Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coração Valente!






Formando Um Coração Valente

E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te tentar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos ou não. E te humilhou, e te deixou ter fome, e sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram, para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas que de tudo o que sai da boca do Senhor viverá o homem” (Deuteronômio. 8:2-3).

Todos os dias em todos os lugares pessoas passam por dificuldades e provações; nem mesmo Jesus Cristo escapou das batalhas e provas. Quando somos instruídos em meio às lutas passamos por uma grande escola e aprendemos a conduzir a vida com maior eficácia. Em meio às lutas e provas aprendemos a ser verdadeiros conquistadores, não podemos desanimar ou recuar quando as lutas surgem. Se você abandonar o campo de batalha na hora da peleja não será transformado em conquistador de excelência, e perderá a benção de ter um coração valente.

Se você abandonar a batalha em meio às provações correrá o risco de jamais aprender lições preciosas que levará a você e a sua família a conhecer estratégias para a conquista de alvos que somente aqueles que não recuam aprendem. Em meio às batalhas você descobrirá e aprenderá coisas que jamais descobriria e aprenderia em situações normais. É em meio à guerra que se forma o bravo, o conquistador, o vitorioso, o maravilhoso guerreiro com um coração valente. “O soldado é formado no exército, no esquadrão. O coração valente é formado no campo de batalha, na luta, na peleja”.

Em meio às lutas a Palavra que você libera muda à estrutura da sua vida, a vida de sua família e a vida de pessoas que estão ao seu redor. A palavra profética da sua boca tira você, sua família e pessoas da maldição e as trazem para a benção. “E te humilhou e te deixou ter fome, e sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram, para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas que de tudo o que sai da boca do Senhor viverá o homem (Deuteronômio. 8:3).

As Palavras de Jesus são espírito de vida e trazem a vida para quem as ouve, pratica e pronuncia. Você é o solo cheio da palavra de vida semeada pelo Senhor. Jesus semeou em sua vida a semente da vitória, sementes de vida que há seu tempo germinarão e darão muito fruto. “(...) as Palavras que EU vos disse são espírito de vida” João. 6:63.

As Palavras de vida fazem recuar o devorador. As palavras proféticas detêm o inimigo. A palavra semeada destrói as bases do inimigo, portanto em meio às lutas desta vida comece já a profetizar e destruir as bases do inimigo semeando palavras de livramento e a ordenar que satanás recue e ele vai recuar em nome de YESHUA HA MASHIACH.

A vitória virá e quando ela vier você estará mais forte que nunca, e nem se lembrará dos dias de lutas, contudo, agora é hora de guerrear, de marchar, de profetizar, de semear, de ordenar em nome de JESUS ao inimigo que ele recue, e ele recuará. O inimigo não tem poder para destruir as palavras proféticas e nem os resultados dos decretos das palavras semeadas com fé. A sua vida é campo de semeadura do Senhor. Seu coração é a estufa que prepara toda a boa semente, mantenha seu coração limpo, cuide dele: “Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias”( Mateus. 15:19).

São estas coisas que trazem a maldição destrói a boa sementeira, atormenta o profeta a sua família e tira o guerreiro do campo de batalha. Lembre-se as palavras de bênção que você libera muda a estrutura da sua vida,  a estrutura da vida da sua família, a estrutura da vida de outras pessoas e famílias, Deus quer te usar para mudar as situações. Você é um profeta, um sacerdote. Você é uma benção!

Mantenha seu relacionamento com Deus, pois este relacionamento é mais importante que qualquer coisa, tais como: dinheiro, prédios, orçamentos, números de funcionários, tamanho da Igreja, fama, etc... Relacionem-se com o Senhor as outras coisas serão acrescentadas: “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus. 6:33).

Seja fiel na hora da prova. Saiba que toda prova tem um começo e um fim. Chegará o momento em que você sairá da luta e quando isto acontecer você notará que foi formado em você um líder de excelência com um caráter curado, que prevaleceu em tempos de dificuldades e que ensinará a muitos, porque você é um líder, é uma líder. Deus não te levantou para ser cauda, mas cabeça, o Senhor não te levantou para estar debaixo, mas por cima. E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer” (Deuteronômio. 28:13).

Quando tudo passar você saberá que Deus formou em você um coração valente, capaz de obedece-lo, e com experiência na Palavra de Poder de YESHUA HA MASHIACH.  Este é o tempo de cura, de restauração, seja em que nível for, este é o tempo de Deus em sua vida, deixa Deus fazer em sua vida aquilo que ELE deseja, Deus vai derramar vinho novo em sua vida com abundância, e te transportará para viver o sobrenatural.

Você se embriagará e saltará de alegria com a nova unção ministrada em meio às lutas e provas. Quando você olhar para trás verá que Deus tomou o TRONO DELE em sua vida e foi formado no seu interior um coração valente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares