Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 1 de abril de 2012

Coração!





O Coração Conquistado.


Arrebataste-me o coração, minha irmã, noiva minha; arrebataste-me o coração com um só dos teus olhares, com uma só perola do teu colar. Que belo é o teu amor, ó minha irmã, noiva minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho...”. (Cantares 4: 9-10)

Observe a franqueza destas Palavras, pois elas refletem o amor de um coração que ama. Talvez você conheça a história de alguém que teve a vida completamente mudada porque começou a amar. Ou talvez você já tenha observado como um noivo olha para a sua noiva diante do altar durante o casamento.

Há quem fique chocado ou ache ridículo quando pensa em DEUS como um amante atraente! Há quem ache deselegante pensar em Jesus como um pretendente extasiado de amor.

Então como explicar seus atos? Foi à lógica que o fez nascer em uma manjedoura? Foi o bom senso que o levou a morre em uma cruz? NÃO! ELE veio tal qual um príncipe de olho em sua amada, disposto a derrotar satanás, o dragão, a serpente, o inferno inteiro, ou quem quer que fosse que se atrevesse a cruzar a seu caminho, tal a disposição de ter uma NOIVA. É... foi exatamente isso que aconteceu ELE enfrentou satanás e todo o inferno por sua noiva.

De longe se me deixou ver o Senhor dizendo: com AMOR ETERNO EU TE AMEI; por isso, com benignidade TE atrai. Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com teus adufes e sairás com o coro dos que DANÇAM” (Jeremias 31:3-4).

Jesus pode viver sem nós, mas ELE não quer, ele RECUSA viver sem cada um de nós o seu maior desejo é o de estar com a sua noiva, uma noiva edificada que dança de alegria e contentamento por ter sido a escolhida.

Quem é esta noiva que ocupa o coração de Jesus?

v  NÃO É A NATUREZA

Porque sabemos que toda a criação (natureza) geme e está juntamente com dores de parto até agora” (Romanos 8:22).

Jesus ama a natureza, a criação do Pai e sabe que a criação está gemendo com dores de parto anelando o dia de estar com ELE, mas Jesus nunca a chamou de MINHA NOIVA”.

v  NÃO SÃO OS ANJOS

Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatros seres viventes, e ante o trono se postaram sobre os rostos, e adoraram a Deus” (Apocalipse. 7:11).

Os anjos estão sempre em seus postos servindo e adorando ao Senhor, mas estes seres celestiais nunca foram chamados para ser a sua noiva.

Então quem é a noiva que Jesus faz tanta referência e por ela espera todos os dias? Quem foi atraído pelo Filho de Deus? Você. Foi você que mexeu e agitou o coração de Deus.

...O Senhor se agrada de ti; e com a tua terra o Senhor se casará. Porque, como o jovem se casa com a donzela, assim teus filhos se casarão Contigo; e como o noivo se alegra com a noiva, assim se alegrará contigo o teu Deus) (Isaias 62:4-5).

O Senhor se agrada de você; e como o noivo se alegra com a noiva, assim se alegra com você o teu Deus. Você está no coração de Deus.

Temos diante de nós todos os dias, o desafio de nos lembrarmos disso. O desafio de meditar, pensar, e permitir que o seu amor mude a maneira de vermos a nós mesmos.

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de VESTES DE SALVAÇÃO, ME COBRIU COM MANTO DE JUSTIÇA, como noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas jóias” (Isaias. 61:10).

A roupa nova ou um penteado diferente podem ajudar durante um tempo, mas se você quiser fazer uma mudança durável mude o conceito que você tem de você mesmo, procure ver a si mesmo como Deus o vê.

Deus te vestiu de vestes de salvação, te cobriu com manto de justiça, e é assim que ELE te vê. Enxergue isto, rejeite qualquer tipo de acusação contra você, pois o Senhor te justificou. Agora o desejo de Deus é formar em você o caráter DELE.

Existem pessoas que tem o comportamento sem objetivo, não sonham, não buscam a Deus vivem sem propósitos. Devemos saber que cada luta que temos que enfrentar na vida é parte do procedimento de Deus na formação do nosso caráter.

Construa primeiro dentro de você, comece a ver dentro de você o ser espiritual que existe, mude o conceito que você tem de você mesmo, entenda, assuma, receba, você é noiva de Cristo que reflete a glória de Deus. Praga nenhuma virá sobre você, pois pelas pisaduras de Jesus você foi sarado.

O coração conquistado tem:

·        Tem uma boa audição espiritual.

Ter boa audição espiritual significa estar aberto para que as verdades de Deus se estabeleçam em nossa vida. O problema de baixa estima acontece na nossa vida porque não damos credito ao que diz a Palavra do Senhor.

Não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como cordeiro imaculado e sem defeito”. (IPedro 1:18-19)

Havia um decreto de morte sobre a sua vida você estava condenado a ir para o inferno, estava nas trevas então o Senhor te escolheu para ser a noiva de Jesus, você agora está no coração de Deus! O sangue de Jesus é precioso e este sangue fez de você precioso, você tem valor. Você deseja contemplar a face de Deus? Saiba este é o maior desejo de Deus: Ver você também!

ELE foi preparar uma morada para você e, assim como um noivo que constrói uma casa, a cada dia, a cada batida do martelo que soa na eternidade, ELE sonha com o dia em que levará você porta adentro do novo lar. “Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, EU lhes teria dito. Vou preparar-lhe lugar. E se EU for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde EU estiver (João 14:2-3).

Não há razão para a baixa estima. A nossa geração, para aqueles que crêem, será a geração mais prospera da terra, pois virá à chuva sobre nossa lavoura.

·        Tem uma boa percepção espiritual.

Você está se indagando se o amor de Deus vai continuar ou não? Nem se preocupe, assim nos diz a Palavra de Deus no livro de I João 4:10: “Nisto consiste o amor: não em que tenhamos amado a Deus, mas em que ELE nos amou e ENVIOU o Seu Filho como propiciação por nossos pecados”.

Você foi conquistado, engajado, separado e chamado de noiva santa. Nenhum estranho dividirá o amor que você tem para com ELE. Esteja atendo ao dia de seu casamento. Lute contra o esquecimento. Memorize versículos coloque notas que chame a sua atenção por toda a sua casa.  Procure as coisas que são do alto, mantenha seus pensamentos nas coisas que são do céu. Você faz parte da REALEZA e seu Príncipe está voltando para te levar ao palácio real.

RECEBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares