Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 12 de maio de 2012

O FIM É CHEGADO!

O FIM ESTÁ MAIS DO QUE PRÓXIMO! OBAMA APROVA LEI QUE DETERMINA IMPLANTAÇÃO DE CHIPS EM HUMANOS. ENTRARÁ EM VIGOR 23/03/2013

30 abr 2012

 | 22:18h | Notícias


Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”.
Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.
Fonte: polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-
Nota: Então temos pouco mais de 1 ano? Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana! Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva! Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global! Num estado policial ditatorial absoluto! Vamos continuar a acompanhar… (Marcos P.G.).
No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte. Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”
HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1. “O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o” registro “) para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,” seja ou tenha sido utilizados em um paciente ;” e” é – uma classe de dispositivo III; ou” uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida “. Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.
Fonte: www.fda.gov/
Nota: Essa marca da besta pode começar amanhã não me importa mas, marca da besta ou não eu não vou por dentro do meu corpo algo que não sei exatamente o que faz e com certeza vou perder minha privacidade, eu acredito pessoalmente que seja sim a marca besta mas ainda não toda completa deve ter mais coisa pra frente, mesmo que cortem minha luz não posso comprar mais nada ou pior perca minha vida mas não aceito pode até falaram falar é facil é sim mas estou disposto ir até o fim não vou adora satanás de jeito nenhum estaria jogando do lado errado. (Soneca).
Nota: Isso é muito assustador! Provavelmente vai haver alguns eventos antes de começarem a chipar todo mundo. Aceitar? De jeito nenhum! Porque por algum motivo pode até não ser a marca da besta, mas do criador percebe-se que não é. (Anônimo).
A classe de dispositivo implantável II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como “, afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. ”
Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio frequência, chip RFID. De implantes mamários, a marca-passos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, “para vincular tais dados com as informações incluídas no registro”? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!
“O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; ”
Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.
“O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. ”
Fonte:http://beforeitsnews.com/story/1766/542/666_Are_You_Ready_For_The_Mark_Of_The_Beast.html
Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.
O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.
Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofrequência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofrequência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)…
Fonte: http://www.revelacaofinal.com/





Fonte: http://www.quembahia.com/materia/533/O+FIM+EST%C3%81+MAIS+DO+QUE+PR%C3%93XIMO%21+OBAMA+APROVA+LEI+QUE+DETERMINA+IMPLANTA%C3%87%C3%83O+DE+CHIPS+EM+HUMANOS.+ENTRAR%C3%81+EM+VIGOR+23/03/2013#prettyPhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares