Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 22 de março de 2012

No Caminho da Unção.


“E não vos embriagues com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito”. (Efesios 5:18)

Deus vai governar as nações e fará isto através de cada um de nós.  Deus está se movendo em nosso meio e derramando neste tempo uma unção de conquista que levará em breve o seu povo a ser maioria absoluta nesta terra.

O tão sonhado desejo de Deus está se cumprindo vamos trazer a nossa nação aos pés do Senhor Jesus povoando a terra e enchendo o céu de vidas salvas.

O Senhor está ensinado você a sonhar, sonhar com a sua alma livre, e a alma de toda a sua família liberta para a glória de Deus e tudo tem inicio em você, pois você é a sede de toda a bênção, você é celeiro da graça e da misericórdia de Deus, em seu coração está a dispensa de Deus cheia da multiforme graça DELE. Sua casa é armazém de vida.

Há uma chamada por parte de Deus para a sua vida, uma chamada ao comprometimento em buscar andar no caminho da unção sendo a cada dia mais e mais cheio do Espírito Santo.

“Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme graça de Deus”. (I. Pedro 4:10)

Entretanto precisamos saber que ninguém conquista nada sem antes passar por mudanças pessoais extremamente profundas. O Senhor já está operando mudanças profundas em sua vida e derramando sobre você uma unção de arrependimento e santificação que você nunca experimentou em toda a sua vida.

Para que Deus opere poderosamente através da sua vida é necessária uma atitude corajosa e até mesmo desafiadora: você deve desejar com toda a sua alma ser cheio do ESPIRITO SANTO e Deus está gerando isto em você agora você buscará todos os dias este enchimento, é plano de Deus que você beba do poder do Espírito Santo sem qualquer moderação, quanto mais cheio melhor.

Não é plano de Deus que você se encha de religião, dogmas, regras, preconceitos, superstição ou vontade de homens, mas que você seja cheio do Espírito Santo, pois é uma ordem de Deus para sua vida: “... Enchei-vos do Espírito”, e Deus jamais te daria uma ordem sem que ELE mesmo o direcione para o alvo, para o caminho.

De acordo com a palavra de Deus só existem dois caminhos, se houvessem mais caminhos certamente teríamos grande dificuldade de escolha, mas a Bíblia menciona sempre duas propostas:

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mateus. 7:13-14).

Há uma porta larga e espaçosa e também uma porta estreita e apertada, há o caminho largo e espaçoso e o caminho apertado e estreito, há a casa construída na areia e a casa construída na rocha, há a benção e a maldição, há a vida e a morte, há o andar na carne e o andar no espírito.

Andar na carne é embriagar-se com o vinho da contenda, da discórdia é viver de acordo com o desejo do mundo natural, é ter sobre o céu da própria cabeça um decreto de morte, andar no espírito é uma vida cheia do Espírito de Deus e ter sobre o céu da própria cabeça um decreto de vida.

A escolha não é difícil. A vida cheia do Espírito Santo recebe de Deus uma unção que despedaça todo o jugo de opressão e toda a carga de derrota, todo laço de maldição, a unção liberta de toda escravidão. Deus tem estabelecido sobre a sua vida um decreto de vida e bênção que você encontrará no caminho da unção. A unção te libera para a vida plena planejada por Deus para você. “E acontecerá naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção”. (Isaias 10:27)

Por causa da unção a bênção de Deus se instala em sua vida e o poder para vencer se assenhoreia de sua vida e se espalha na vida de todos os seus, o Senhor te capacita para a vitória e a unção sem limites te respalda, os resultados são significantes.

Deus quer realizar algo diferente, surpreendente e extravagante através da unção do Espírito Santo.

A unção do Espírito Santo quebra os grilhões que impedem a verdadeira adoração ao Senhor e desata benefícios e dons sobrenaturais, pois o Espírito Santo supre todas as fraquezas humanas. O Senhor dos exércitos aumentará a sua grandeza e de novo te consolará, o caminho da unção está aberto para você e sua família, e não esqueça tudo começa em você. ANDE NO CAMINHO DA UNÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares