Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 7 de maio de 2012

APROVEITE!


TEMPO DE RECOMEÇAR

“Então, Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão a Galileia e lá me verão” (Mateus 28: 10).

Não temais, vão a Galileia e lá me verão! Grande notícia para quem havia falhado, traído, fugido. Tudo havia começado na Galileia: O chamado para seguir a Jesus, a esperança, as promessas de uma vida frutífera e muito mais.

Quando se lança o olhar para o túmulo do passado morto ou se procura socorro em rituais de santos que já partiram, vemos e vivemos uma vida de luto. E aquilo que um dia foi festa passa a ser tormento. Deus não quer que você fique no chão. O chão não é o seu lugar.  Jesus te convida para segui-lo à montanha mais alta, ao céu aberto. Jesus te convida a voar como uma águia. Voltar a Galileia significa recomeçar. Jesus te chama para recomeçar! Talvez você tenha traído ou sido traído, falhado, fracassado, esqueceu ou foi esquecido, talvez tenha perdido a esperança. Hoje é tempo de voltar a Galileia, é tempo de Encontro, é tempo de Reencontro com Jesus, com seus sonhos, com sua esperança. Hoje o Senhor te chama para um novo começo.

Em meio às lutas, a Palavra que você libera muda a estrutura da sua vida, a vida de sua família e a vida de pessoas que estão ao seu redor. Cuidado com as palavras que você libera sobre o céu da sua cabeça, sobre os céus do seu lar. A palavra profética que sai da sua boca tira você, sua família e pessoas da maldição e as trazem para a benção ou tiram da benção e levam para a maldição. Hoje você é chamado para continuar o projeto que começou em Jesus. Voltar para a Galileia significa voltar à vida. Jesus disse que as palavras Dele são espírito de vida: “... As Palavras que EU vos disse são espírito de VIDAJoão 6:63.

O Senhor está liberando sobre você palavras de vida, e as palavras de vida destroem todos os argumentos do diabo e anulam toda a intenção do maligno, (argumentos do diabo são pensamentos ou artimanhas usadas por satanás, lançado dentro da mente com o propósito de interromper, confundir ou bloquear a benção). As palavras de Jesus são espírito de vida e trazem a vida para quem as ouve, pratica e pronuncia. Você é o solo cheio da palavra de vida semeada pelo Senhor. Jesus semeou em sua vida a semente da vitória, sementes de vida que a seu tempo germinarão e darão muito fruto.  Receba agora Palavras de vida debaixo do mover do Espírito Santo.

Hoje é tempo de vida eterna para você. Hoje, todo o argumento que satanás lançou sobre a sua vida cai por terra em nome de YESHUA HA MASHIACH (Jesus Cristo o Messias).  Só pode permanecer na presença do Pai quem é curado. Por isso as palavras de vida vindas do trono do Pai ministrará cura em todos os níveis: no seu espírito, na sua alma e seu corpo.

·         Cura no espírito fala de santidade, um espírito recriado: Novo nascimento.

·         Cura na alma fala de restauração, uma alma restaurada: a mente de Cristo. Deus Fará uma mudança de mente, pois com uma mente velha não se colhe resultados novos. Uma mente renovada é um presente que todo ser humano precisa. Com a mente de Cristo a nossa vitória está estabelecida.

·         Cura no corpo fala de restituição, um corpo restituído: os valores éticos e morais devolvidos. Este é um tempo extraordinário. Deus restituirá tudo o que os gafanhotos conhecidos e desconhecidos levaram da nossa lavoura. Deus trará uma restituição integral no espírito, alma e corpo para aqueles que se mantiverem fieis à ALIANÇA. Quando fazemos alianças, deixamos de andar sozinhos e passamos a andar em EQUIPE; morre o individualismo e nasce o relacionamento.

Para que a cura venha, você deve se expor a Deus. Não fuja do confronto, pois o confronto lhe trará cura. Só pode ser curado quem aceita ser confrontado. Diante do confronto com Deus a melhor saída é a rendição. Se renda ao Senhor. Deus gosta de coisa ruim para transformar em coisa boa. É necessário cuidar daquilo que você tem visto e ouvido. A sua mente é como um edifício leva anos para ser construído e pode ser demolido em segundos. Os pensamentos malignos funcionam como bombas espirituais que arruínam toda a boa obra de Deus em sua vida, por isso alimente a sua mente com pensamentos bons.

A Palavra de Deus nos diz: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Filipenses 4:8).

Ninguém pode ser reconstruído sem antes passar por mudanças pessoais bem profundas em seu interior. É em seu interior que está a sua força. É necessário conquistar primeiro dentro de você para depois conquistar fora.

Recomece agora!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te iluminar através de postagens que edificam vidas. Já Estou seguindo seu blog e aguardo sua honrosa visita e seguimento em meu blog: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com - Saudações em Cristo!

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares