Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 19 de abril de 2012

RECOMECE SUA VIDA!


TEMPO DE RECOMEÇAR.

Então, Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão a Galiléia e lá me verão” (Mateus. 28:10).

Não temais, vão a Galiléia e lá me verão! Grande notícia para quem havia falhado, traído, fugido. Tudo havia começado na Galiléia: O chamado para seguir a Jesus... A esperança, a promessa de uma vida frutífera... E muito, muito mais... Quando se lança o olhar para o túmulo do passado morto ou se procura socorro em rituais de santos que já partiram, vivemos uma vida de luto. E aquilo que um dia foi festa passa a ser tormento.

Deus não quer que você fique no chão. O chão não é o seu lugar. Jesus te convida para segui-lo até a montanha mais alta, ao céu aberto. Jesus te convida a voar como uma águia. Voltar a Galiléia significa recomeçar. Jesus te chama para recomeçar! Talvez você tenha traído ou sido traído, falhado, fracassado, esqueceu ou foi esquecido, talvez tenha perdido a esperança. Hoje é tempo de voltar a Galiléia, é tempo de encontro, de reencontro com Jesus, com seus sonhos, com sua esperança. Hoje o Senhor te chama para recomeçar. Hoje você é chamado para continuar o projeto que começou em Jesus. Voltar para a Galiléia significa voltar à vida. Jesus disse que as Palavras Dele são espírito de vida: ... As Palavras que EU vos disse são espírito de VIDA João 6:63.

O Senhor está liberando sobre a sua vida Palavras de vida, e as Palavras de vida destroem todos argumentos do diabo. Anulam toda a intenção do maligno, receba agora Palavras de vida debaixo do mover do Espírito Santo. Você é capaz de reverter à história. Você não pode decidir por muitos, mas você pode decidir por você. Hoje é tempo de vida eterna para você. Hoje todo o argumento que satanás lançou sobre a sua vida cai por terra em nome de YESHUA HA MASHIACH.

Só pode permanecer na presença do Pai quem é curado, por isso a Palavra de vida vinda do trono do Pai ministrará cura em todos os níveis na sua alma. A cura se estabelecerá em sua vida, mas você deve se expor na presença de Deus, não fuja do confronto, pois o confronto lhe trará cura. Só pode ser curado quem aceita ser confrontado. Diante do confronto com Deus a melhor saída é a rendição. Se renda ao Senhor. Deus gosta de coisa ruim para transformar em coisa boa. Apresente suas coisas ruins a ELE.

Cuidado com aquilo que você tem visto e escutado, a sua mente é como um edifício - leva anos para ser construído e pode ser demolido em segundos. Os pensamentos malignos funcionam como bombas espirituais que arruínam toda a boa obra de Deus em sua vida, por isso alimente a sua mente com pensamentos bons. Cuide de sua mente quando você estiver descansando, pois é na hora do descanso que muitos abaixam as armas espirituais e se prendem nas ciladas de satanás. A Palavra de Deus nos diz: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Filipenses. 4:8).

Ninguém pode ser reconstruído sem antes passar por mudanças pessoais profundas em seu interior. É em seu interior que está a sua força. Para que você possa ter de volta a dignidade de uma vida planejada por Deus, e para que Deus opere poderosamente em sua vida e através da sua vida, é necessária uma obra de restauração completa dentro de você. Para isso é necessária uma busca corajosa por um novo estilo de vida. Hoje Deus quer a sua vida livre, curada e forte. Deus quer reconstruir algo grande e duradouro dentro de você.

Para que Deus realize o plano poderoso Dele em sua vida e na vida de sua família é necessária uma tomada de posição. Se você não tomar determinadas posições você e a sua família não poderão entrar debaixo de um novo mover e não receberão a unção para as grandes conquistas. Posicione-se radicalmente contra tudo que tem roubado a sua bênção. Não lute e nem trabalhe pela metade de uma bênção. Lute e trabalhe pela bênção completa. Muitos não têm êxito porque não decidem, ficam inconstantes e vacilantes diante de uma tomada de posição. Decida agora pela benção completa.

A bênção completa não virá enquanto não houver uma mudança radical em todo o seu estilo de vida. Não aceite que o espírito de engano te surpreenda e te roube a bênção completa. Você não pode colocar uma vida nova num velho estilo de vida, se você tentar fazer isto, a tragédia será inevitável e acontecerá o que freqüentemente ocorre: a vida nova se perderá. Jesus disse: “Não se deita vinho novo em odres velhos; aliás, rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos e assim ambos se conservam” (Mateus. 9:17).

ODRES: eram recipientes de couro feitos de pele em que a parte grosseira ficava para o lado de dentro. Se os odres fossem velhos, o vinho novo logo que começava a fermentar rasgava o couro, e assim perdia-se todo o vinho. Muitos deixam de ser abençoados porque estão colocando em seu recipiente material nocivo e matando a embalagem que deveria guardar unção, poder e graça.

Jesus quer ensinar que não podemos misturar o velho estilo de vida com o novo estilo caracterizado pela alegria no Espírito Santo, livre do estilo da maldição da velha vida. O antigo estilo de vida caracterizado pela tristeza, angústia, solidão, idolatria, vida de pecado, não podem servir de obstáculos à nova vida proposta agora pelo mover de Deus em sua vida. Você tem colocado em risco a sua nova vida? Você tem algo que deve ser jogado fora hoje? Talvez um velho vício, maledicência, palavrão, mau trato a esposa, mau trato aos filhos, mau trato ao esposo, irresponsabilidade na criação da família, musicas mundanas, ira, contendas, ciúmes, sexo ilícito, feitiçaria, etc... A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória, veja como você está semeando porque a hora de colher chegará, e quando ela chegar você terá que colher.

Nenhuma amizade, pecado, romance, vale a perda da sua alma. Pense bem antes de perder o vinho novo. Arrependimento significa mudança, transformação. E para que as mudanças aconteçam é necessário livrar-se de tudo que coloca em risco a sua nova vida com Cristo. O impacto só é verdadeiro se tiver mudança. A verdadeira mudança é quando acontece mudança interior. Você tem que romper com todos os argumentos que contrapõe a sua nova vida.

O seu pecado pode eliminar a bênção de Deus em sua vida. As suas atitudes podem eliminar a benção na vida de seus filhos, de sua esposa, seu esposo, e de toda a sua geração. Lembre-se você não pode colocar uma vida nova num velho estilo de vida. A tragédia inevitável sempre ocorre o vinho novo se perde, a vida nova se perde... Tome sua decisão. Pare de rastejar, comece a voar. Escute a voz de Jesus: Não temais! Vão a Galiléia e lá me verão Volte para a Galiléia.

Hoje é TEMPO DE RECOMEÇAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares