Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Você e o Rei!



Você Verá o Rei.

“E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e na sua testa estará o seu nome”.

Imagine que Deus um dia se aproxime de você e te faça a seguinte proposta: vou te dar qualquer coisa e tudo o que me pedir: prazer, capacidade, fama, bem-estar, livre-arbítrio e até mesmo paz de espírito e uma boa consciência. Nada disso será tido como pecado; nada será proibido e também nada ficará longe do seu alcance. Tudo será possível. Você nunca será aborrecido e jamais morrerá. Mas com uma condição: Você Nunca verá a minha face. A primeira parte da proposta é praticamente irrecusável. Mas, a segunda parte nos faz refletir. NUNCA ver a face de Deus, jamais contemplar a presença de Jesus! Nunca por toda a eternidade!

Contemplar ao Senhor Jesus é algo fantástico! Extraordinário! Sobrenatural! “Quando vier para ser glorificado nos seus santos e para se fazer admirável, naquele dia, em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós)”. (IITessalonicenses. 1:10)

Admirados por ver Jesus. A admiração não será por contemplar os anjos, nem pelas mansões celestiais, ou por termos novo corpo, ou ainda por ver as novas maravilhas como ruas de ouro, mar de cristal, rio da água da vida, murro cheio de pedras preciosas. Etc... A alegria e admiração não serão pelo encontro com os apóstolos ou ver novamente aqueles que nos são queridos. A Palavra de Deus nos diz que ficaremos extasiados, perplexos ao contemplar JESUS!

Como é tremendo ver ao Senhor! A Palavra de Deus registra momentos marcantes quando homens virão ao Senhor. A sua presença alegra, fortalece, aquece, amima e o melhor de tudo é que o nosso Senhor sabe disto. Há algum tempo atrás um homem chamado João viu a Jesus. O que ele viu e escreveu vem deixando os seguidores de Cristo com “água na boca” nos últimos 2012 anos.

Imagine você um homem, velho, encurvado sob o peso dos anos, caminhando cansado, arrastando os pés. Lá se foram os anos quando era um discípulo de Cristo, jovem e forte, na Galiléia. Seu mestre foi crucificado e a maioria de seus amigos morreram, e ele agora estava em uma ilha chamada Patmos, onde fora exilado pelo governo romano. Imagine João á beira-mar tendo um tempo de adoração a Deus. O vasto oceano o separa de sua amada terra, porém nenhum mar é grande o suficiente para separá-lo de JESUS! E eu quando o vi, cai a seus pés como morto; e ELE pôs sobre mim a sua destra, (mão direita) dizendo-me: Não temas; EU SOU o Primeiro e o Último”. (Apocalipse. 1: 17)

João aqui está representado por mim e por você, quantas vezes você se sente cansado, e às vezes um oceano te separa da sua terra celestial, mas creia quando você fecha a porta do seu quarto e adora ao Senhor, nada é mais poderoso que a presença real do Rei Jesus.

Sempre que a Palavra de Deus nos fala de mão direita, está falando de prontidão, ação imediata. Efraim foi abençoado com a mão direita de Jacó: “Vendo, pois, José que seu pai punha a sua mão direita sobre a cabeça de Efraim, foi mau aos seus olhos; e tomou a mão de seu pai, para a transpor de sobre a de Efraim à cabeça de Manasses. E José disse a seu pai: Não assim, meu pai, porque este é o primogênito; põe a tua mão direita sobre a sua cabeça. Mas seu pai o recusou e disse: Eu o sei, filho meu, eu o sei; também ele será grande, contudo o seu irmão menor será maior que ele, e a sua semente será uma multidão de nações” (Gênesis. 48: 17 – 19).

A mão direita do Senhor foi colocada sobre a sua cabeça e o alvo de Deus continua sendo conquistar as nações, pois esta obra de conquista ainda não terminou, você não somente faz parte desta história como também fará a história nestes dias do Senhor.

A ordem sempre foi conquistem a terra para mim! A Mão direita do Senhor foi colocada em sua cabeça talvez muitos gostariam que fosse diferente, mas Deus te escolheu e ressuscitou o seu sacerdócio. Agora você é um conquistador uma conquistadora, a mão do Senhor em sua cabeça faz a diferença, faz você ser diferente. É a mão direita do Senhor que faz os inimigos do seu povo serem tragados pela terra:

O inimigo dizia: perseguirei, alcançarei, repartirei os despojos; fartar-se-á a minha alma deles, arrancarei a minha espada, a minha mão os destruirá. Sopraste com o teu vento, o mar os cobriu; afundaram-se como chumbo em veementes águas. Ó Senhor que é como tu entre os deuses? Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em louvores, operando maravilhas? Estendeste a tua mão direita; a terra os tragou”. (Êxodo 15: 9 -12).

Saiba é a mão direita do Senhor que o faz prevalecer. É a sua mão direita que te sustém. “Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve e a tua mansidão me engrandeceu” (Salmos. 18:35).

Esta mão direita poderosa está sobre a sua vida e te faz triunfar. Jesus está sentado à mão direita de Deus intercedendo por você e por sua família: “Quem os condenará? Pois Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós” (Romanos. 8:34).

Que segurança temos em Jesus! Como é bom desfrutar da sua proteção infalível! E levar esta proteção a outros! Conquistar a terra, povoar o céu de almas salvas e protegidas pela mão poderosa do Senhor! Mas não apenas isto, você será por toda a eternidade a semelhança Dele, pois esta é a promessa: “Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ELE se manifestar, seremos semelhantes a ELE; porque assim como é o veremos” (I João. 3:2).

Você será mais puro que o ouro refinado, nunca mais pecará. Forte como o bronze sem nunca cair. Vivendo para sempre junto ao rio, sem nunca sentir solidão. Mar, oceano algum te separará da sua gloriosa terra. Ali nunca mais haverá maldição contra alguém. E você verá a Deus. Conquiste a terra para o Senhor, pois a sua família verá o Rei! Toda a sua semente verá o Rei! Você é um(a) conquistador(a) por excelência. 

Tudo começa em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares