Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PARA ONDE SUA VISÃO ESTÁ DIRECIONADA?




O Caminho Principal.


Deus um dia tomou a iniciativa de estabelecer um relacionamento de amor com você: de longe o Senhor se deixou ser visto e disse: “com AMOR ETERNO EU te amei; por isso, com benignidade TE atrai. Te edificarei, e serás edificada, serás adornada com teus adufes e sairás com o coro dos que DANÇAM (Jeremias 31:3-4).

Jesus pode viver sem nós, mas ELE não quer, ele RECUSA viver sem cada um de nós o seu maior desejo é o de estar com a sua noiva, uma noiva edificada que dança de alegria e contentamento por ter sido a escolhida. Você hoje está aliançado de tal forma com Jesus que tudo mudará a partir de você, seu lar, sua família, seus parentes e amigos verão o grande amor de Deus revelado em você. Deus estabeleceu essa aliança de amor com você no momento em que ELE começou a falar ao seu coração.

Quando Deus entrou no caminho principal de sua vida, ELE entrou para manter um relacionamento de amor com você e espera que você preste muita atenção, pois no caminho principal de sua vida ELE quer a sua ADORAÇÃO e o seu serviço de amor com exclusividade.

Palavra de Deus é como uma bússola que vai te orientar neste seu caminho de ADORAÇÃO e SERVIÇO a Deus. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a mamom”. (Mateus. 6:24)

Existe um espírito maligno chamado mamom, que aparece no livro de Joel como gafanhoto, e este espírito quer dedicação e adoração. Cada um de nós deve estar atento ao fato de que não podemos servir a dois senhores. É necessário manter os olhos espirituais bem abertos para trafegar no caminho principal da vida.

o    O que existe em nossa vida interior que corresponde aos olhos?

Alguns dizem que é o intelecto; outros é o coração. Mas o mais certo é dizer que é o propósito íntimo e a intenção da alma, da psiquê (da mente). QUANDO SOFREMOS DE ESTRABISMO, a imagem que enxergamos é dupla e embaraçada. Para usar uma expressão comum, um olho é vesgo.

No caminho principal de nossas vidas corremos o risco de ter uma visão embaraçada quando começamos a olhar em duas direções ao mesmo tempo. O esforço empregado em servir a Deus e a mamom, de manter boas relações com ambos os mundos espirituais ao mesmo tempo não passa de um estrabismo espiritual.

Não podemos sinceramente crer em uma coisa e sinceramente fazer outra coisa, se assim for enganaremos somente a nós mesmos, e a nossa família não receberá a benção de conhecer o DEUS VERDADEIRO.

·         MANTER OS OLHOS DA ALMA ABERTOS É:

1. ESTAR DESLIGADO DA IDOLATRIA.

Idolatria é aquilo que ocupa o primeiro lugar em nosso coração. Não é apenas adorar um boneco de gesso, ou um crucifixo com uma representação de um homem. Há pessoas que idolatram o trabalho, o ministério, a família, um filho, uma filha, o time de futebol e etc... Cada um de nós pode ter resquícios de idolatria, por isso a Bíblia manda que o homem fuja dela. Portanto. Meus amados fugi da idolatria.” (I Corintios 10:14).

2. CRER QUE DEUS CUMPRIRÁ AQUILO QUE ELE DISSE.

O que Deus diz é verdadeiro, a fé é o que pavimenta o caminho principal da nossa vida. O profeta vê e ouve no Reino do Espírito. Peça para o Senhor abrir a sua visão e lhe batize em fé, para que o braço do Senhor se mova a seu favor e a palavra DELE se cumpra a seu tempo.

O justo vê seu fruto no tempo certo, se não se detiver no caminho dos pecadores, nem se assentar na roda dos escarnecedores. Assim a bíblia diz no Salmo de numero um. Leve a sério àquilo em que crê, e permaneça na fé no Deus Pai de Jesus Cristo. Tudo em seu tempo é formoso e perfeito. Deus nunca chegará atrasado nem adiantado em sua vida, ELE sempre AGIRÁ na hora, e na hora em que ELE decidir manifestar a bênção, a bênção virá e você nem se cansará.

Só cansa quem vive fazendo confissão contraria. Quando você alcançar a promessa, nem vai mais lembrar dos momentos difíceis que passou.

·         OBEDECER AS ORDENS DE DEUS.

Quem não obedece é sacrificado e tem perdas irreparáveis. O filho que não obedece ao pai e à mãe não terá dias prolongados sobre a terra, Este é o primeiro mandamento com promessa: Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honre a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. (Efésios. 6:1-3).

Para que te vá bem, isto é: uma boa vida espiritual, moral, intelectual e emocional. Se o marido não obedece à palavra de Deus em cuidar da esposa e; e a esposa em cuidar do marido e o casal em cuidar dos filhos, haverá abertura de maldição. Obediência é principio: “(...) Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29). É ordem de Deus. Você é obediente?  Obedecer não significa concordar. Na maioria das vezes, mesmo que não concordemos com Deus, vamos ter que obedecer. Nossa carne briga contra Deus, mas temos que obedecer. No livro de Isaias 1:19 diz: Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra.

1.    VELAR PELAS PROMESSAS.

E disse-me o Senhor: Viste bem; porque Eu velo sobre a minha Palavra para a cumprir” (Jeremias. 1:12).

Deus é o grande “velador” da história. E você esta velando pelas promessas que Deus lhe deu? velar é manter a confissão da profecia e ficar em espírito de oração diante de Deus crendo e esperando aquilo que o Senhor fará. Desperta-me a memória das promessas que te fiz!”. (Isaias 43:26)

Tem gente que até já esqueceu. E alguns até recebem este chamado como pressão de Deus, como se ELE estivesse nos cobrando. Deus está dizendo isso para que nós e ELE entremos na causa juntos, para que você receba a parte que lhe cabe, pois quem fez a promessa, vai cumpri-la. Sabemos que a promessa é de Deus quando está escrita na sua Palavra. Temos que saber na “ponta da língua” todas as promessas que Deus nos fez.

Observando esses passos, o sinal da prosperidade vai nos seguir e andaremos seguros no caminho principal da nossa vida. Que Deus te abençoe com uma visão sem embaraços. Para que na sua família; não falte a bênção da geração do justo. Tudo que estiver na tua mão Deus fará prosperar.

ELE vai cumprir o que te prometeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares