Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quem pode se esconder do Senhor?


Onde Estás?

E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e escondeu-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim. E chamou o Senhor Deus a Adão e disse-lhe: Onde estás? E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me(Gênesis. 3:8-10).

Deus criou os primeiros seres humanos, Adão e Eva, para um relacionamento de amor com ELE. No jardim do Éden, satanás planejou uma forma de roubar o futuro do homem, as bênçãos, os decretos de vida. Mas Deus entrou com recurso e pela sua palavra quebrou o escrito de morte planejado pelo diabo.

Depois de terem pecado, o Senhor caminhou pelo Jardim a procura do casal que ELE havia criado. Eles estavam escondidos por causa da vergonha e do medo. Vergonha e medo surgiram como feridas na mente, na alma. As nações seriam corrompidas pela maldade humana. A família entrou em falência. O coração do esposo, da esposa e dos filhos se dividiram, cada uma andava pelo seu próprio caminho de prazer e engano, a família passou por uma deformação no caráter. As feridas instaladas na mente do homem passaram a levá-lo a comportamentos limitadores. Mas JESUS como advogado fiel entrou com recurso no tribunal eterno. A Palavra de Deus nos diz: “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos recompensarei em DOBRO” (Zacarias 9:12).

Sua vida hoje está debaixo de uma promessa de restituição, há um mover novo em sua vida. Tudo em que você colocar a mão para fazer na direção de Deus, Deus te abençoará com dupla honra. Tudo que satanás te roubou no jardim do Éden, Deus te restituirá em dobro e a glória da segunda casa será maior que da primeira. Levante como um guerreiro, como uma guerreira de Deus, e não permita que a vergonha e o medo sejam usados como arma na mão do adversário e o arranque do mover sobrenatural de Deus em sua vida. Onde estás? Que nível de vida você está vivendo. Se exponha ao Senhor!

Você deve se expor a Deus, não fuja do confronto, pois o confronto lhe trará cura. Só pode ser curado quem aceita ser confrontado. Diante do confronto com Deus a melhor saída é a rendição. Se renda ao Senhor. Quem tem medo e vergonha de Deus não pode ter comunhão com ELE e quanto não existe comunhão com o Senhor não há cura. Para que a cura se estabeleça em sua vida é necessário remover o medo e a vergonha. Quando o medo e a vergonha são removidos da mente novas atitudes são tomadas e somente as novas atitudes poderão gerar cura para o caráter. É preciso que a mente seja completamente renovada pelo poder do Espírito Santo. É necessário que o Senhor derrame do caráter DELE no caráter ferido e debilitado, vestindo assim o novo homem, a nova mulher, o novo filho, a nova filha e uma geração inteira com vestes de santidade, vestes de louvor ao invés de luto, destruição e morte.

O nosso intelecto tem que se render a JESUS CRISTO. Muitas vezes a Palavra de Deus não flui de dentro de nós porque a mente ainda está presa pelos ensinos errados recebidos no passado. Quantos se dobram ao ensino de idolatria, feitiçaria, magia, espiritismo, esoterismo, ateísmo, filosofias e até teologias que cegaram o entendimento criando fortalezas na mente.

Deus fez o homem para governar e o homem vai governar. Deus te fez para governar e você vai governar. Recebe hoje unção de poder para governar sua vida. Governe sua mente, sua vida, sua família. O seu tempo chegou! E vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade” (Efésios. 4:24). Onde havia ódio, agora, a prática do amor gera cura. Onde havia prostituição a prática da santidade expulsa o pecado. Assim a sua família através de você entra em um novo nível de vida com Deus e essa restauração te levará a andar debaixo de um mover dirigido pelo Espírito Santo de tal maneira que o nível de conquistas para você e sua família será sem limites, a unção não tem limites.

Existe sempre um preço a se pagar pelo caráter rebelde. A rebeldia trás o peso da legalidade sobre a sua vida. Há pessoas que são rebeldes e não querem se expor ao Senhor para que o Senhor as cure e assim o Espírito Santo fica impedido de REVESTIR esta pessoa com vestes sacerdotais que só Jesus pode dar. Há pessoas que são rebeldes no trabalho, na família, no ministério, no namoro, na escola, na faculdade, etc. A rebeldia é um espírito demoníaco que deve ser vencido.

Levante! Se apresse! Se apresente diante do Senhor dos Senhores e revista-se do novo homem. Deus quer revelar a você o plano para ganhar sua família e uma grande multidão. Você quer conquistar a sua multidão? Então se revista do novo homem. DEUS te dará a estratégia certa. O Senhor te visitará em sonhos, falará através de pessoas, através da Igreja, na oração, na adoração. Deus usará todo e qualquer recurso para te levar a conquistar o povo que ELE QUER. O Senhor dos Exércitos vai colocar em seu peito a faixa de campeão.

 Deus quer tirar a nossa nação da escravidão. Confie NELE. Deus quer tirar o Egito de dentro das pessoas e ELE usará você. Egito fala de escravidão, idolatria, misticismo, feitiçaria, medo, vergonha, dor, maldição, religiosidade e coisas semelhantes a estas. O Senhor está trabalhando em seu caráter e te levará a conquistar uma grande multidão. A conquista desta grande multidão também é um ato sobrenatural e se alguém tentar avançar nessa conquista sem se revestir do novo homem, com um coração rebelde, certamente enfraquecerá, desanimará, entristecerá, cairá e falhará. Em resposta ao grande amor de Deus que te tirou das trevas, do inferno, e que tem um plano de salvação para toda a sua família: RESPONDA A ELE!

Então você terá uma comunhão tal com ELE, que irá conhecê-lo intimamente. E cada confirmação, “sinal” do Senhor, lhe trará muita alegria. Deus vai estabelecer em sua vida um nível de conquista sem limites, mas o medo deve ser removido, pois o medo ata, amarra, bloqueia, impede a FÉ. A VERGONHA impede que você se exponha diante de Deus. Por vergonha e por medo o homem perde a bênção não entra na terra e não conquista. Por medo e vergonha você se esconde.

Declare: EU NÃO VOU DEIXAR SATANÁS ROUBAR A MINHA BENÇÃO! Hoje eu vou romper com o medo e a vergonha! Hoje Deus te pergunta: “Onde Estás?” Tudo que Deus quer é que você se exponha a ELE. Quando você se expõe ao Senhor os argumentos de satanás são anulados, quebrados e a cura se instala. Argumentos são pensamentos ou palavras que aceitamos da parte do diabo. Você é uma guerreira, um guerreiro.

Levante agora e tome a decisão. Posicione-se de uma vez por todas e a partir de você a maldição será quebrada HOJE. Onde Estás? Responda ao Senhor! E a benção completa se estabelecerá !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares