Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 31 de março de 2012

Reveste-te!


Reveste-te Da Tua Fortaleza.

Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te dos teus vestidos formosos, ó Jerusalém, cidade santa porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode o pó, levanta-te e assenta-te, ó Jerusalém; solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião” (Isaias 52:1-2).

O ato de “despertar”, na Palavra de Deus refere-se a oração. Quando lemos: “desperta, desperta”, isso significa: “ora, ora”. Quando Jesus estava no Jardim do Getsêmani, enquanto esperava pelo seu traidor ordena aos seus discípulos que deveriam estar em oração. “E, chegando, acho-os dormindo e disse a Pedro: Simão dormes? Não podes vigiar uma hora? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade está pronto, mas a carne é fraca”.

“Vigiai, e orai”. Isto equivale dizer: “Permaneçam despertos e orai; estejam alertas”. Jesus é o mestre dos mestres, Senhor dos Senhores portando é com ELE que aprendemos.

Para que realmente sejamos consolidados em Jesus é necessário ORAÇÃO. Existe uma voz de comando direcionada aos discípulos de Jesus, veja bem que se trata de uma ordem. Cumpre-nos obedecer. Cumpre-nos ORAR. “Derrama a tua indignação sobre as nações que não te conhecem e sobre as gerações que não invocam o teu nome...”. (Jeremias 10:25).
           
As nações não podem ser destruídas, pois Deus vai governar as nações e fará isto através de cada um de nós, e para que as nações não sejam destruídas você vai consolidar os povos, a partir de Dourados, e vai ensinar a nossa geração a orar, porque o Espírito Santo vai te ensinar a orar como convém, pois. “E da mesma maneira também o Espírito Santo ajuda as nossas fraquezas porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis” (Romanos. 8:26).

Você percebe? Jesus continua a consolidar os seus, para que os seus consolidem outros. A oração é um meio pelo qual você vai ouvir o Espírito Santo. Deus tem liberado do seu ESPIRITO, sobre todo aquele que é servo dele. O Espírito Santo é quem capacita particularmente a cada crente para o exercício do sacerdócio.

É Desejo de Deus levantar nesta terra seus intercessores, “guerreiros” e ELE tem levantado. A história da humanidade sempre foi mudada por Deus usando os seus servos, a sua vida já está sendo mudada, porque há um mover sobrenatural de Deus em você. Você é reconhecido diante de Deus como Guerreiro do altíssimo. O Brasil já está sendo mudado porque há um mover poderoso de Deus em nossa nação. E você FAZ parte desta história, mas, Deus não deseja simplesmente que você faça parte da história, mas, que você também faça “a historia, entre para a história junto com toda a sua família como um homem ou uma mulher que mudou a sua geração pelo poder da oração”.

Hoje o Senhor te levanta como intercessor primeiro dentro do seu lar, á vida de sua família, parentes e amigos serão marcados a partir das palavras que o Espírito Santo tem colocando e continuará colocando em sua boca de intercessor. Os céus têm se movido por você, a sua oração tem sensibilizado o coração de Deus. A oração opera realmente, à medida que agradamos o coração de Deus em todos os nossos caminhos, então ELE concede os desejos do nosso coração. “Agrada também no Senhor, e ELE concederá o que deseja o teu coração”. (Salmos 37:4).

Estamos em uma guerra e não podemos lutar usando armas que nos desviam para uma consideração carnal Deus tem nos respaldado com sua presença e o seu poder, Devemos lutar com as armas poderosas em Deus e estas armas não são carnais, é tempo de agradar o coração de Deus em tudo, ai está à chave da vitória, esta chave está em sua mão não a perca por nada.

Confia no Senhor de todo o teu coração e não se apoie na sua própria inteligência, pois a sua mente agora é uma mente nova e com um novo entendimento, lembre de Deus em tudo o que fizer, e ELE lhe mostrará sempre o caminho certo. Não seja sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas.

Temos recebido ordem de buscar ao Senhor e assim é necessário despertarmos, sacudir para longe o sono a dormência espiritual, pagar o preço, buscar ao Senhor com todas as nossas forças, entrar em profunda oração, um profundo amor, tornando isto nossa prioridade. Quando não nos despertamos para a oração corremos o grande risco de cairmos no abismo da mesmice e a vida de rotina enfada e aborrece além do que como resultados horríveis pela falta de oração. “Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados. Porque assim diz o Senhor Jeová: o meu povo em tempos passados desceu ao Egito, para peregrinar lá, e Assíria sem razão o oprimiu. E agora, que tenho EU aqui que fazer, diz o Senhor, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Senhor; e o meu nome é blasfemado incessantemente todo dia”.

Ø  Portanto os resultados da falta de oração são:

A)     Nos venderemos ao diabo em troca de nada.

B)     Desceremos de volta ao Egito. Volta ao mundanismo, à religiosidade, idolatria, medo, etc.

C)     Ficaremos sujeitos à opressão do inimigo.

D)    Seremos arrebatados como escravos.

E)     Haveremos de ouvir uivos dos nossos tiranos.

F)     Os ímpios blasfemarão de Deus.

Mas existem os bons resultados trazidos como fruto do despertamento para a vida de oração. “Portanto o meu povo saberá o meu nome, por está causa, naquele dia; porque EU    mesmo SOU o que digo: Eis-me aqui”.

ü  O que a Palavra de Deus nos diz é que a benção de ter uma vida de oração e intimidade com Deus é que:

1.      Conheceremos a Deus e o seu poder - o meu povo saberá o Meu Nome.

2.      Deus se apresentará a nós – EU Mesmo Sou o que digo: Eis-me Aqui.

Deus se revelará a nós e essa revelação se dará dia após dia, progressivamente. Não mais viveremos uma vida de mesmice, mas, andaremos em novidades de vida a cada dia (Romanos 6:4). O numero do telefone de Deus é Jeremias 33:3, quando a Palavra do Senhor nos diz: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”.
           
ü  Deus nos promete neste texto que quando nós o invocamos então:

1.     ELE nos responderá; ELE falará conosco - Responder-te-ei.

2.     ELE nos dará grandes e novas noticias - Anunciar-te-ei coisas GRANDES.

3.     ELE nos dará novo conhecimento, novas revelações a respeito DELE - Coisas que não sabes.

A hora de despertar é agora. Reveste-te da tua fortaleza, a oração. Há uma dimensão grandiosa que te será revelada, você e toda a sua geração verão a GLÓRIA DE DEUS Pois sobre você foi liberada uma unção de busca do poder de Deus e você decidiu cobrir tanto a sua vida como a tua fortaleza (seu lar) com oração.

Há um convite para a vitória da parte do Senhor. Estamos juntos nesta caminhada.
Reveste-te da tua fortaleza!

Um comentário:

  1. Uma vida de oração é uma vida santa. O Senhor muito se agrada disso. Que o Senhor possa nos ensinar a cada dia ser mais fiel a Ele.
    Texto magnífico.
    Obrigado por tudo.
    Abração.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares