Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 1 de maio de 2012

SEJA UM(A) CONQUISTADOR(A)

PERSEVERE E CONQUISTE



“Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito e perseverou em seguir-me, EU o levarei à terra em que entrou, e a sua semente a possuirá em herança” (Nm.14:24)

Lamentavelmente algumas pessoas não perseveram no momento da prova, na hora do teste. Muitos dão ouvidos à voz dos derrotados que têm os lábios carregados de palavras negativas, palavras de derrota. As palavras de derrota são armas usadas por satanás para abater quem quer conquistar. Muitos ainda procuram tomar conselho com pessoas que não estão na visão e não têm visão, não vivem exercitando a fé e que no momento do teste, na hora da prova, aceita argumentos de satanás.

Na hora da dificuldade precisamos ter muita atenção para não nos determos no caminho do pecador, do homem, da mulher, do jovem, da jovem sem aliança com Deus. Quem tem aliança com Deus não aceita os argumentos humanos ou argumentos do diabo, não se entrega à fúria dos desistentes, mas aceita caminhar por fé e não por vista, em obediência e não em rebeldia.

É na hora da prova que o seu conhecimento de Deus não pode ser superficial, se o seu conhecimento de Deus for superficial fique firme, pois Deus te levará a conhecê-lo de uma maneira tão profunda, que o próprio Senhor lhe revelará o caminho da conquista. Deus quer que o conheçamos de maneira pessoal e íntima. Logicamente na hora da prova a pessoa sente que o céu se foi, que o inferno veio, que demônios a estão perseguindo; alguém se sente assediado por todas as forças do mal que tentam lutar contra a sua vida, querendo destruí-la. Sentimo-nos abandonados e desamparados, porém quando conseguimos passar do momento da prova para a vitória, compreendemos que esta se transforma na maior bênção de Deus para nossas vidas. Deus quer fortalecer a nossa família, nossa Igreja, nossos líderes com maturidade extraordinária. Todo vencedor tem que aprender a mover-se, não pelas circunstâncias, mas pelo que Deus tem declarado em sua Palavra. A Palavra de Deus diz em Mateus 24:11-13 que: “Surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que PERSEVERAR até o fim será salvo”.

Só quem persevera conquista. O salvo persevera e entra na terra de Deus, rompe as barreiras do engano e do pecado, da iniquidade e da frieza no amor para com Deus e o próximo. O conquistador não pode se enveredar pelo caminho do negativismo e do engano. Quando alguém se habitua a usar uma linguagem negativa e enganosa simplesmente se enrola em suas próprias palavras e todo fracasso que confessar lhe sobrevirá. Por outro lado, aqueles que formam o hábito de usar UMA LINGUAGEM DE FÉ, começam a criar a cada dia oportunidades de serem conquistadores. Portanto, cada dia é uma oportunidade para a escalada de grandes conquistas. O conquistador tem que mudar o seu vocabulário!           Você deve decidir o que quer: andar, falar, declarar, testemunhar, viver como salvo ou andar e viver como um perdido e ser um perdido. Não há como falar uma coisa e viver outra, não dá para ficar coxeando entre dois pensamentos. A Palavra de Deus diz no livro de II Coríntios 4:4 que: “O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”.

O diabo cega os entendimentos das pessoas para que não lhes resplandeçam a luz, e venha assim a viver tempos de grandes conquistas. Se você não vigiar, as trevas vêm e roubam a sua benção. Diga: as trevas não vão roubar a minha benção. Eu me levanto para guerrear pela minha bênção. Eu me levanto para guerrear pela minha família. Eu me levanto para guerrear pelos meus sonhos. Eu me levanto para guerrear pelas promessas de Deus em minha vida!        Há níveis de entendimento que levam cada um a viver debaixo de um mover de conquista sobrenatural. Não perca a visão da Salvação que há em Cristo Jesus. Não negocie a sua alma com o diabo. Não negocie a sua posição de líder, de sacerdote, de profeta, não negocie seu casamento, sua família, seus filhos, seus pais, não negociem o seu ministério. Vença as trevas, vença o sono. Você vai ter que aprender a enxotar, afastar as trevas, o sono, o medo e o cansaço.

Quando uma pessoa é apanhada pelas trevas e pelo sono, a sua alma quer dar marcha ré, quer voltar atrás, é preciso vencer o sono. O sono põe uma corda no pescoço do líder, no pescoço da família.         Na hora das trevas não é hora de pensar em desistir. Quando você entrou em aliança com o Senhor você entrou em guerra contra satanás. Você tem que aprender a lutar. Deus está no alto do céu cuidando de você, não seja frouxo no dia da angústia. A palavra de Deus diz no livro de Provérbios 24:10 que: “Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena”.

Não seja frouxo na hora da crise em seu casamento, na hora da crise financeira, na hora da crise contra o pecado. Batalhe pelas profecias, pelos decretos, pela bênção que vêm do Senhor. Há uma resistência do inferno para que você desista. Se você passar um dia sem lutar, sem batalhar, o seu coração pode ser arrancado. Dê o Grito da Sua alma no Reino do Espírito e declare: EU SOU INDESISTÍVEL, EU NÃO DESISTO NUNCA, EU NÃO VOLTO ATRÁS. Tome posse agora da Palavra de Deus que determina: “Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma“ (Hebreus 10:39).

Avance! Siga em frente! As trevas vão passar e o dia vai nascer e todo o seu sacrifício vai ser aceito. Declare com toda sua força, libere o grito da sua alma e DIGA: EU ESTOU ROMPENDO, EU SOU INDESISTÍVEL!


Persevere e Conquiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares