Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 27 de abril de 2012

JESUS A SOLUÇÃO DE TODOS AO PROBLEMAS!



JESUS, A PROVISÃO COMPLETA.


“E, vendo-a os filhos de Israel, disseram uns aos outros: que é isto? Porque não sabiam o que era. Disse-lhes, pois, Moisés: este é o pão que o Senhor vos deu para comer. Esta é a Palavra que o Senhor tem mandado: colhei dele cada um conforme o que pode comer, dois litros por cabeça, segundo o número das pessoas que houver na família; cada um tomará para os que se acharem na sua tenda” - (Êxodo 16:15-16).

Toda a boa dádiva desce do céu, o maná desceu do céu para que o povo de Deus deixasse de caminhar debaixo de um decreto de morte que a fome espalha. FOME fala de fraqueza, tristeza, tragédia. O homem com fome não prospera, o dinheiro, a fama não substituem o alimento, a vida não flui sem comida. Assim como o corpo necessita de pão o espírito necessita de alimento. Jesus disse no livro de Mateus 4:4 que: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus”.

Isto significa que o homem sem uma experiência com o comando de Deus é um homem incompleto. Se você quer ser abençoado se submeta ao comando de Deus, viva segundo os princípios do Reino do Senhor tenha um coração liberado para receber a cada dia uma nova unção, um novo maná. O maná de ontem foi uma benção, mas não podemos viver do maná de ontem. Não se dê por satisfeito com a unção recebida ontem e não acumule unção sobre unção, mas gaste a cada dia a unção recebida, isto é, ministre a outros o que você tem recebido, pois quanto mais você der mais receberá.

A busca pelo alimento de Deus deve ser um desejo, um anseio constante em sua vida e não apenas uma vontade passageira. Tenha Percepção espiritual para compreender que o plano de Deus será cada vez mais estruturado, solidificado em sua vida a medida em que você buscar consagrar sua vida ao Senhor, aplique a sua vida a buscar mais e mais ao Senhor. A Palavra de Deus te garante que o Senhor se deixará ser encontrado quando você o buscar e que ELE estará com você enquanto você estiver com ELE se você o deixar ELE te deixará. Nunca se aparte de Deus, pois somente NELE você vai encontrar o bem que procura. Assim diz a Palavra do Senhor: “A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei NELE. Bom é o Senhor para os que se atêm a ELE, para a alma que o busca” (Lm 3:24).

Muita gente tem facilidade de fazer com que a sua porção seja: magias, cristais, feitiçarias, ídolos, pornografia e coisas semelhantes a estas. Tudo isso é usado pelo diabo para cegar o entendimento da pessoa para que esta continue com feridas na alma, impedidos de ver além. Quantas pessoas vivem assim: “E aconteceu, ao sétimo dia, que alguns do povo saíram para colher, mas não o acharam. Então, disse o Senhor a Moisés: até quando RECUSAREIS guardar os meus mandamentos e as minhas leis?”.

Por que não acharam o maná? Por que não encontram a benção? Porque estavam com uma mente envelhecida e ATITUDES ANTIGAS. Tudo tinha se tornado um ritual. RECUSARAM obedecer ao comando do Senhor. Os comandos do Senhor são simples e trazem refrigério para a alma, as ordens de Deus são perfeitas e faz o homem romper, prosperar em todos os níveis. É necessário mudar a mente para conquistar a benção. É necessário deixar às drogas, as festas mundanas, a feitiçaria, a ira, a contenda, a religiosidade, a vida de rituais, de mesmice, o fazer por fazer. Você Não pode viver como todas as pessoas vivem, você precisa andar debaixo de um mover de revelação, consagração, santificação e poder do Espírito Santo. Muito mais que um andar natural, Deus quer nos revelar a sua glória. Jesus disse: “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim NÃO TERÁ FOME; e quem crê em MIM NUNCA TERÁ SEDE” (João 6:35).
  
JESUS é o maná, É A PROVISÃO COMPLETA. Muitos querem o maná, mas não querem viver segundo os princípios do DONO DO MANÁ. Quem não faz a vontade de Deus morre e fica só. O inferno é SOLITÁRIO e não SOLIDÁRIO. Lá ninguém liga pra ninguém, você não foi feito para ir para o inferno por isso abra o coração para o maná de Deus, para JESUS. Alimente a sua alma com JESUS e a sua alma viverá e não morrerá. Quem morre para si e faz a vontade de Deus, morre e ressuscita. HOJE É TEMPO DE VIDA ETERNA para você, para seus filhos, sua esposa, seu esposo, para a sua geração, mas tudo começa em você. HOJE É TEMPO DE CURA para a sua mente e para toda a sua família.

“Esta é a Palavra que o Senhor tem mandado: colhei dele cada um conforme o que pode comer, dois litros por cabeça, segundo o número das pessoas que houver na família; cada um tomará para os que se acharem na sua tenda”.(Êxodo 16:16) Este é o decreto de vida de Deus, cada um deve colher, não somente para si, mas para todos os da sua família, Jesus desceu do céu para colocar a vida de Deus ao alcance de todas as famílias da terra, a começar pela sua. RECEBA A ELE! Onde Jesus entra, entra a PAZ E PROVISÃO. Onde a Palavra de Deus entra, chega a PROSPERIDADE.
        
Declare: EU E MINHA FAMÍLIA VAMOS ANDAR DEBAIXO DO DECRETO DE VIDA QUE VEM DO CÉU. VAMOS TER A PROVISÃO COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares