Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ONDE ESTÁ O SEU TRONO?


Você Tem Um Trono.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele Comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no MEU TRONO, assim como EU venci e me assentei com Meu Pai no SEU TRONO” (Apocalipse 3:21).

Jesus viu além da traição, da tribulação, da angústia, da solidão, além do pecado. Jesus viu além da cruz e foi por isto que ELE a suportou e se assentou no trono do Pai. Tudo que Jesus conquistou é direito nosso. Existe uma benção para quem vê além, quando você consegue ver além você persevera e na perseverança você rompe barreiras, e entra debaixo de um mover de conquista. Ninguém conquista algo fora se não conquistou dentro; isso é uma regra espiritual. Ninguém conquista um segundo território sem antes ter conquistado o primeiro. Jesus VIU O TRONO antes de se assentar nele. Abra os seus olhos espirituais e veja além. Veja o trono. VOCÊ TEM UM TRONO. Trono é autoridade, trono é poder, trono é ministério. Você tem trono, tem poder para vencer, não desfaleça! 

Na perseverança rompemos os nossos próprios limites, muitos não conquistam porque desfalecem. O projeto de satanás é que você desista de tudo que você começar a fazer. Assim você estará sempre começando e nunca terminando. Começa hoje e desiste amanhã, deste modo você fica sempre ocupado, em ativismo, mas não rende o que deveria render então o espírito de engano vem sobre você e entulha a sua mente com o lixo da desistência. A desistência é um demônio que aponta sempre para as dificuldades.

Você não tem dificuldades, você tem desafios, e vai vencê-los. Você é um homem, uma mulher, um jovem, uma jovem, de desafios, de conquistas. Levante agora a sua voz e repreenda o demônio da desistência. Determine: demônio da desistência sai de todo controle de minha mente, em nome de Jesus!

Lute a sua guerra. Defenda o seu trono. Veja além. Jesus nunca permitiu que satanás lhe entulhasse a mente com o lixo da desistência, lixo do pecado. E você também não vai permitir, pois você está caminhando debaixo de um mover do Espírito Santo. Hoje Deus te levanta para repreender o adversário. DECLARE: A MINHA MENTE NÃO SERÁ ENTULHADA COM O LIXO DA DESISTÊNCIA EU VOU ME ASSENTAR NO TRONO COM JESUS! Comece a ver além, veja além do pecado, além das lutas, além da dor. Você vai vencer tenha certeza. Quando o Espírito Santo fala com você ELE te revela à verdade. ELE fala sobre uma pessoa; ELE fala sobre Jesus. A verdade é uma pessoa. Veja o que a Palavra de Deus te diz no livro de João 14:6: “Disse-lhe Jesus: EU Sou o caminho, e a VERDADE, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Para receber a bênção é preciso muito mais que ficar observando. É preciso tomar a decisão de abrir a porta do coração.  Coração é o mais profundo do interior da mente, portanto é necessário liberar a mente no seu mais íntimo para que a verdade de Deus envolva todo o seu ser. O projeto de satanás é entulhar a mente humana com mentiras a fim de que a mente não entenda a verdade, satanás usa os sentimentos da carne para entulhar a mente, estes sentimentos a Palavra de Deus descreve como sendo obras da carne. No livro de Gálatas 5:19-21 a Palavra de Deus diz: “As coisas que o sentimento humano produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas, e os que fazem essas coisas não herdarão o Reino de Deus”.

Quando os sentimentos da carne entulham a mente ela já não flui no poder do Espírito Santo, o entendimento fica cego e surdo para as coisas do Espírito Santo. A sua cura começa com a sua decisão. Exponha o seu ponto fraco, o seu pecado ao Espírito Santo. Jesus trás a pá em sua mão para limpar a mente, para tirar os entulhos. A Palavra de Deus diz no livro de Lucas 3:17 Que: “ELE (Jesus) tem a pá em sua mão, e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga”.

Hoje seu coração vai ser aberto para que Jesus entre com a cura. Com a pá e limpe tudo. Você e a sua família pertencem ao Senhor. Você e sua família não foram feitos para queimar como a palha com fogo que nunca se apaga. Deus quer remover da sua mente e coração tudo que te impede de entrar no celeiro DELE e tomar posse da benção. O povo de Deus no passado só entrou na terra prometida, no celeiro de Deus, porque rompeu com as coisas velhas e começaram a viver um NOVO COMEÇO. Cada dia é uma oportunidade de uma nova escalada, você já chegou até aqui, você é mais que vencedor. Você é um campeão. Para romper com o mundo natural é preciso tomar uma posição dentro de você, diante de Deus.

Responda agora a Jesus, diga sim para ELE.  Peça a Jesus: venha Senhor! Eu abro a porta do meu coração, venha com a sua pá sobre mim e limpe a minha mente e coração. Declare: Eu sou referencial de uma vida mudada. Você tem um trono, tem autoridade. Vença a incredulidade, a desistência, o desânimo. Leve a sério aquilo em que crê. Você e sua família agora têm um trono, olhe além. Todas as vezes que você decide algo satanás tenta se levantar contra você então você tem que se posicionar, se posicione, sente em seu trono e Declare: EU E MINHA FAMILIA TEMOS UM TRONO. FORA DEMÔNIO! FORA PECADO! FORA DESISTÊNCIA, em nome de YESHUA HA MASHIACH (Jesus Cristo o Messias).

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares