Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mude sua vida!



Mude a Situação.


“E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus. Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não. E ELE disse: Lançai a rede à direita do barco e achareis. Lançaram-na, pois, e já não podiam tirar, pela multidão de peixes”  (João. 21:4-6).

A jornada mais difícil é aquela que fazemos de volta ao lugar onde fracassamos. Às vezes relutamos para não voltar ao lugar onde fracassamos porque em outras ocasiões não tivemos êxito, Jesus sabe disso. E é por isso que se dispõe a voltar conosco. Você falhou porque tentou sair sozinho, assim como os discípulos fracassaram na pescaria daquela noite. Imagine a rede aos pés destes homens estava vazia. O mar fora muito mesquinho e não deu nada.

Se você investiu e não teve retorno sabe o que significa voltar sem resposta para casa, se você já foi traído sabe o que significa a frustração de um coração sem esperança, se você já foi esquecido entende o vazio da frustração, se você já voltou vazio para casa compreende o que significa a tristeza de ter falhado. “E, respondendo Simão, disse: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas porque mandas, lançarei a rede” (Lucas. 5:5).

No mundo espiritual uma só pessoa pode influenciar toda a sua família, todos os seus amigos, toda uma geração, e Deus busca hoje este homem ou esta mulher que acredita no Deus que está no comando e que o diabo não pode decidir ou exigir coisa alguma a seu respeito. Declare: EU NÃO VOU DEIXAR SATANÁS ROUBAR A MINHA BENÇÃO.

“Então, veio Amaleque e pelejou contra Israel em Refidim. E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas, quando ele abaixava a sua mão Amaleque prevalecia” (Êxodo. 17: 8 e 11). Amaleque representa a figura de satanás, satanás veio para roubar a bênção de Moisés e Moisés teve discernimento espiritual para perceber que a vitória estava em uma tomada de decisão para mudar a situação, e Moisés buscou ao Senhor dos exércitos. Quando você decide mudar a situação Deus luta com você. Não se dobre diante das afrontas de satanás. Moisés não se dobrou diante das afrontas de satanás. A família de Moisés corria o risco de ser exterminada, a nação estava para ser destruída e Moisés sendo um só homem mudou a situação porque acreditou. Você não está só nesta peleja o Senhor dos exércitos está com você, Você já chegou até aqui, então tenha bom animo.

Deus está à procura de pessoas que não se dobram diante das lutas. Deus vai colocar em seu coração a estratégia certa para conquistar, primeiro conquiste você mesmo, levante a sua cabeça, depois sua família, seu bairro, sua cidade, sua nação.

Quem colocou no coração de Moisés a decisão de subir ao monte e levantar as mãos foi Deus, Hoje Deus procura da mesma forma um coração para que ELE projete decisões que mude a situação, que mude história de derrota para conquista. Hoje você está lendo, ouvindo ou aplicando este estudo, é você quem Deus usará para mudar a situação.

Veja homens como Pedro, que após pescar uma noite inteira sem obter sucesso confiou na palavra profética: “Lançai a rede à direita do barco e achareis”. O Senhor sabe livrar das provações os piedosos, e ELE livrará a sua vida também. Enfrente as provações com coragem, pois Jesus te levará a mudar a situação o milagre vai acontecer desta vez será diferente e você sabe disso em seu espírito, pois, sobre você há uma nova unção uma unção de conquista uma unção de ousadia, uma unção de vitória. você vencerá as dificuldades não entre em pânico, a tomada de posição faz parte deste novo tempo em sua vida com Cristo.

Embora vivamos em um tempo diferente do que viveram os homens e as mulheres de Deus no passado, temos o mesmo Deus e a mesma necessidade de tomarmos decisões que marcarão a nossa vida a vida da nossa família e a nossa geração com a benção do Senhor. Seus filhos, seus netos, e todos que procederem de você ouvirão falar que a partir de você foram quebrados todas as maldições de pecados, vícios, mentiras, brigas, adultério, prostituição, idolatria, etc... e que você foi um homem ou uma mulher, um jovem ou uma jovem, cheio (a) do Espírito Santo e que marcou a sua geração e mudou a situação com uma decisão. Você faz a diferença. Você muda a situação e muda sempre para melhor, quando você chega as coisas se resolvem. Você é um milagre. Você é como uma flecha certeira que atinge sempre o alvo certo, você é uma benção. No mundo espiritual uma só pessoa pode influenciar toda uma geração.

Então, Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse aos olhos dos Israelitas: Sol detém-te em Gibeão, e tu lua, no vale de Aijalom” (Josué. 10:12). Josué mudou a situação no vale de Aijalom com uma voz de comando semeada nas regiões espirituais, é preciso aprender a semear nos momentos de crise, pois são nesses momentos que corremos o risco de semear maldição ou profecia contraria, é na hora da luta que se conhece o valente, lembremo-nos: “O soldado é formado no exército... no esquadrão. O coração valente é formado no campo de batalha, na luta..., na peleja”. É hora de semear, pois através da semeadura você vai mudar a situação, levanta a sua voz profética e semeie agora mesmo em sua própria vida. Tome uma decisão e diga: Bebida pare! Droga pare! Mentira chegou o seu fim! Vida desorientada pare! Vida de pecado sai! No vale de Aijalom Josué mudou a situação dele, a situação da sua família, a situação da sua nação.

Você muda a situação. Satanás não vai roubar a sua benção. Então diga: eu sou uma bênção! satanás não roubará a minha bênção! Diga: a partir de mim, a minha vida, a vida da minha família, e o destino da minha terra serão outro. Eu faço parte do maior avivamento da historia da humanidade!
Diga: eu sou referencial de uma vida mudada. Vença a incredulidade, o desanimo, tome uma decisão. A decisão está dentro de você. Já pensou se Pedro não tivesse lançado a rede ao mar, a rede estaria jogada a seus pés, a derrota, a miséria teria entrado no seu lar, mas a pesca que seria a mais frustrante, foi a mais abundante, Pedro mudou a situação porque tomou uma decisão. Há poder em sua decisão, pois quando você decide mudar Deus, JESUS, O Espírito Santo, Os anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins se levantam a seu favor, entram em sua historia e mudam a situação junto com você. Se Josué, não tivessem levantado a sua voz e lançado a semente, sua vida, a vida da sua família, a vida da sua nação teria sido um fracasso, uma derrota, mas Josué acreditou e tomou uma decisão que mudou a sua vida e a vida dos seus o que seria derrota converteu-se em VITÓRIA. satanás estava interessado em roubar o sucesso de uma geração, mas Josué levantou-se como guerreiro. Você é uma guerreira, um guerreiro levante agora e tome a decisão e a partir de você a maldição será quebrada HOJE em nome de JESUS.

Diga: ” A situação vai mudar a partir de mim”.

Um comentário:

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares