Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deus quer mudar o seu Caráter!


Moldando Para Conquistar.


E apareceu-lhe o Anjo do Senhor em uma chama de fogo, no meio de uma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia. E Moisés disse: Agora me virarei para lá e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima. E, vendo o Senhor que se virava para lá a ver, bradou Deus a ele do meio da sarça e disse: Moisés! Moisés! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: não te chegues para cá, tira os teus sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa” (Êxodo. 3:2-5).

Muitos querem que Deus fale e lhes dê uma voz de comando para agir e conquistar, no entanto é preciso entender que é indispensável moldar o caráter para realizar os propósitos de Deus. É necessário desejar de uma forma bem clara e arrojada fazer grandes mudanças na vida.

Todas as vezes que Deus falou a alguma pessoa, a respeito dos alvos de conquista que ELE queria realizar através delas, grandes mudanças no caráter destas pessoas se fez necessário acontecer. Quando se dá início às mudanças aplicadas pelo Senhor vêm as grandes conquistas. As grandes conquistas vão acontecer em todos os níveis em sua vida, Deus tem te transportado para o Reino do seu Filho, e agora:

1.   É PRECISO MOLDAR O CARÁTER

Para se ter o caráter moldado é preciso estar vigilante ao que acontece dentro de você. É plano de Deus moldar o seu caráter. Para tanto Deus deseja que você almeje, anseie por um caráter, puro, santo, sem mascaras, um caráter corajoso e transparente. O coração é a sede de todo o comando da alma, o coração significa o mais profundo do seu ser é nele que estão os mais secretos pensamentos, o coração representa o caráter. Davi conhecedor do caráter que tinha pediu ao Senhor que moldasse o seu caráter: “Cria em mim, ò Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” (Salmos. 51:10).

A vida de Davi foi uma vida abençoada e ele viveu grandes conquistas porque lutava com as armas certas, enquanto que Saul e os demais adversários de Davi lutavam com um coração voltado para as coisas naturais, sem sensibilidade e um caráter embrutecido.  Davi se submeteu a Deus para ser moldado e pedia um caráter puro. Assim Davi conquistava as batalhas que aconteciam no “reino do espírito”. É indispensável compreender que para conquistar no mundo natural antes é preciso conquistar no “reino do espírito”. Todo conquistador deve saber deste principio.

Comece agora mesmo a conquistar no reino do espírito um caráter puro e reto em nome de Jesus. Deseje ardentemente viver debaixo de uma nova unção a cada dia. Recuse a viver a vida de qualquer maneira, uma vida de mesmice, entenda que você é quartel general da benção, É SEDE DA PROFECIA.

Você perceberá que a cada dia se tornará mais sensível ao pecado, há sobre a sua vida uma unção de conquista, unção de ousadia, unção de poder, você está debaixo de uma unção de santidade e não se sentirá bem AO SE ENVOLVER COM O PECADO. Deus te escolheu para faze-lo prosperar em santificação, se não fosse assim ELE nem teria iniciado uma obra em sua vida, há um derramar do caráter de Deus em sua vida, Deus está te moldando para as grandes conquistas.

2.   É PRECISO TER UM CARÁTER TRATÁVEL 

Para vencer esta guerra entre a carne e o espírito é preciso TER UM CARÁTER TRATÁVEL.
Muitos não conseguem romper para as grandes conquistas porque desfalecem o coração quando o Senhor começa a chamá-los para a batalha de mudança de atitudes, pensamentos e palavras. Você não deve desfalecer; ao contrario tenha disposição busque esta vida de santificação que está preparada para você, tira os teus sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa! Deus está em seu redor o tempo todo é por isso que a terra em que pisa os teus pés é santa.

Moldar o seu caráter segundo a vontade de Deus é uma ação decisiva para você. Se você decide ser moldado por Deus, pode ir em frente e obedecer. Se você decidir desobedece-lo perderá o que ELE reservou para a sua vida, para a vida de seus filhos, netos, esposo, esposa, pai, mãe, namorado, namorada, noivo, noiva. A sua família e sua geração podem ou não ser abençoada a partir de você. As bênçãos e maldições serão experimentadas ou não.

A SUA RESPOSTA A DEUS A MARCARÁ A SUA VIDA, E DE TODA SUA GERAÇÃO.”ATRAS DE VOCÊ TEM UMA GRANDE MULTIDÃO”.

3.   É PRECISO ACEITAR SER MOLDADO POR DEUS.

E, vendo o Senhor que se virava para lá a ver, bradou Deus a ele do meio da sarça e disse: Moisés! Moisés! E ele disse: Eis-me aqui. E disse: não te chegues para cá, tira os teus sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa”. (Êxodo. 3:4-5).

A manifestação de Deus em sua vida é o chamamento que ELE faz para que você molde o seu caráter a maneira DELE. A benção vem quando a sua resposta a este chamamento é confirmada pela sua obediência. Você não pode permanecer com a mesma vida de antes e seguir a Deus, hoje é um novo tempo em sua vida, o ontem já é passado o seu crescimento deve ser diário. Agora o que Deus estabelece é um novo tempo para você. É tempo de crescer e conquistar, é tempo de plantar e colher. É tempo de mudanças, é tempo de novidade de vida! RECEBA ESTE NOVO TEMPO DE DEUS!

·         Noé não podia continuar na mesma vida e construir uma arca ao mesmo tempo. (Gênesis 6:13).

·         Abraão não poderia permanecer em Ur ou Harã e ser pai de uma nação em Canaã. (Gênesis. 12:1-9).

·         Moisés não poderia ficar escondido no deserto, cuidando de ovelhas, e ao mesmo tempo apresentar-se diante de Faraó. (Êxodo. 3:10-15).

·         Davi precisou deixar as ovelhas para se tornar rei. (ISamuel. 16: 1-13).

·         Pedro, André, Tiago e João tiveram que abandonar as redes, a fim de seguir ao Senhor (Mateus. 4:18-22).

·         Saulo posteriormente chamado de Paulo teve que mudar completamente o direcionamento de sua vida, para que Deus movesse através dele uma visão de conquistas. (Atos. 9: 1-9).

Deus começou a realizar os seus propósitos através destes homens que foram grandes conquistadores e tiveram o caráter moldado por Deus. Hoje Deus chama você para se envolver com ELE. Há uma grande multidão a sua espera. Não se pode viver isolado por isso temos a obrigação de manter vigilância, em nossas relações com as pessoas, os prazeres que permitimos a nós mesmos, a literatura que lemos, o radio que ouvimos, a música que apreciamos, a televisão que vemos. Tudo terá influencia SOBRE O NOSSO CARÁTER.

Entre no mover de Deus e responda decisivamente ao chamado de Deus para viver o novo tempo e ser MOLDADO PARA CONQUISTAR.

2 comentários:

  1. QUE TEXTO MAIS PRECIOSO!!!
    AMO QUANDO LEIO ALGO QUE SINTO A PRESENÇA DE DEUS , QUE SINTO DEUS ME MOLDANDO!!! PRECISAMOS SIM SER MOLDADOS POR DEUS , TER O CARÁTER DE DEUS, NÃO PODEMOS FICAR NA MESMICE MAS TEM QUE TER MUDANÇA EM NÓS EU TOMO POSSE DE TUDO QUE LI AQUI!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares