Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROSSIGA RUMO A SUA VITÓRIA!




VOCÊ VENCERÁ


“Então, chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto VOU ALÉM ORAR. E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a ENTRISTECER-SE e a ANGUSTIAR-SE MUITO” (Mt 26:36-37).

Todos nós temos lutas e provas, a maneira como olhamos e nos comportamos diante das lutas e provas determinarão o nível da vitória. Precisamos ir além e orar. Algumas pessoas são derrotadas porque tem VISÃO E ATITUDES ERRADAS na hora da batalha. Jesus enfrentou muitas lutas e muitas provas e não perdeu nenhuma. As lutas mais intensas acontecem dentro do interior do homem, quando você vence a batalha interior, você muda o “seu mundo”. Você muda as circunstâncias. Jesus sempre venceu porque foi além e orou, falou com Deus. E Deus lhe revelava a estratégia para o momento. A revelação de Deus trás o conhecimento e transporta o guerreiro, a guerreira para o sobrenatural. “Levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito(Mateus 26:37).

Foi como se um caminhão de entulho de repente fosse jogado em cima de Jesus. Todo lixo é jogado por satanás para que você não prossiga rumo à vitória. Todo lixo deve ser removido da sua alma (mente). Jesus tinha uma meta a cumprir. Jesus era um homem de METAS. A meta era maior e melhor que conviver com o lixo da angústia, tristeza, depressão, desilusão. A meta era melhor que conviver com feridas causadas pela traição, injustiça ou falta de companheirismo. Tem gente que FICA REMOENDO estas coisas e TRAZENDO ENFERMIDADE para si e para a família.

Você tem que APRENDER A PROSSEGUIR diante dos desafios. Você deve aprender a ter METAS. Muitos não têm êxito porque não tem metas, não tem propósito. Vivem sem sonhos. Recuse viver como qualquer um, a sua vida vai mudar a partir de você! Se você não entrar em batalha pela sua vida, as vitórias não virão, as coisas vão acontecer no nível da sua fé. Você não pode viver como todos vivem você precisa de revelação e conhecimento vindo de Deus, é necessário buscar a Deus e pedir para que ELE entre em sua guerra, mas é preciso que você MUDE A SUA MANEIRA DE PENSAR. NÃO PERMITA LIXO EM SUA MENTE. Deus não colocará diante de você dificuldade, ELE colocará desafios e você vai vencê-los. É tudo uma questão de como você vê e pensa. Você é exatamente o que você pensa quem é. Com pensamentos antigos você não colherá resultados novos. Quando você tem atitudes novas a sua mente recebe cura. Fique atento, identifique os pensamentos que querem te derrotar, são sementes do maligno lançadas dentro da sua mente. As diferentes provas e adversidades que você deve atravessar formam o seu caráter e te trazem firmeza. Deus é poderoso para usar cada um dos nossos dias de maneira extraordinária. Por isso:

1.   SE RENDA A JESUS

Alguns pensam que só Deus é quem sabe para onde vai à alma do homem e que ninguém pode ter certeza da salvação. A quem diga que: Nenhum comedor de feijão pode ter certeza da salvação. Você que quer prosseguir rumo à salvação, deve tirar este tipo de lixo da sua mente, pois isto não é verdade e TUDO QUE NÃO É VERDADEIRO VEM DO DIABO com o objetivo de ATAR O PÉ E A FÉ de quem quer prosseguir rumo a Deus e ao sobrenatural. Jesus diz no livro de João 5:24: “Na verdade, na verdade vos digo que quem OUVE a minha Palavra e CRÊ naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”.

 A Palavra de Jesus derruba qualquer tipo de pensamento mundano, toda filosofia e mentira do diabo, a Palavra de Jesus limpa, santifica e purifica a mente. Observe que Jesus disse: “TEM A VIDA ETERNA E NÃO ENTRARÁ EM CONDENAÇÃO...”, não entrar em condenação é ficar livre do inferno, é entrar na bênção! É romper com satanás e o inferno! Decida em sua mente e coração a não entrar em condenação. Decida em se render a Jesus, O AUTOR DA VIDA ETERNA. DECLARE: Eu não vou entrar em condenação, eu não fui feito para ir para o inferno. Eu me rendo a Jesus agora! Você não pode decidir por muitos, mas pode DECIDIR por você e GANHAR MUITOS para Jesus a começar pela sua FAMÍLIA.

Deus não te fez para a condenação, satanás quer encher a sua mente (alma) com lixo, satanás quer que você pense como pensa o mundo. As Palavras de Jesus são Palavras de vida. Rompa hoje com todo pensamento que tem o objetivo de prender os seus pés e atar a sua fé. DECIDA HOJE LIMPAR A SUA MENTE E CORAÇÃO DO PENSAMENTO HUMANO E DIABÓLICO. Hoje Deus te confronta e diante do confronto com o Senhor a melhor saída é a rendição. Se renda a Jesus agora! Não negocie a sua alma, não permita que satanás coloque pensamentos que te conduzirão pelo caminho da morte e do luto. Deus já liberou para você um decreto de vida e paz, TOME POSSE!

2.   RECUSE VIVER DO PASSADO

Muitos diante das lutas no tempo presente são tentados a viver do passado, permitem que o saudosismo tome conta da sua mente e começam a pensar: Ah! Naquele tempo era assim... ou: Ah! Naquele tempo não era assim... A palavra de Deus diz no livro de Eclesiastes 7:10: Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta”. Deus tem para você um futuro e uma esperança, mas se você ficar preso ao passado ficará IMPEDIDO DE PROSSEGUIR em sabedoria rumo às vitórias maiores, entenda que o melhor está por vir, se está bom vai ficar excelente, se não está bom vai melhorar, pois a Palavra de Deus diz no livro de Eclesiastes 7:8 que:  “Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas...”

CONFIE em Deus e em sua Palavra, Deus tem reservado para você coisas grandes e firmes que você não sabe, receba a Palavra do Senhor que diz: Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas. Confie a Palavra de Deus nunca falha! Seja fiel no pouco hoje, o pouco é a sua base para a conquista do muito, se você não souber administrar o pouco, nunca será colocado sobre o muito.

TRABALHE pela benção completa. Muitos não vivem abençoados hoje porque nunca trabalharam pela benção completa, sempre trabalharam pela metade da bênção, sempre estiveram presos a LEMBRANÇAS e até PECADOS DO PASSADO.

ESQUEÇA-SE das coisas que ficaram para trás e AVANCE para o prêmio que Deus tem lá na frente para você. ROMPA hoje com o passado. Deus tem preparado novos tempos para você e sua família. VOCÊ ROMPERÁ e CONQUISTARÁ vitórias sem limites.

 

EU CREIO E VOCÊ?
CRÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares