Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 23 de março de 2012

VOCÊ TRIUNFARÁ!


Quantos têm chegado a uma situação de deixar que o peso da vida os esmague e se encontram sem forças para prosseguir lutando, tendo perdido a esperança. Perder a esperança significa morte, porque os únicos que não têm esperança são os mortos. A Palavra de Deus afirma em Eclesiastes 9:4 que: ... para o que acompanha com todos os vivos há esperança”.

Em geral, o propósito da adversidade é contribuir na formação de seu caráter. Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena”. (Provérbios 24:10)

Muitos são os que iniciam grandes obras, mas de fato a BENÇÃO não está no fato e iniciar uma grande obra. Iniciar, muitos iniciam. A benção está em iniciar e terminar. Existem pessoas que estão sempre iniciando, mas nunca concluindo e isto é falha no caráter. Há aqueles que quando começam a fazer algo dizem para si mesmos: “Agora vai dar certo!” No entanto, na primeira adversidade perdem a esperança, desanimam e param. Deus está interessado em corrigir esta falha de caráter.
O Senhor quer que o caráter DELE se desenvolva através de nossas vidas. Para chegar a esta maturidade é necessário esforço, dedicação, consagração e negação de si próprio. Sem a ajuda do Espírito Santo seria praticamente impossível conseguir, sendo que a presença do Espírito Santo em nossas vidas reflete o fruto que vem Dele. Amor, alegria, paz, generosidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei”. (Gálatas 5:22-23).

Este fruto é refletido no caráter controlado pelo Espírito Santo. “Vós também, como PEDRAS vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo”. (IPedro 2:5)

OBSERVE O QUE VOCÊ REALMENTE É:

1. VOCÊ É PEDRA VIVA – Geralmente a conotação que se tem de pedra é algo que atrapalha, mas Deus te chama de Pedra Viva, algo que está vivo e tem grande esperança.  Existem pessoas que tem o comportamento sem objetivo, não sonham, não buscam a Deus, vivem sem propósitos. E às vezes nós encontramos com estas pessoas que quase sempre estão bem perto de nós, na família ou na comunidade onde vivemos, não temos explicação para o comportamento dessas pessoas, mas o fato é que Deus usa cada situação para formar o nosso caráter.

Nós sabemos que cada mal que temos que enfrentar na vida é parte do processo na FABRICA DIVINA, onde Deus está formando homens e mulheres com caráter. E então o Senhor transformará cada um, em líderes capazes que levarão a si mesmos e a suas famílias a serem exatamente segundo o coração de Deus.

O nosso caráter está sendo formado no RIO DESTE MUNDO. Lembrem-se somente os mortos não tem esperança. Você é vivo e FOI LEVANTADO PARA CONSTRUIR. Construir é mais difícil que destruir. Destruir, qualquer um destrói e você não é qualquer um! Construa a sua vida, seus estudos, seus sonhos, a vida de sua família. Construa na vida das pessoas em sua vizinhança, em seu bairro, em Dourados, em nossa nação e no mundo.

Você quer saber o tamanho da sua fé? A sua fé é do tamanho da sua visão. Enxergue perto e você irá perto. Enxergue longe e então você irá longe. Você foi chamado para atingir os confins da terra. Você é pedra viva e os vivos andam com vivos. Deixe os mortos andarem com os mortos e receberem influência dos mortos.  Você é vivo e deve andar com os vivos, você constrói e deve andar com quem constrói. Quem destrói é gafanhoto. Construa primeiro dentro de você, comece a ver dentro de você o ser espiritual que existe, a pedra viva que reflete a glória de Deus. Construa a sua família. Você é pedra viva. Praga nenhuma virá sobre você! Pelas pisaduras de Jesus você foi sarado(a).

2. VOCÊ É CASA ESPIRITUAL - Havia um decreto de morte sobre a sua vida. Você estava condenado a ir para o inferno, estava nas trevas, vivia em um mundo voltado só para o natural e só tinha olhos para ver aquilo que estava diante da sua carne e mesmo assim a sua visão era alterada e, como você sabe, muita coisa era colocada diante de você para enganá-lo.

Houve um dia em sua vida que aconteceu um grande milagre. Algo de sobrenatural aconteceu... Deus te abriu os olhos espirituais e você foi transportado para o Reino da Luz, em Cristo Jesus. Agora você é chamado de casa espiritual, você é quartel-general da profecia, você é quartel-general da benção, em você Deus fará cumprir toda a sorte de promessas reservadas para você, sua família e toda a sua geração.

Você é fruto do sonho de Deus. Você é CASA ESPIRITUAL, portanto, ande em espírito, veja pelo espírito, viva no espírito. Conserve viva a esperança que há em ti.

3. VOCÊ É SACERDÓCIO SANTO - Há uma chamada por parte de Deus para a sua vida, uma chamada ao comprometimento. Uma chamada para você ministrar perante o Senhor, ministrar adoração do mais profundo do seu coração. Quando alguém não aceita o desafio de ministrar adoração perante o Senhor, a sua vida não sai da mesmice. Pode até ir à Igreja, mas não tem compromisso com o Senhor. Deus só vai fazer referência a esta pessoa quando ela passar a ter um caráter de adorador.

Quando alguém entende este chamado de Deus, a vida muda. A esperança vem e entra-se no sobrenatural de Deus e a vida sai da mesmice. Você passa a ser respaldado por Deus e recebe uma unção sem limites, você se torna alguém integralmente envolvido com as coisas de Deus.  É para isto que Deus te chama: para ser sacerdote santo, para que você possa resistir diante do inimigo.

Deus está abrindo o coração DELE para você. Você é SACERDOTE SANTO. Ofereça sacrifícios agradáveis ao Senhor com a sua vida e sua família.

Sua família faz parte do plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares