Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FOGO!


O FOGO ARDERÁ...


“Porque o fogo saiu de diante do Senhor e consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar; o que vendo todo o povo, jubilou e caiu sobre as suas faces” (Levítico 9:24).

Holocausto fala de sacrifício. O primeiro sacrifício no tabernáculo foi realizado com fogo pelo próprio Deus. A partir daí o fogo deveria ser conservado aceso sobre o altar continuamente. O fogo originalmente veio do próprio Deus (Levítico 9:24), assim sendo era para ser mantido sempre aceso, sob o cuidado vigilante do sacerdote. “O fogo, pois, sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará” (Levítico 6:12-13).

A ação em manter o fogo aceso lembrava a presença permanente e poderosa do Deus eterno e também servia como lembrete quanto à necessidade do povo estar sempre buscando uma vida pura e santa diante do Senhor. Hoje o seu coração é o altar. Quando Jesus subiu o fogo desceu. Em seu coração deve arder o fogo do Espírito Santo. A presença sempre contínua de Deus em sua vida fará com que o fogo nunca se apague, para isto, há necessidade de uma constante VIGILÂNCIA para que este fogo aumente a cada dia. Os espíritos demoníacos são inimigos do fogo do Espírito Santo. Para vencer satanás somente o fogo do Espírito Santo, para vencer o pecado somente o fogo do Espírito Santo.

·           A primeira coisa que devemos lidar pela manhã é com o fogo do Espírito Santo, pois este fogo é a presença do próprio Deus em nós.

·           A segunda coisa que devemos lidar pela manhã é com o nosso pecado, pois a chamada para a santificação é diária.


Sem o fogo do Espírito Santo, satanás abre legalidades em nossa vida e instala o pecado que gera a morte. Como sacerdote, cuide do altar do Senhor. Cuide do seu CORAÇÃO! Cuide de sua MENTE! Só há uma forma para você se livrar do diabo, é você viver uma vida no Espírito, satanás não resiste o fogo do Espírito Santo. Se o fogo do Espírito Santo não estiver ardendo em seu coração você vai negociar com satanás na primeira proposta.

Apresente-se como sacrifício vivo santo e agradável a Deus. O sacrifício tem que queimar por dentro e por fora, até se tornar cinza, nada tornará cinza se não queimar por dentro e por fora. Sem o Espírito Santo seremos uma religião organizada. Nada mais que isto. Se entregue para queimar como sacrifício ao Senhor, entregue a sua família para queimar no altar do Senhor. Tudo começa em você.  Alimente o fogo do Espírito Santo com: Adoração, leitura da Palavra de Deus, jejum, oração, consagração, frequência às reuniões, escola de líderes e etc. Decida subir a Escada do Sucesso: ORAR, EVANGELIZAR, GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR.

Sabe porque o Espírito Santo veio morar em seu coração? PARA QUE OS SEUS PECADOS NÃO TE CONSUMA. Tem muito pai sendo consumido, tem muito filho sendo consumido, tem muita mãe sendo consumida. Há pais que não querem que suas filhas e filhos se prostituam ou andem pelo caminho do pecado, mas eles mesmos estão negociando com satanás. HÁ FILHOS QUE ESTÃO ANDANDO PELO CAMINHO DO LUTO PORQUE OS PAIS SEGUEM ESTE CAMINHO. É hora de derrotar satanás, é hora de assumir o seu sacerdócio, acender o fogo do altar cada manhã. Quem não faz assim está morrendo. Para que a família viva é necessário fogo no altar! “O fogo, pois, sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará” (Levítico 6:12-13).

DECLARE: Eu sou um sacerdote de excelência e vigiarei para que em meu altar o fogo não se apague!

Muitos gostam de fazer coisas costumeiras, é preciso mudar isto e oferecer novidade de vida ao Senhor, afastar-se da mesmice. O sacrifício do sacerdote é o próprio sacerdote. Quem provou do fogo do Espírito Santo não pode voltar à iniquidade do passado. Só o fogo do Espírito Santo pode consumir a vida de mesmice, a vida de religiosidade, a vida de pecado e engano, a frieza, a apatia espiritual, a mornidão, o fazer por fazer.

LIBERE O GRITO DA SUA ALMA E DIGA: Eu quero que sobre a minha vida, a vida da minha família, o meu ministério, venha o fogo do Espírito Santo cada dia.

O FOGO ARDERÁ SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares