Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 15 de abril de 2012

Onde o Senhor está?


 

“O Senhor Está Aqui”



E a vida Eterna é está: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17:3).

Quando contemplamos grandes construções com suas estruturas magníficas, exibindo as janelas transparentes de forma que o azul do céu se mistura em meio à armação de concreto, metal e vidro, dando um toque especial, misturando a fragilidade com a força, tornando ainda mais belo o que vemos. Pouca gente imagina que nada do que se vê poderia existir se não fosse o poder de algo invisível, mas que existe, não está à mostra não é bonito, formoso e brilhante, mas sustenta toda a armação, trata-se do alicerce, da base. Sem a base nada do que existe existiria. Certamente a base passa a ter papel tão importante quanto aquilo que é visto. Sem a base nada do que se vê se conservaria em pé. Jesus disse: “E a vida Eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”.(João 17:3)

É desejo de Deus que você clame ao Senhor para que ELE possa entrar em sua vida de tal maneira que você possa dizer com toda convicção: YAWEH SHAMMAH, “O Senhor está aqui”, junte todas suas forças espirituais e corra para Deus, pois este é um novo tempo em sua vida, entre debaixo deste mover do Espírito Santo, desta unção que está sendo liberada sobre a sua vida a partir de então Deus se revelará a você e assim o Espírito Santo te conduzirá para que você conheça a Deus e conheça Jesus Cristo, a quem Deus enviou. Assim a base para a vida eterna estará posta em seu coração, e Deus edificará em você um edifício, um palácio, um jardim regado e cuidado por ELE. Você será celeiro de toda sorte de benção.

Não se passa a conhecer Deus através de um programa ou método, mas através de um relacionamento pessoal. Deus quer um relacionamento intimo com você é por isto que Jesus veio a este mundo, para ser seu alicerce, a pedra angular, a base. À medida que você rompe com o mundo natural e segue Jesus, ELE te guia cada vez mais para a vontade de Deus, e para o sobrenatural, porém é necessário que você lembre-se sempre: Não é um programa, não é um método, não é uma receita, que te levará a romper com os limites da mente e da carnalidade. É necessário constituir um relacionamento de amor, ENTRE VOCÊ E DEUS.

A intimidade com o Senhor exige atos de disciplina que não são mais valorizados ou imitados pela maioria das pessoas hoje em dia. Hoje as pessoas estão apresadas e preocupadas, este é o padrão adotado pelo mundo, portando você deve ter uma mente calma e tranquila o Senhor está cuidado de tudo a sua Palavra diz: “Porque deste a antiguidade não se ouviu, nem com olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que Nele espera” (Isaias. 64:4).

Deus está trabalhando em você e quer realizar por seu intermédio algo que só ELE é capaz, o impossível vai acontecer em sua vida e na vida de sua família, pois agora você finalmente pode falar verdadeiramente: YAWEH SHAMMAH, “O Senhor está aqui”, a sua casa está cheia da glória de Deus você é um campeão, você é uma campeã Deus iniciou em sua vida um mover de cura em todos os níveis. Deus te escolheu para um relacionamento de amor com ELE, para uma caminhada de fé. É propósito de Deus que você experimente um nível de vida abundante. Jesus disse que: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia” (João. 10:10).

Para experimentar o nível de vida abundante e prospera o Senhor derrama sobre você agora uma unção de coragem! Jesus fala de vida de benção e abundancia, mas também fala de um ladrão que quer te roubar esta vida. Roubar é o propósito central do ladrão; mas também o ladrão quer destruir e matar. O ladrão representa a figura de satanás que deseja roubar, matar e destruir a sua família, a você, seus sonhos, suas alegrias, a sua fé.

É preciso que você tenha consciência de que está em uma guerra espiritual mais real que qualquer guerra no mundo físico. Mesmo assim tenha paz, a paz não é ausência de guerra, mas a certeza da vitória. Deus iniciou um mover de cura no nível da sua alma (mente) a cura da alma (mente) acontece quando a calma toma o lugar da ansiedade. Diga: YAWEH SHAMMAH, “O Senhor está aqui” e porque o Senhor está aqui, EU CONFIAREI E NÃO TEMEREI. “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ELE endireitará as tuas veredas” (Proverbios. 3: 5-6).
  
Jesus está te guiando, ELE te guia para o centro da vontade de Deus você escapou das garras do ladrão. Deus tem para você uma vida mais abundante do que a que você tem vivido até agora. Talvez exista alguma ferida em sua alma e você ainda não sabe muito bem como lidar com estas coisas, não temas, pois YESHUA HA MASHIACH já entrou em sua vida de tal forma que ELE vai guerrear as suas guerras, pois: “O Senhor é varão de guerra; Senhor é o seu nome” (Êxodo. 15:3).

O Espírito Santo é seu professor pessoal. O Espírito Santo está te levando a um nível de vida espiritual que a atuação Dele em sua vida confirmará a cada dia as promessas de Deus para você e para a sua família. O Espírito Santo te ensinará com profundidade.

Todo acontecimento significante em sua vida é resultado da atuação de Deus em você, permita que o Espírito Santo o conduza a um relacionamento intimo com Deus que é “poderoso para fazer tudo abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. (Efesios. 3:20). Dependa sempre do Espírito Santo afinal ELE É O SEU PROFESSOR Jesus disse: “O Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome vos ensinará todas as coisas” (João. 14:26).

Deus sonda os nossos pensamentos nos períodos de solidão, nas lutas e provas, e abre os nossos olhos para tudo o que necessita de nossa atenção. Não podemos levar uma vida descuidada. Não se deixe ser apanhado, sem a direção do Espírito Santo, recuse andar de qualquer forma, ande sempre debaixo do mover de Deus, renda-se totalmente ao Espírito Santo, ELE quer te guiar e guiará.


É muito fácil sermos apanhados por uma conversa sem sentido, e atividades descuidadas! Não era para ser assim; mas a maioria das vezes é desse jeito que acontece portando vigie e mude a maneira natural de viver renuncie os momentos de atividades descuidadas e conversas sem sentido.


A renúncia é a chave que abre os cofres de Deus que contêm os seus melhores e mais profundos tesouros. Agora você tem vida nova! Agora você tem intimidade com o Senhor! Agora você é um homem de visão, uma mulher de visão! Você agora tem a vida eterna! Você agora pode dizer: YAWEH SHAMMAH. “O Senhor está aqui”.


2 comentários:

  1. Dorli,
    Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
    Mário Quintana
    Tenha um ótimo domingo e um começo de semana abençoado, abraços...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Amém!! Fiquei muito feliz com a sua visita!! Já estou te seguindo!! Fique com Deus

    bjão
    cássia

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares