Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 29 de abril de 2012

DEIXE SER ATRAÍDO!


ATRAÍDOS PELA GLÓRIA

“Respondeu Jesus e disse: Não veio esta voz por AMOR de mim, mas por AMOR a vós. Agora, é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo. E EU, quando for levantado da terra, todos ATRAIREI A MIM. E dizia isso significando de que morte havia de morrer” ( João 12:30- 33).

Os grandes homens que deixaram em suas gerações marcas tremendas e que fizeram a história marcando um novo tempo em suas vidas e nas vidas de suas famílias, se destacaram pela fé genuína e simples que tiveram no Deus verdadeiro. A fé começa a crescer a partir de coisas simples que, quando são conquistadas, nos levam aos degraus mais elevados. Esses níveis são alcançados com a força interior chamada fé, que surge ao ouvir a Palavra de Deus. Jesus quer te atrair com laços de amor eterno para conhecer este nível de fé. Para que você possa romper e conquistar o sobrenatural. A Palavra de Deus é como um decreto, não pode retornar a ELE até que tenha completado sua missão. Há em seu coração uma expectativa, um desejo.

Há um vazio dentro de cada pessoa, que gera um sentimento conhecido por muitos pelo nome de ANSIEDADE, muitas vezes na tentativa de preencher este vazio busca-se coisas como: sexo, bebidas, fama, drogas. Este vazio só pode ser preenchido pela poderosa glória de Deus. Esta é uma das formas de Deus te atrair para ELE.  

·           Deus hoje te atrai para a salvação. Jesus disse da seguinte maneira: ”E EU, quando for levantado da terra, todos ATRAIREI A MIM”. (João 12:32).

Deus sempre nos atrai com laços de amor. O amor de Deus é eterno.  Existem pessoas que muitas vezes demoram em correr para os braços de Deus. Quando se demora ou se recusa atender o chamado de Deus entra-se em um plano carnal e o coração se enche de conceitos e atitudes que deixam a alma enferma. Essa enfermidade cega o entendimento e gera a morte, primeiro do homem, da mulher, do jovem, da jovem de Deus, Depois da sua família. Se você não quer morrer no deserto olhe agora para Jesus e para a sua glória que te atrairá. Se você está com esse estudo em suas mãos ou ouvindo, saiba que esta é também uma das maneiras que Deus está te atraindo, responda a ELE agora!

DECLARE: EU ESTOU SENDO ATRAÍDO PELA GLÓRIA DE DEUS. QUANDO JESUS MORREU NA CRUZ ELE ME ATRAIU. HOJE EU DIGO SIM AO REI DOS REIS!
        
Se você quer ser abençoado tenha um coração liberado para ser atraído a cada dia. Tenha Percepção espiritual para compreender que o plano de Deus será cada vez mais solidificado em sua vida à medida que você buscar consagrar sua vida ao Senhor.

·           Deus hoje te atrai para exercitar uma fé simples NELE mesmo. “E aconteceu que, indo eles a caminho, entrou numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua Palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se disse: Senhor, não te importa que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe, pois que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada” (Lucas 10:38-42).

Entregue agora a Jesus as suas preocupações terrenas. Pode ser que você esteja como Marta ansioso (a), afadigado (a), sobrecarregado (a), com muitos serviços e preocupações, sem tempo para Deus, para você e para a família.

A fé depositada no serviço, na idolatria, na feitiçaria, nas drogas, no álcool, e coisas semelhantes a estas, traz pobreza e morte para a alma. Hoje Deus está te atraindo para ELE. Abra os ouvidos e ousa o Espírito Santo lhe dizer: Existe uma esperança, existe uma saída. A esperança é JESUS CRISTO, em suas mãos está todo poder. O Senhor te chama e diz: vem meu filho (a), confie em mim.

Entre na presença de Deus com ousadia. Aproxime-se do trono da sua graça. Deus é digno de toda confiança. Jogue fora os trapos de suas inquietações e se vista com as belas vestimentas da fé.

DECLARE: EU CONFIAREI E NÃO TEMEREI! EU FUI ATRAÍDO PELA GLÓRIA DE DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares