Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 14 de abril de 2012

Unção de DEUS!



Retenha a Unção.


Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, “e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça”. (Eclesiastes. 9:8).

O plano de satanás é que ninguém venha conhecer a unção. Para o inimigo executar este plano existe um conchavo no reino das trevas que luta na tentativa de afastar todo homem ou mulher de Deus e privar a família da unção poderosa liberada pelo Espírito Santo. A unção ressuscita o sacerdócio e os sonhos. Quando satanás não consegue o intento maligno de afastar o homem da unção o reino das trevas perde um grande território, então satanás começa colocar em pratica um segundo plano que é o de minar as bases para que o homem de Deus ou a mulher de Deus não retenha a unção. É sabido no reino das trevas que a unção conserva a libertação e a cura interior levando o guerreiro do Senhor a um nível de conquista de multidões. Um homem liberto e curado passa a ser referencial e celeiro de toda sorte de bênção.  Deus liberou uma palavra de poder que está registrada no livro de Isaias e diz: “E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo, do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção”. (Isaias 10:27).

A unção foi liberada em sua vida e você não deve perdê-la e nem negocia-la por nada. Não a venda, não se desfaça da unção que há em você. ”Todo jugo é despedaçado por causa da unção”. Não desista diante das lutas e provas, pois Deus vai confirmar cada promessa que ELE fez a você. Olhe além fique firme e veja o invisível não permita que o diabo coloque sentimentos que venham trazer enfermidade a sua alma (mente) e corpo. Retenha a unção que há em você, pois além da unção despedaçar todo o jugo a unção também:

1.     GERA CONHECIMENTO.

Vos tendes à unção do Santo e sabeis tudo” (I João. 2:20). Portando se você quer receber cada dia mais conhecimento dos segredos de Deus retenha a unção que há em você e em todo tempo sejam alvas as tuas vestes. Vestes alvas falam de santificação, isto é não faça aliança com uma vida de pecados, não faça aliança com quem não quer saber das coisas de Deus, procure lembrar-se sempre que Jesus diz no livro de (Apocalipse. 22:11-12): “Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra”.

Jamais se esqueça, santo anda com santo, sujo anda com sujo, bandido anda com bandido, homem de Deus anda com Deus e com homens de Deus, mulher de Deus anda com Deus e com Mulheres de Deus. Cuidado com as companhias, pois as más companhias estragam os bons costumes. As pessoas que são parecidas em sua maneira de viver, crer e pensar se atraem.

Existem pessoas que hoje fazem aliança com Deus e amanhã estão envolvidas com o diabo. Existem pessoas que um dia estão na casa do Senhor e no outro dia estão andando por caminhos que só podem gerar a morte e frieza espiritual, são pessoas de coração com duas inclinações, estes não alcançam a benção e não conseguem reter a unção. Não se contamine com uma vida de pecados. Você é ungido de Deus.

2.     GERA A REVELAÇÃO.

E a unção que vós recebestes Dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis” (I João. 2:27).

Andar debaixo da unção é andar debaixo do conhecimento e da revelação do Senhor. Quando andamos em uma vida de unção sabemos discernir a voz de Deus. Não há nada mais terrível que não saber quando é que é Deus que está falando ou quando é o diabo. A unção nos dá discernimento para entender a voz de Deus, pois quando o Espírito Santo se faz presente em nossas vidas todo pecado e todas as trevas têm que sair. A unção despedaça o jugo das trevas.

Trevas e pecado são significantes da presença do inimigo. Quando não se consegue andar debaixo da unção é porque o pecado ainda está tendo influencia nas nossas ações e atitudes é preciso romper os limites para vencer o pecado, só rompe os limites quem persevera. Jesus perseverou e hoje está no trono junto ao PAI. Você vai perseverar em reter a unção, e vai se assentar junto ao PAI. Só veremos ao Senhor se perseveramos em caminhar em unção, pois a unção nos levará ao nível da santificação. Sem a santificação não entraremos na terra. A falta da busca pela santificação é rebeldia e os rebeldes serão punidos. A unção trás a revelação da necessidade de uma vida submissa ao Senhor. Quem é desobediente não consegue reter a unção. A obediência em buscar a Santificação funciona como uma cerca que retém a unção. A unção despedaça todo o julgo da desobediência que liga o homem ao pecado.

Retenha a unção que está sobre você, dedique-se a pratica do jejum, oração consagração, frequência ao evangelismo, à escola de lideres, compartilhe de Jesus aos perdidos, lembre-se da escada do sucesso: ganhar, consolidar, discípular e enviar. Você é celeiro da unção. Peça ao Senhor que a unção aumente continuamente e intensamente. Se entregue por completo ao Senhor tome uma decisão radical determine que cada pensamento, cada palavra reflita em sua família e na vida dos outros a ação poderosa da unção que está sobre você. Retenha a unção, de modo que o fruto do Espírito Santo possa fluir em abundância.

Os espíritos demoníacos são inimigos do fruto do Espírito Santo. Feche as Janelas da alma. AS JANELAS SÃO:

Olhos: Cuide com os seus olhos, desvie o olhar de coisas impuras, como, por exemplo, alguns programas de televisão, revistas que sugerem pornografia.

Ouvidos: Não ouça tudo que lhe dizem, procure observar se o que te falam é o mesmo que o seu PAI (Deus) fala. Fale a linguagem de Deus, ELE é o seu Pai adorado e é desejo do Pai que o seu filho seja igual a ELE.

Tato: Não toque em coisas imundas. Cuidado como o seu namoro e a forma como namora o fogo que arde em seu coração por Cristo deve ser maior que tudo. A arca é muito grande para ser trocada por uma “coisa” tão pequena.

Olfato: Tenha cuidado para não cair e ficar como prisioneiro do inimigo você está em uma guerra. Cuide do seu nariz atenção para não se contaminar com incenso, perfumes associados ao despertamento sexual, drogas e etc...

Paladar: Não coma nem beba qualquer coisa, cuidado com a bebida alcoólica, drogas, fuja do pecado, e fuja para os braços de Jesus. Não coma nem beba alimentos consagrados aos ídolos, pois por detrás de cada ídolo tem um demônio. São estas as janelas que satanás tem desejado ter acesso em sua vida. Não dê lugar ao diabo e ele fugirá de você. Volte à atenção e vigilância para a sua vida.

Repreenda o inimigo, utilizando a sua autoridade espiritual, não aceite acusações, confesse os pecados, receba o perdão, tome posse da Palavra de Deus. Você vai reter a unção que despedaça todo o julgo e trás a cura para alma (mente). A sua casa será cheia da revelação de Deus. Você está andando debaixo desta poderosa unção que gera conhecimento e revelação.

Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça”.
Retenha a unção!

Um comentário:

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares