Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mude de Vida!




O Projeto De Deus Para Você.


“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos de refrigério pela presença do Senhor” (Atos 3:19).

Deus é estrategista e tem um projeto para restaurar nossa vida. O projeto de Deus é nobre, para entender este projeto o homem ou a mulher deve estar no caminho certo. Deus tem um caminho de bênção para cada um de nós. O ser humano é o único ser capaz de decidir. Há poder em uma decisão. Uma decisão pode mudar o destino de uma pessoa, de uma família, de uma cidade, de um estado, de uma nação. O ser humano está sempre decidindo, pelo certo ou pelo errado. Ninguém fica sem tomar decisões. Só não decide quem está morto.

Muitos não conhecem o caminho da bênção porque decidem errado diante de Deus e dos homens, isto é, decidem andar pelo caminho da maldição. Para entrar em um novo nível de vida temos que decidir passar por um novo caminho. (Jacó passou por Peniel).
Existem caminhos que são caminhos de morte, são rota que só levam a destruição e nada mais, muitos estão sendo sacrificados e sacrificando, a esposa, o esposo, os filhos, os netos, parentes e amigos porque tomam a rota da morte e da destruição.  “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.(Pv.14:12)

Outros decidem andar por desvios. Há desvio para o namoro, para a vida matrimonial, para o sexo, para a riqueza, para a felicidade, etc... O desvio parece ser o caminho mais curto, mas afastam o homem do projeto de Deus. Temos que observar o caminho da morte e fugir dele. Não deixe o espírito de engano te seduzir. Deus tem um projeto para restaurar a sua vida: “Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.  (Jeremias. 29:11).

Deus tem um projeto de vitória para você, para sua família e toda a sua geração. Para que todos da sua casa conheçam o projeto de Deus é necessário que você decida:

1.   DECIDA ARREPENDER-SE.

Uma família inteira pode estar caminhando por um desvio. Existem caminhos que parecem direitos, mas o seu fim atrai destruição, maldição e morte. Deus tem um projeto para colocar o homem na rota do sucesso, no caminho da bênção.  A Palavra de Deus indica o arrependimento como estratégia de Deus para que cada um encontre o caminho da vida eterna. Sem arrependimento torna-se impossível provar da benção e viver a vida abundante que Deus tem planejado para cada um de nós. A sua família é uma família planejada para provar a prosperidade, a felicidade em todos os níveis e tudo começa a partir de você.  O caminho do arrependimento conduz o homem ao coração de Deus. Tira o homem, a mulher e toda a sua geração da maldição e os leva para a benção, tira do caminho da morte eterna e leva para o caminho da vida eterna.

O arrependimento é o caminho que nos leva direto para os braços de Jesus. Deus sempre ouve um coração arrependido e humilhado. O que é arrependimento?

o   ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO.

Quando você peca e sente remorso você promete que nunca mais voltará a praticar o pecado, mas logo esquece e volta a praticar o mesmo pecado. Todo pecado quebra princípios divinos e atrai espíritos demoníacos para a vida daquele que tem prazer em pecar, abre portas para a ruína em sua vida. Portanto é necessário muito mais que remorso, é preciso reunir todas as suas forças e tomar uma decisão. Todos somos pecadores e todo pecador precisa se arrepender.

o   O ARREPENDIMENTO GENUINO.

Através do seu amor, Deus quer que todo homem chegue ao arrependimento genuíno. Não é propósito de Deus que o homem se sinta ferido, humilhado ou diminuído quando confrontado a respeito do seu pecado. Só seremos totalmente libertos se confessarmos tudo. Sem confronto não há cura. Somente quando aceitamos o confronto de Deus é que atingimos o nível da cura, a cura apressadamente brotará. Você não pode confessar pecados pela metade, nem confessar os pecados de só um tempo de sua vida. Você precisa confessar todas as coisas. Você precisa fazer uma aliança com JESUS. Nós jamais enganaremos a Deus.

Arrependimento é: Reconhecer o erro e decidir não fazer mais. Cada um de nós tem poder para decidir, ou se decide para o bem ou para o mal. Ninguém fica sem tomar uma decisão. Só os mortos não decidem. Deus permite que o pecado se manifeste para que ELE nos cure pelo poder da santidade que vem DELE, portanto é necessário decidir pela vida de santificação que vem do Espírito Santo. Sem a santificação ninguém verá ao Senhor: “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. (Hebreus. 12:14).

Decida ser santo, puro, e Deus ministrará a você um nível de santificação como você nunca viu, e nem viveu, mas é preciso que você decida. Seu esposo não pode decidir por você, sua esposa não pode decidir por você, os filhos não podem decidir pelos pais e nem os pais pelos filhos. DECIDA HOJE MESMO. DECIDA AGORA!

Arrependimento sem dor não é arrependimento. Precisamos sentir dor pelo pecado que cometemos. Quando o pecado é lembrado com dor, há cura. Para que você conheça e faça parte do projeto de Deus é necessário o arrependimento. Peça a Deus para derramar em sua vida uma unção de dor pelo pecado.

2.   DECIDA CONVERTER-SE.

Conversão fala de mudança de caminho para entrar em um novo nível de vida você Tem que tomar a decisão de passar por outro caminho (Jacó passou por Peniel). A Palavra de Deus nos diz que: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte(Provérbios. 14:12).

Há o caminho largo e espaçoso e o caminho apertado e estreito, há a casa construída na areia e a casa construída na rocha, há o caminho da morte e o caminho da vida.

Caminho da morte: é o caminho da contenda, da discórdia é viver de acordo com o desejo do mundo natural, é ter sobre o céu da própria cabeça um decreto de morte. Caminho da morte: é o caminho da idolatria, feitiçaria, imoralidade sexual, impureza, ações indecentes, adoração a ídolos, feitiçaria, inimizades, brigas, acessos de raiva, ambição egoísta, desunião, divisões, invejas, bebedeiras, farras, e outras coisas parecidas com essas, os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus, não andarão no caminho do Senhor. Decida hoje andar no caminho da vida.

Caminho da vida: para andar por este caminho é preciso converter, mudar de caminho, e para isto é preciso uma mudança interior, ninguém consegue caminhar no caminho da vida eterna sem passar por mudanças pessoais extremamente profundas. Deus já está operando profundas mudanças em sua vida e derramando sobre você uma unção que te fará andar no caminho da vida eterna.

Hoje Deus quer riscar o decreto de morte e destruir todo projeto do diabo em sua vida. Responda ao Espírito Santo e converta-se ao Senhor mude de caminho e receba a bênção do Senhor. Para que Deus opere poderosamente em sua vida e através da sua vida é necessária uma decisão corajosa: você deve decidir com toda a força de sua alma, se converter e andar no caminho da vida eterna.

A escolha não é difícil. A decisão está dentro de você, decida já, pois Deus tem estabelecido sobre você um decreto de bênção que você encontrará no caminho da vida eterna.  Por causa da mudança de caminho a bênção de Deus se instala em sua vida. O caminho da VIDA está aberto para você e sua família. Tudo começa em você. ANDE NO CAMINHO DA VIDA ETERNA.

Este é o projeto perfeito feito por Deus para sua restauração. Todos os da SUA CASA andarão no caminho do Senhor. Decida. Converta-se. Mude de caminho. E viva os tempos de refrigério pela presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares