Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rompendo em Fé!



Rompendo com os limites da alma,

 para conquista da bênção.



Dizendo-lhes ELE essas coisas, eis que chegou um chefe e o ADOROU, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão e ela viverá. E Jesus, levantando-se, seguiu-o, e os seus discípulos também. E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás DELE, tocou a orla da sua veste, porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar a sua veste, ficarei sã. E Jesus voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. E Jesus chegando a casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas e o povo em alvoroço, disse-lhes: Retirai-vos, que a menina não está morta, mas dorme. E riram-se DELE. E, logo que o povo foi posto fora entrou Jesus e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se. E espalhou-se aquela notícia por todo o país” (Mateus. 9:18-26).

Notemos o caso deste chefe, que antes de ser chefe, é pai, houve um momento em que a sua filhinha parou com as suas atividades normais de criança, de repente já não brincava como antes, já não sorria como antes, não se alimentava e nem dormia direito às vezes acordava no meio da noite com febre ou outros sintomas e a sua pele que era sempre tão rosada, do dia para a noite, sofreu uma terrível mudança, com certeza a mãe se preocupou, a rotina da família foi alterada, e a tristeza entrou no lar do CHEFE. E muito mais entrou em seu coração. Finalmente o que a família temia aconteceu! A MENINA MORREU! No momento, tudo mudou.

É em momentos de dificuldade que o caráter do homem ou mulher se revela, é em meio à luta que o guerreiro é posto a prova. Estes momentos de dificuldade existem para levar o homem de Deus ou a mulher de Deus a romper com os limites da alma para alcançar a benção, quem não rompe não anda debaixo do sobrenatural.

Hoje muitos pais, mães, filhos, tios, avós, estão mortos espiritualmente ou enfermos e frios na fé. Você foi chamado para romper com o limite da sua alma para alcançar a benção da redenção de sua família, é preciso que você decida dentro de você a romper com os limites naturais para alcança a benção de ver os seus familiares vivendo um novo tempo: “O tempo do sobrenatural de Deus”. É tempo de ressurreição da vida espiritual, dos sonhos, da alegria, do caráter, da fé, da alta estima. Coloque acima o que você deseja ver nascer de novo em sua vida.

Para entrar debaixo desta poderosa unção é necessário romper com o limite da alma no que diz respeito a:

·         ADORAÇÃO

Nem a perda de sua FILHA, nem o desespero das pessoas, nem as palavras desanimadoras, dobraram o espírito do pai daquela menina. A atitude do pai levou a menina a ser participante da benção e não somente a menina, mas toda aquela família experimentou um novo mover de Deus. Imagine aquela menina contando para as suas amigas na escola, a grande conquista do pai, e a vitória de uma vida completamente restaurada e mudada, o que era trevas agora era luz, o que era derrota, agora era vitória, o que era desespero agora era esperança, o que era ruim ficou bom, e o que era bom ficou ótimo; e a mãe falando para as amigas o caráter de adorador revelado na vida do seu esposo, e o esposo falando do fervor da filha e da benção que era ter uma mulher como a sua. Aquele lar voltou a sorrir, os vizinhos olhavam para aquela casa de maneira diferente, aquele lar passou a ser apontado como celeiro da provisão de Deus, é isto que Deus quer fazer em sua vida e toda a sua família vai viver um novo começo, a partir daí seu nome será mencionado como aquele que rompeu e venceu.

Saiba que todas as respostas às suas necessidades estão em Deus, e esse espírito de conquista do sobrenatural e rompimento como as barreiras da mente (Alma), farão você andar debaixo de uma unção de conquista, uma unção de poder e ousadia. Tenha como meta conquistar o do coração de Jesus, e entenda que somente um adorador agrada o coração do REI.

Toda riqueza espiritual é adquirida à medida que você se relaciona com Deus e com a sua Palavra, porque quando a Palavra de Deus entra em sua vida ela se torna em uma poderosa arma contra qualquer argumento do adversário.

Quem quer ser um conquistador deve saber que foi chamado para mudar as circunstancias e não para se moldar a elas! Aquele pai poderia ter desistido e ter se moldado à derrota, ao fracasso, ao vicio, a uma vida de mesmice, de murmuração, e deixasse de adorar. Seu lar seria destruído. A motivação do coração do homem se manifesta na hora da anormalidade, a boca fala daquilo que o coração está cheio. A motivação deste pai era adorar.

Muitos não rompem porque não tem a motivação correta só querem receber de Deus e nunca estão prontos para dar. São egoístas e carregam em si atitudes de criança e nunca amadurecem, vão a Igreja para receber, não para dar! Não devolvem o dízimo, não ofertam, não contribuem, não frequentam as reuniões, não levam ninguém aos pés de Jesus, não lideram e nem aceitam liderança, querem colher sem plantar, não aceitam metas de conquista, não tem um coração tratável, recusam o ensino, acham que dar é sinônimo de perder, não conseguem capturar no espírito o verdadeiro sentido da nova vida em Cristo.

Existem motivações que nos levam a experimentar a vitória ou a derrota, isto sempre depende da motivação que escolhemos. Como verdadeiros guerreiros devemos dar passos seguros para conquistar uma à vida de vitórias planejada por Deus.

O chefe é apresentado na Bíblia como um líder altamente honrado, ele era um líder de visão. Um líder de visão possui a força poderosa de transformar o absurdo em algo lógico, converter o desprezível e abominável em algo puro, e fazer do fraco e precário sua fortaleza. O homem ou a mulher que anda debaixo da unção de YESHUA HA MASHIACH consegue ver em cada calamidade uma oportunidade. Quem anda sem esta unção e sem a cobertura do sangue de Jesus, vê em cada oportunidade uma calamidade. Nada pode dobrar o espírito de um homem ou de uma mulher que abre o coração para a ADORAÇÃO. Muitos querem primeiro ter a bênção para depois se converterem em adoradores, rompa com o limite de querer ter para ser.

Seja primeiro para depois ter! Rompa com os limites da alma para conquistar a bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares