícia, pela astúcia, pela manha, que é fruto de uma mente rebelde.

Hoje é tempo de cura, no entanto é preciso aceitar o confronto do Senhor, sem confronto não há cura! Se exponha ao Senhor! Apresente-se a ELE! Quando você decide obedecer você chama a atenção de Deus.  Muitas pessoas desavisadas não compreendem que até satanás se dobrará ao Senhor, e reconhecerá que só o Senhor é Deus. Obediência fala de mudança de atitude. A obediência é sinal de inteligência, o inteligente obedece, os que não obedecem são somadores de perdas. Vivem somando derrota, fracasso e frustração. O rebelde será punido, será devorado à espada, porque a boca do Senhor o disse (Isaías 1:20). Deus não tem dois discursos. Então: OBEDEÇA!

Quando você entra em obediência você entra em um nível que agrada a Deus, para obedecer não é preciso concordar, a obediência é o respaldo para a conquista de territórios, para a conquista de almas, ministérios, famílias, para a conquista de saúde espiritual, saúde mental, saúde financeira. A conquista de um coração obediente deve acontecer primeiro dentro de você, depois fora de você, para que você possa ser obediente fora, você tem primeiro que ser obediente dentro, no mais profundo do seu coração. A Palavra de Deus nos revela no livro de Filipenses 2:5-9: “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achando na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz”.

Jesus deixou o seu trono de glória e veio ser obediente nesta terra e somou vitórias e mais vitórias. A conquista interior o levou a conquista exterior. Jesus é o nosso REFERENCIAL, nosso modelo em obediência. Ninguém é melhor que Jesus. ELE foi obediente até a morte e ressuscitou para a vida eterna. Quem não obedece morre e não ressuscita para a vida eterna. A desobediência leva ao caminho da morte eterna!  Declare: EU VOU RESSUSCITAR PARA A VIDA ETERNA. EU TEREI A CADA DIA UM CORAÇÃO MAIS E MAIS OBEDIENTE. SENHOR PODE CONTAR COMIGO! EU ANDAREI EM OBEDIÊNCIA!

Quando queremos conhecer a obediência, a carne geme. A obediência é um treino na mente e um sinal no espírito. Quem obedece tem legalidade para comer o melhor desta terra. A natureza humana sempre quer quebrar princípios da Palavra de Deus, a obediência aniquila sentimentos de iniquidade, sentimentos de engano, detém a espada. Precisamos aprender a subjugar os nossos sentimentos renunciando. A renúncia é um aprendizado. Para obedecer é preciso renunciar. Só se aprende a renunciar, renunciando. Mude o mundo mudando primeiro você. Deixe o Espírito de Cristo te convencer a andar cada dia, cada vez mais no caminho da obediência. A obediência tem tudo a ver com CARÁTER. Tem gente que finge obedecer a Deus no domingo e passa a semana inteira obedecendo à carne ou a satanás, conversando, pensando, “ficando”, fazendo e levando outros e outras a fazer coisas do reino das trevas, são filhos do diabo e tem o caráter do demônio. CUIDADO COM OS FALSOS DISCÍPULOS! SÃO VERDADEIROS LOBOS DEVORADORES, FUJA DELES. A obediência tem tudo a ver com o caráter de CRISTO. Quanto mais obediente, mais de Cristo você terá. Quanto mais rebelde, mais do caráter do demônio você terá.  A obediência confirma o fruto do Espírito Santo. SE VOCÊ NÃO FOR OBEDIENTE, não poderá imprimir isto na vida dos seus filhos, sua família, seus discípulos etc...

Não exponha a vida dos seus filhos, esposa, pai, mãe, discípulos a satanás. Quando a pessoa não é fiel, fica cheia de sentimentos de engano, e o engano conduz ao inferno. O caminho para o inferno é a contra mão do caminho de Deus. Não ande na contra mão! Mude hoje a direção de sua vida. Muitos caminham sozinhos, sem cobertura porque não querem obedecer. Quando se decide a caminharem juntos, a obediência faz parte. Deus não tem dois discursos. Então: OBEDEÇA!!

Diga: Eu e minha família vamos comer do melhor desta terra e não seremos devorados à espada. Eu decido obedecer. EU SEREI OBEDIENTE!

Obedecer É Prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares