Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 21 de abril de 2012

A decisão é sua!




MUITOS VIRÃO.
                                                                                                   

Deus está procurando te atrair para ELE. E ELE fará de tudo para chamar a sua atenção Deus é um Deus de metas e a meta DELE é ganhar você e toda a sua família usar toda a sua descendência para ganhar, consolidar, discípular e enviar vida salvas para uma conquista de território sem precedentes. Você verá através de você outras vidas sendo transformadas. E verá o fruto do seu trabalho.

É Plano de Deus torna-lo mais puro que o ouro refinado, forte como o bronze sem nunca cair. Deus quer leva-lo a viver em um nível de vida de fidelidade, prosperidade, unção, felicidade e conquistas como você nunca viveu antes. Deus quer leva-lo para viver para sempre junto ao rio da água da vida, sem nunca sentir solidão.  Maldição alguma te separará da gloriosa presença de Deus em sua vida. Junte todas suas forças espirituais e corra para Deus, pois este é um novo tempo em sua vida, entre debaixo de um mover sobrenatural do Espírito Santo.

Jesus disse: “Mas EU vos digo que muitos VIRÃO do Oriente e do Ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, Isaque e Jacó, no Reino dos céus” (Mateus 8:11).

Quantas vezes o homem diz: “eu irei” e não vai. Outros dizem: “eu farei” e nunca fazem, nunca cumprem com a palavra. Mas com Deus não é assim. Quando Deus diz “EU Farei”, com toda certeza ELE fará, quando ELE diz: “EU Irei” com certeza ELE VIRÁ!

Jesus disse que MUITOS VIRÃO. O diabo diz que eles não virão. Mas Jesus disse: ELES VIRÃO! E eles virão sim! Você não pode mais fugir de Deus. Há um decreto no céu liberado sobre a sua vida o Espírito Santo te convence e te guia para que você venha e conheça a Jesus Cristo e, o Deus que enviou a Jesus Cristo, Senhor e Salvador.

E assim a base para a vida eterna estará posta em seu coração para todo o sempre. Deus edificará em você um edifício, um palácio, um jardim regado e cuidado por ELE. Você será celeiro de toda sorte de benção. Não há como fugir de Deus. Está decretado: MUITOS VIRÃO! Há uma grande multidão que se assentará à mesa na casa do REI, você não pode ficar de fora. Você quer ficar de fora? Ficar de fora significa uma vida inteira no inferno, e inferno na vida do ser humano começa aqui, com sua vida envolvida pelos vícios, mentira, roubo, adultério, família sem paz e perdida. É isso que você quer? É preciso decidir, quem decidi por você, é você mesmo. Comece agora a mudar o rumo da sua vida.  

A verdadeira mudança acontece quando existe uma mudança interior, decida por esta mudança, afinal você vai se assentar à mesa junto com Jesus, a promessa é para você, Jesus não morreu em vão. Se alguém o rejeitarem, outros não o rejeitarão. Alguns não serão salvos, outros sim. YESHUA HA MASHIACH haverá de ver a sua semente e o fruto do seu penoso trabalho você se assentará à mesa com Abraão, Isaque e Jacó, no Reino dos céus. Quem não quer que você se assente a mesa com os homens e mulheres de Deus é o diabo.

É plano de Deus prolongar os seus dias e o prazer do Senhor prosperará em suas mãos, tudo o que você precisa está em Cristo, corra para ELE. A Palavra do Senhor é fiel e Ela diz: “Muitos VIRÃO do Oriente e do Ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, Isaque e Jacó, no Reino dos céus”. Eles virão. Eles virão e nada, na terra, ou no inferno poderá detê-los. Você está desejoso de ser salvo? Então você pode. A salvação é para você quebre os argumentos de satanás, rompa com as obras das trevas e entre debaixo do mover de Deus. DECLARE AGORA! EU QUERO QUE JESUS MORE EM MEU CORAÇÃO! EU ACEITO AJESUS CRISTO COMO MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR. EU E MINHA FAMILIA PERTECEMOS AO SENHOR! A Palavra de Deus diz no livro de I João 3:8: “Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca deste o principio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”.

Assim como Deus tem uma meta para a sua vida, satanás também tem metas para você e a meta do diabo é que você sinta prazer pela vida de pecado. A vida de pecado elimina a bênção de Deus em sua vida, quando você se envolve com a vida constante de pecado você faz parceria com o diabo, pois a Palavra de Deus diz que o diabo peca deste o principio, o futuro de satanás já está determinado ele vai viver eternamente no inferno.  Não permita que satanás determine o seu futuro rompa agora com as obras das trevas. satanás tem planos para entrar nos lares e criar fortalezas nas mentes do esposo, da esposa e dos filhos, mas a Palavra do Senhor afirma Que: “... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”. (I João 3:8).

Deus vai encher a sua casa da glória DELE através de você as obras de satanás já começa a serem desfeitas. Saiba que a glória de Deus atinge os lugares baixos, o rio de Deus corre para os lugares baixos. A unção de Deus está sendo liberada sobre a sua vida e te tirará da sequidão e as águas vão brotar. Lembre de que Davi tocava a sua harpa dentro de um curral de ovelhas, o trono do Rei Davi era um curral, as ovelhas não sabiam o que Davi tocava. Para que a glória de Deus viesse, ele tocava. Se você quer tocar no Palácio aprenda a tocar no curral. Não decida por Jesus por aquilo que você esta vendo. Não viva pelas circunstâncias.

O fracasso é um demônio, expulse-o de sua vida agora! Às vezes pensamos que são as pessoas que nos colocam em posição de vitória na vida, mas a sua vida depende de você, depende de suas decisões, de sua coragem. Muitos não conseguem romper porque são conformados com a derrota, DECLARE: EU REJEITO A TODO O CONFOMISMO. Você é um conquistador, cada dia é tempo de uma nova conquista e o conquistado não é mais um desafio. Jesus diz que MUITOS VIRÃO. O diabo diz que eles não virão. E você quer vir ou vai decidir ficar no meio do caminho ouvido o relatório do diabo? Decida responder ao chamado de Jesus, Deus vai te levar te conquista a conquista. Mas quem decide é você, você não pode decidir por muitos, mas pode decidir por você.

Com a unção de Deus vem a capacitação, tenha um coração valente não se renda a satanás. Deus te entrega tudo aquilo que você possa crer, a sua fé pessoal determina o tamanho da sua vitória. Responda agora a chamada de Deus venha para o tempo de conquistas. Venha se assentar à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino de Deus. Arranque as barreiras da sua mente, pois quando isto acontecer você ouvira a voz do Senhor lhe dizendo AVANCE! MUITOS VIRÃO. Você vem?

Você decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares