Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 30 de março de 2012

PROFETA DE DEUS!

O Espírito Da Profecia é Derramado Sobre Você.
  
Diz o Senhor, e nos últimos dias acontecerá, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos velhos sonharão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e minhas servas naqueles dias, e profetizarão (Atos. 2:17-18).

Deus tem liberado do seu ESPIRITO, sobre todo aquele que é servo dele. O Espírito Santo é quem capacita particularmente a cada crente para o exercício do sacerdócio. É Desejo de Deus levantar nesta terra seus profetas guerreiros e ELE tem levantado, a história da humanidade sempre foi mudada por Deus usando os seus servos, o Brasil já está sendo mudado porque há um mover poderoso de Deus em nossa nação.

Hoje o Senhor te levanta como profeta primeiro dentro do seu lar, a vida de sua família, parentes e amigos serão marcados a partir das palavras proféticas que Deus tem colocado e continuará colocando em sua boca profética.

Nenhuma profecia é produzida por vontade de mulher ou de homem algum, mas homens e mulheres santos de Deus dirigidos pelo Espírito Santo, estão sendo movidos e recebendo do Senhor uma unção sem limites para profetizar. O profeta do Senhor deve arrancar toda fortaleza instalada no coração que possa bloquear o mover de Deus em sua vida. Estas fortalezas trazem o peso da legalidade sobre a vida do profeta do Senhor, estas fortalezas se manifestam os quais são:


v  FORTALEZA DA IDOLATRIA.


Idolatria é tudo aquilo que ocupa o primeiro lugar em nosso coração. Tudo que dá maior alegria que ADORAR a Deus com exclusividade é idolatria. Não é apenas adorar uma imagem feita de cimento, pau, metal ou ainda uma representação de um homem pregado em uma cruz.

Há pessoas que idolatra o trabalho, o ministério, a família, o time de futebol, o namorado, a namorada, há filhos que idolatram os pais e há pais que idolatram os filhos. Cada um de nós pode ter resto de idolatria dentro do nosso coração, pois antes de ter uma experiência com Jesus, quando andávamos no mundo e éramos inimigos de Deus, satanás cavou alicerces profundos em nossos corações para a edificação de uma fortaleza, que foi destruída quando Deus nos transportou das trevas para a sua gloriosa luz, porém, é possível que tenha ficado algum resíduo que deve ser observado e destruído de uma vez para sempre.

A Bíblia declara que existe uma arma e só uma arma que pode destruir está fortaleza. “Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e, sim, poderosas em Deus, para DESTRUIR FORTALEZAS...”. (IICoríntios 10:3-4).

As armas contaminadas com a idolatria são incapazes de produzir o efeito gerado pelo poder de Deus no combate ao pecado ou na conquista de almas e territórios para o Senhor. Estamos em uma guerra e não podemos lutar usando armas que nos desviam para uma consideração carnal. Deus tem nos respaldado com sua presença e o seu poder, devemos lutar com as armas poderosas em Deus e estas armas não são carnais, é tempo de examinarmos o nosso coração e verificarmos se há indicação de algum sinal de idolatria.

Há os que preferem confiar em métodos carnais e insuficientes para gerar a vitória. Lute com as armas da milícia do Senhor, pois com elas todo argumento, ação diabólica ou humana será vencida. “Portanto. meus amados fugi da idolatria. (ICoríntios 10:14).


v  FORTALEZA DA INCREDULIDADE.


A fé é a chave que abre a VISÃO do profeta para ver a revelação do Senhor. O profeta vê e ouve no Reino do Espírito.

Agora temos um novo estilo de vida, e não se trata de um estilo “segundo a carne” as circunstâncias que nos cercam não devem ser o meio de avaliar o poder de Deus. O diabo sabe que a única forma de cegar é pelo entendimento, portanto o entendimento é o olho da alma, o inimigo cegou o entendimento dos discípulos que iam para Emaus, este entendimento só foi recuperado e aberto quando tiveram a visão do sobrenatural de Deus revelado em Jesus Cristo (Lucas 24:13-35). Peça para o Senhor abrir a sua visão e lhe batizar em fé, para que o braço do Senhor se mova a nosso favor e a palavra DELE se cumpra a seu tempo.

No passado muitos discípulos e discípulas do Senhor foram surpreendidos pela dúvida tratava-se uma guerra que se trava na mente é na mente que muitas vezes o inimigo atira os dardos inflamados pela dúvida, e dúvida se vence com fé, a nossa arma é a palavra de Deus, nossa direção vem da palavra de Deus alimente-se da palavra do Senhor. Assim a Palavra do Senhor nos declara. “Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um de dentre vós que não saiba mais do que convém saber, mas saiba com temperança conforme a medida da FÉ que Deus repartiu a cada um de nós”. (Romanos 12:3).

Observe você que a Palavra do Senhor nos revela onde Deus já repartiu a Medida da fé a cada um de nós, a Bíblia afirma no livro de Judas no versículo de numero três que: “Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação, tive por necessidade escrever-vos e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos”.

A fé nos foi entregue de uma vez por todas e esta é a vitória que vence qualquer conceito, filosofia, argumento do mundo ou das trevas: a nossa fé. Leve a sério àquilo em que você crê, não negocie a sua fé, mas persevere.

A dificuldade de muitos é que querem tudo para ontem e o fruto que nasce fora da estação morre, cai, peca. Deus nunca está atrasado nem adiantado, sempre está na hora, e na hora em que ELE decidir manifestar a bênção, a bênção virá a você e sobre os outros e o cansaço não te surpreenderá. Só cansa quem vive fazendo confissão contraria, profetizando maldição contra si na hora da calamidade. Quando você alcançar a promessa, nem vai mais lembrar, dos momentos difíceis que passou.


v  FORTALEZA DA REBELDIA.


Quem não obedece é sacrificado e tem perdas irreparáveis. Filho que não obedece ao pai e à mãe não terá dias prolongados sobre a terra. Este é o primeiro mandamento com promessa: “Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honre a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.” (Efesios. 6:1-3).

É esta vida próspera que a bíblia fala vida moral, emocional, intelectual e espiritual. Se o marido não obedece à palavra de Deus em cuidar da esposa e; a esposa em cuidar do marido e o casal em cuidar dos filhos, e os filhos em cuidarem dos pais e obedecerem, haverá abertura de maldição. Obediência é principio, e a quebra deste principio resulta em rebeldia e todos os rebeldes foram e são punidos além do que a rebeldia é o mesmo que pecado de feitiçaria. “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria...”. (I Samuel 15:23).

Obedecer não significa concordar. Na maioria das vezes, mesmo que não concordemos com Deus, vamos ter que obedecer. Nossa carne briga contra Deus, mas temos que obedecer. “Se quiserdes e me ouvir, comereis o melhor desta terra”. (Isaias 1:19).

Ter boa audição espiritual significa estar aberto para que as verdades de Deus se estabeleçam na sua vida. Os problemas que acontecem nas nossas vidas foram criados pela nossa rebeldia. Para destruir a rebeldia Deus usa como arma a obediência, a submissão. “E, o Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizaras com eles e te mudarás em outro homem”.  (I Samuel 10:6).
  

O Espírito da profecia é derramado sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares