Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ande na unção!


Andando debaixo da unção.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos CAMINHOS os meus CAMINHOS, diz o Senhor, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus CAMINHOS mais altos do que os vossos CAMINHOS, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” (Isaias. 55:8-9).

Quando Deus te fala através do Espírito Santo, ELE revela a si mesmo, e o seu propósito para a sua vida, além disto Deus revela também a você o modo como ELE opera. Deus transporta você para uma nova UNÇÃO a fim de leva-lo a atuar em seu REINO, agora você faz parte de um REINO que não tem como referencial o caminho humano. Os princípios do Reino de Deus e os princípios do mundo são totalmente diferentes. Jesus disse: “... O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui (João. 18:36).

Se você quer ser abençoado viva segundo os princípios do Reino do Senhor tenha um coração liberado para receber a cada dia uma nova unção, não se dê satisfeito com a unção recebida ontem e não acumule unção sobre unção, mas gaste a cada dia a unção recebida isto é, ministre a outros o que você tem recebido, pois quanto mais você der mais receberá. A busca pela santidade de Deus deve ser um desejo, um anseio constante em sua vida e não apenas uma vontade passageira.

Tenha percepção espiritual para compreender que o plano de Deus será cada vez mais estruturado, solidificado em sua vida a medida em que você buscar consagrar sua vida ao Senhor, aplique a sua vida a buscar mais e mais ao Senhor. A Palavra de Deus te garante que o Senhor se deixará ser encontrado quando você o buscar e que ELE estará com você enquanto você estiver com ELE se você o deixar ELE te deixará. Nunca se aparte de Deus, pois somente NELE você vai encontrar o que procura. “... O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ELE, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará” (II Crônicas. 15:2).

Quando se desvia dos propósitos de Deus entra-se em um plano carnal e o coração se enche de conceitos e atitudes que deixam a alma enferma essa enfermidade gera a morte, primeiro do homem ou a mulher de Deus, Depois da sua família. Não permita que a carnalidade tome conta de sua vida e roube a sua benção atraindo assim a maldição. Lute a cada dia para viver debaixo dessa unção poderosa ministrada ao seu coração, não negocie seus valores espirituais, não venda a sua família.  Não se venda ao diabo, não volte ao Egito, ao mundanismo, a religiosidade, a idolatria, ao vicio, ao medo, ao pecado, não seja arrebatado como escravo, não dê ouvidos aos tiranos inimigos de Deus e de sua obra, não se enfraqueça diante dos que blasfemam de Deus. Não fique sujeito a opressão do inimigo. Decida Viver e caminhar debaixo da unção do Senhor. Tenha cuidado para que ninguém te faça prisioneiro.

Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo” (Colossenses. 2:8).

Saiba que o pior tipo de prisão e de morte espiritual é aquela em que o individuo é preso e morre sem que perceba que sua vida transformou em meros ritos, tradição ou atividades religiosas derivada de suas experiências anteriores, assim sendo não há vida nem alegria plena, o que há é somente uma vida cheia de mesmice e peso. Quando você aceita o desafio de buscar todos os dias o trono do Senhor desejando a sua SANTIDADE, sua vida entra em um novo plano espiritual e você passa a andar em novidade de vida, debaixo de uma unção poderosa, a cada dia você experimenta as misericórdias de Deus que são novas a cada manhã. As misericórdias são novas, a unção é nova e a sua vida se renova. Você foi sepultado com Cristo através da morte dele e como Cristo ressuscitou dos mortos pelo poder de Deus, você também ressuscitou. “(...) assim andemos nós também em novidade de vida” (Romanos. 6:4).

A santidade do Senhor está sempre a sua disposição, não se afaste dos propósitos de Deus para a sua vida, pois se assim você fizer abrirá para você e para a sua descendência uma brecha por onde entrará a maldição. Quando você busca ao Senhor e resolve andar debaixo de uma unção de santificação então você atrai para você, para a família e para toda a sua descendência uma unção sem limites. Você é celeiro da unção do Senhor! Você é uma bênção!

Prossiga sempre em frente, pois sobre você foi derramado o azeite da salvação quando você aceitou YESHUA HA MASHIACH como seu único e suficiente salvador. A obra de Deus é perfeita e ELE vai realiza-la dia a dia em você. Sua vida será melhor a partir de você, seu lar será melhor a partir de você. Você é canal de toda a sorte de benção. Você está caminhando debaixo de uma nova unção. Debaixo da unção de YESHUA HA MASHIACH.

Se por caso você ainda não o aceitou como seu único salvador, hoje é o dia em que ELE quer derramar da gloriosa salvação sobre você, a sua redenção está pronta tome posse desta benção que pertence a você e a toda sua semente.



Um comentário:

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares