Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 28 de abril de 2012

DESERTO


O DESERTO FLORESCEU!

Imagine um deserto onde só existe areia quente e seca, coberta por milhares de esqueletos de famílias que tentaram atravessá-lo. Imagine um deserto cheio de angústia, desespero, tristeza, vícios, um oceano de areia onde cada grão representa um inimigo feito a cada dia, contemple a discórdia, a falta de paz. É assim que muita gente vive, é assim que muitas famílias vivem, num deserto solitário, quente durante o dia e tremendamente frio durante a noite. Muitos perderam o caminho de volta a um lugar calmo e cheio de vida, onde há alegria e paz. Alguns até pensam: será que existe um lugar de paz e tranquilidade? Não é plano de Deus que alguém viva em um lugar seco, onde tudo que se semeia perde, onde a esperança murcha pelo sol do desespero e desgosto, onde os esqueletos são lembranças do passado e se erguem como fantasmas. Levante a sua cabeça e olhe para a Palavra de Deus que te diz no livro de Isaías 51:3: “Porque o Senhor consolará a Sião e consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o SEU DESERTO como o Éden e a SUA SOLIDÃO, como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ações de graças e voz de melodia”.

Há um chamado de Deus para a sua vida não para apenas ir à igreja. Ir a Igreja, qualquer um vai, mas não tem compromisso com o Senhor. Deus quer transformar o deserto que há dentro das pessoas, mas para isso é necessário fazer um compromisso com ELE. Então ELE FARÁ O SEU DESERTO COMO O ÉDEN. Éden é paraíso. Deus quer trazer o paraíso para a sua vida onde correrá rios de águas vivas. Por onde este rio passar a morte não chegará. Compromisso significa aliança.

Faça uma aliança com Deus agora! Existem pessoas que vão a Igreja, mas ficam como ESPECTADORES. Espectador e plateia vão ao campo de futebol, ao teatro, ao circo, ao jockey, a Igreja do Senhor é feitas por pessoas comprometidas com ELE, pessoas que o adora. PESSOAS QUE NÃO ACEITAM VIVER NO DESERTO.
Deus transforma o deserto em Éden, Éden fala de um novo começo. Se exponha a Deus, ELE te levará a níveis de conquistas sem limites e quando você estiver colhendo os frutos das vitórias nem se lembrará do deserto, pois o deserto não é maior que a benção. É plano de Deus que você seja lembrado como um homem, uma mulher, um jovem, uma jovem, que marcou a sua geração com um coração que se rendeu ao Senhor. Que recusou viver no deserto. Você será lembrado como uma pessoa que teve o caráter mudado e a sequidão da alma deu lugar ao mover do Espírito Santo. No deserto não há frutos. No deserto nada frutifica, tudo seca e cai, assim vive muita gente. Sem fruto, sem vida, sem discípulos, sem sonhos, sem propósito. Você não foi feito para ser infrutífero ou infrutífera. O pecado é que torna a pessoa incapaz de produzir, onde a doença do pecado passa deixa a sua marca de sequidão. Hoje a sua história mudará, a sua vida florescerá!

Deus tem água viva para você, Jesus disse: “Aquele que beber da água que EU lhe der nunca terá sede, porque a água que EU lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a VIDA ETERNA” (JOÃO 4:14). Essa Palavra semeada por Deus em seu coração trará nova vida para você e toda a sua família. Não fique olhando o coração do vizinho florescer e a vida mudar. Você também vai romper. A má semente é semeada por satanás com o propósito de trazer a morte e a destruição. Rejeite toda má semente.

Deus é um Deus de vida, por isso as suas Palavras geram vida; mas as palavras de satanás, carregadas de maldade, somente trazem morte e destruição. O diabo odeia a Deus e sua criação, essa é a razão porque ele enganou a Adão e a Eva tirando-os do Éden. Deus hoje quer te transportar para o Reino do Seu Filho. Não permita que o espírito de engano semeie palavras de destruição em seu coração. Todos têm que lutar contra a semente do pecado, da dúvida que são semeados muitas vezes por amigos, amigas, vizinhos, por uma familiar ou pessoas mais próximas. Todo comentário negativo, que você permitir entrar em sua mente, começa a fazer um trabalho destrutivo, por isso cuide da sua mente. Cuidado com quem você anda, cuidado com o que você escuta, cuidado com o que você fala. A Palavra de Deus diz no livro de Provérbios 18:21: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”.
        
É isto que diz a Palavra do Senhor, há poder nas palavras que saem de sua boca, e da boca dos outros. Palavras podem liberar vida ou morte para você e sua família. No mundo espiritual uma só pessoa pode influenciar toda a sua família, todos os seus amigos, toda uma geração.  Deus busca hoje esse homem ou essa mulher que acredita que Deus que está no comando e que o diabo não pode decidir ou exigir coisa alguma a seu respeito. Declare: “HOJE EU DECIDO TOMAR CUIDADO COM O QUE EU ESCUTO COM QUEM EU ANDO E O QUE EU FALO. NÃO VOU DEIXAR SATANÁS ROUBAR A MINHA BENÇÃO”.

O inferno tem que ficar sem força quando ouvir a sua voz. Após a queda causada pelo pecado o ser humano perdeu a sua posição de liderança e se fez escravo. A sua família foi destruída.  Mas os propósitos de Deus são eternos e jamais Deus perderá uma só batalha. O alvo grandioso do Senhor continua sendo abençoar todas as famílias da terra. É para este tempo que Deus te levantou dentro de sua casa, em você está a esperança de Deus. A Palavra de Deus Diz no livro de Salmos 103:3-5: “É ELE que perdoa todas as tuas iniqüidades e sara todas as tuas enfermidades; quem redime a tua vida da perdição e te coroa de benignidade e de misericórdia; quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a águia”.

Deus quer trazer benefícios a você e toda a sua família. Mas tudo começa em você. Jesus nunca conheceu um caso raro que seja difícil para ELE curar. Em cada situação Jesus aplica um único tipo de remédio: O SEU SANGUE.

QUALQUER QUE SEJA A SUA ENFERMIDADE RECORRA AGORA AO SANGUE DE JESUS! Não existe argumento que permaneça DIANTE DO SANGUE DE JESUS. Não existe coração ferido que Jesus não possa curar, exponha a sua ferida a JESUS AGORA! A Palavra de Deus nos diz no livro de I João 1:7: “O SANGUE DE JESUS, seu filho nos purifica de todo pecado”. Se exponha ao Senhor agora!

Declare com toda a força de sua voz: O DESERTO FLORESCEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares